CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Mephisto

melo7

É hoje!  :slb2: :slb2:  Por mim começava agora, o jogo!! :flagglorioso:

Mephisto

Citação de: melo7 em 09 de Maio de 2010, 12:16
É hoje!  :slb2: :slb2:  Por mim começava agora, o jogo!! :flagglorioso:

Agora não que ainda não lá estou, mais daqui a pouco lolol

DRCNN

Citação de: Jakub em 09 de Maio de 2010, 12:05
Citação de: LR em 09 de Maio de 2010, 11:56
Citação de: Jakub em 09 de Maio de 2010, 11:52
Ahhhhhhh caralho, porque é que o meu curso não é Economia e Gestão...  ;D

O meu é  :victory:

Pois...eu hoje tenho de ir de Cartola e bengala azul e...laranja. As cores são uma merda, mas é o que arranja...
ahahah aguenta e nao chora ;D
BENFIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAa

red angel

PablitoAimar

IT'S TODAAAAAAAAY! 
I GOTTA A FEEEEEEEEEEEELINGG THAT TONIGHTS GONNA BE A GOOD NIGHT  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JDF

♪ ♫ Mostra a tua raça, o querer e ambição ♪ ♫ ♫ Nós só queremos o BENFICA campeão ♪ ♫ ♫ OHHHH Sport Lisboa ♪ ♫ e Benfica ♪ o Campeããão !

Denim

Este Nuno Luz é um nojento de primeira...tá-se a habilitar a levar um bilhete nas trombas ::bater::

vitormopinto1987

Fashfunk

Citação de: Arsène em 09 de Maio de 2010, 12:15
A PÉ DE AUTOCARRO OU DE AVIÃO, TODOS VÃO A CATEDRAL, APOIAR O CLUBE DO CORACAO, O MAIOR DE PORTUGAL.A PÉ DE AUTOCARRO OU DE AVIÃO, EM CASA NINGUEM FICA...TODOS VAO APOIAR O CAMPEAO E GRITAR: VIVA O BENFICA!

Bem o Sou, Bem o Sou e quero Ser,   Sou encarnado, Sou encarnado.. Sou do Benfica ate morrer! \m/

Isso é um cântico?

força Benfica

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PablitoAimar

JoRiMaPi