CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

diogo32

Citação de: Illuminatus em 29 de Abril de 2010, 11:32
Citação de: Spider1502 em 29 de Abril de 2010, 11:29
Citação de: Mephisto em 29 de Abril de 2010, 11:27
Quero ver quando estiverem 65mil RedPass vendidos isso sim e que era! Hehehe

Mas, infelizmente não iríamos ter casa cheia em todos os jogos... mesmo estando a ganhar!

Tens razão, mas de qualquer forma iria ser espectacular, o Benfica entrar na elite dos poucos clubes mundias que têm fila de espera para cativos.

isso não era bom para o Benfica, perdia €. o Benfica só com metade da lotação disponível pode fazer à volta de 1milhão de euros.veja-se o caso do jogo com o rio ave, ou o da olhanense, no início da época seria de esperar que mesmo subindo um pouco o preço dos bilhetes(tendo em conta o nível do adversário) o estádio ia encher?e quem diz estes jogos diz outros.

SonicYouth

Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2010, 11:35
Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 11:28
eu queria ver quantos destes "sócios acima dos outros" é que seriam sócios dando € ao Benfica todos os anos se morassem a centenas de km da luz e não pudessem ir muitas vezes ao estádio da luz...

Mantive 2 cativos, durante 2 épocas....vivendo na Madeira.

é porque podes... há quem não possa, certo?!

Cada sócio é livre de exercer o seu direito e opção quando lhe apetecer... Mas pronto, é apenas a minha opinião

afsantos

Citação de: nnpandora em 29 de Abril de 2010, 11:36
Para mim jogava com o Ria Ave duas vezes,
Saiam os 65 mil e entravam outros 65 mil

mudavam ao intervalo..... :)

diogo32

eu queria ver quantos destes "sócios acima dos outros" é que seriam sócios dando € ao Benfica todos os anos se morassem a centenas de km da luz e não pudessem ir muitas vezes ao estádio da luz...

não quiseste perder o teu lugar certamente. mas acho muito bem que o tenhas feito, ajudaste o clube sem retirar grande benefício disso (se foste a poucos jogos), concerteza que compreenderás então os diversos sócios benfiquistas de diversos pontos do país, que não são sócios de 2ª.
Por alguma coisa é que vemos estádios cheios em olhão, aveiro, braga, porto(bessa), coimbra, etc. ao longo dos anos.

HuRi

Citação de: SonicYouth em 29 de Abril de 2010, 11:37

é porque podes... há quem não possa, certo?!

Cada sócio é livre de exercer o seu direito e opção quando lhe apetecer... Mas pronto, é apenas a minha opinião

eles esquecem-se dos sócios que não podendo ver o Benfica com regularidade na Luz, sujeitam-se a apoiar a equipa em muitos estádios com preços EXORBITANTES e com péssimas condições, mas lá estamos nós a apoiar, pois são neste jogos que se ganham os campeonatos.
Nos somos todos do BENFICA, se A,B ou C apenas vai 1,2, ou 3 vezes ao estádio isso é irrelevante, o importante é a união...

ednilson

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 11:39

não quiseste perder o teu lugar certamente. mas acho muito bem que o tenhas feito, ajudaste o clube sem retirar grande benefício disso (se foste a poucos jogos), concerteza que compreenderás então os diversos sócios benfiquistas de diversos pontos do país, que não são sócios de 2ª.
Por alguma coisa é que vemos estádios cheios em olhão, aveiro, braga, porto(bessa), coimbra, etc. ao longo dos anos.

Claro que compreendo. Quis apenas dar um exemplo.

Acho, que mesmo só podendo ir poucas vezes, o descanso que dá o RedPass e o seu valor, compraria na mesma.

playerfoxinot

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 11:39

Quando o benfica veio a aveiro no ultimo ano do beira mar na primeira liga, foi um caos, a ip5 estava intransitável, impossível.
Muita gente do sul veio cá a cima, logo "roubaram" lugares ás gentes do norte que tinham aveiro mais perto para ver o slb.

por isso acalmem-se la com isso dos sócios de 2ª, somos todos sócios do slb por amor.

é escusado também partir pro insulto....

RogerioS

Citação de: med06053 em 29 de Abril de 2010, 11:33
Anda tudo zangado porque não pode ir ver este jogo?!!
Queria ver se fossem como eu.
Sou sócio, pago as minhas cotas e quase nunca tenho a possibilidade de ir ver os jogos à Luz.
Andam zangados por pagarem cotas e não verem um ou dois jogos na época?? Isso era um luxo para mim...
x2 moro na Madeira!

Spider1502

O maior estádio de Portugal agora já é pequeno?! Só vou dar um exemplo... No jogo da naval, em casa, numa segunda feira, o Benfica ganhou 1-0! Nesse jogo a vitória valia a colagem ao braga e aumentar a vantagem para o porto para 5 pontos! Estávamos 42 mil pessoas, lembro-me que o piso 3 da coca-cola estava fechada...

É apenas um exemplo e como este há o jogo com o Leiria, mas mencionei este porque gostei mais!

joan carles

Imposible obtener bilhete per Internet o telephono

Petz87

pmbc

ta visto...pro ano VÃO SAIR MAIS 2 REDPASS!!
ser sócio e não conseguir ir é lixado...
Ate há casa do Benfica por perto, mas infelizmente os poucos bilhetes é so pros "amigos"e que muitos nem sócios sao...

Gonzalex

Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 11:46
ja alguem consegui comprar por o site?

Não dá sempre erro de sistema...cá para mim é propositado

blacK_Eagle

Apesar de estar aqui desde antes das 10h até agora ainda não consegui nada. Já telefonei umas vezes não dá, e pela internet já tentei dezenas de vezes e também não dá nada...

playerfoxinot

Citação de: Gonzalex em 29 de Abril de 2010, 11:47

Não dá sempre erro de sistema...cá para mim é propositado

é o que eu digo, o estadio vai encher de lisboetas...o resto fica a ver na tv