CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Strata

Citação de: 見事な1つ em 29 de Abril de 2010, 12:43
Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 12:40
Olha que isto, hein...já não bastava os benfiquistas de 1ª (sócios) e os de 2ª (não sócios), para agora, mesmo dentro dos sócios, haverem categorias de benfiquismo??? Tanta criancice e estupidez junta....já mete nojo esta merda!...Cada um vai à bola quando quer ou pode.

E quando quer, pode mas não consegue como é agora o caso?

O quê?

Gonzalex

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 12:42
Citação de: Gonzalex em 29 de Abril de 2010, 12:37
Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 12:35
Acabei de chegar de Lisboa e nas bilheteiras, nem vale a pena deslocarem-se para lá.

Está assim tao mau?

Está. Estão filas para 3 conjuntos de bilheteiras e aquilo estariam, ás 11, umas 1000/1300 pessoas por fila.

depois, as que estão a comprar é 8, 15, 22...

Fosgasse, então é para esquecer...pelo que dizes são entre 3000 a 4000 pessoas a comprar
mais que 1 bilhete...quando o site abrir já vao estar esgotados

Vieri

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 12:36
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Mesmo. Odeio frases como: "Então não dá para pagar com cartão?"

Tenham mais respeito pelos benfiquistas.
Os "adeptos da festa", como lhes chamam, são os que fazem do Benfica grande, não são os 30.000 que têm a sorte poder ir lá todos os jogos.
Muitos dos "adeptos da festa" vivem a 300, 500, 1.500, 5.000 Km.
Muitos dos "adeptos da festa", como eu, pagam quotas apenas para engrandecer o Benfica, pois raramente posso fazer 700Km para ver jogos.
Muitos dos adeptos da festa são os que enchem os estádios fora, levando o benfica ao colo.
Se podem ver muitos jogos em casa isso não vos dá o direito de menosprezar quem não tem essa sorte.

chharlie

acho que o melhor para quem não conseguir comprar bilhete pela net e ir comprar as casas do Benfica, isto para quem mora longe de Lisboa, por exemplo a casa do Benfica de Famalicão vende bilhetes po jogo e a bilheteira só abre as 21, acho ate que e uma boa hora

Fly 13

Citação de: Vieri em 29 de Abril de 2010, 12:47
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Os "adeptos da festa", como lhes chamam, são fazem do Benfica grande, não são os 30.000 que têm a sorte poderem ir lá todas os jogos.
Muitos dos "adeptos da festa", como eu, pagam quotas apenas para engrandecer o Benfica, pois raramente posso fazer 700Km para ver jogos.
Muitos dos adeptos da festa são os que enchem os estádios fora, levando o benfica ao colo.
Se podem ver muitos jogos em casa isso não vos dá o direito de menosprezar quem não tem essa sorte.
Agora é que disseste tudo...
Pago as quotas com mt esforço,pudesse eu ir todos os jogos á Luz... E já não vou ha dois anitos...

jotaplx

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 12:40
Olha que isto, hein...já não bastava os benfiquistas de 1ª (sócios) e os de 2ª (não sócios), para agora, mesmo dentro dos sócios, haverem categorias de benfiquismo??? Tanta criancice e estupidez junta....já mete nojo esta merda!...Cada um vai à bola quando quer ou pode.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

HuRi

Citação de: mMateus em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 12:27
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 12:20
Citação de: Fly 13 em 29 de Abril de 2010, 12:18
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 12:17
Santo Tirso, Famalicão estão a vender os bilhetes...:D

mas só apartir das 17H, salvo erro...
Famalicão só a partir das 21

Ok, em Santo Tirso é apartir das 17H, e tinham-me dito que em Famalicão seria igual, mas fica aqui o teu reparo...
alguem me pode confirmar se em Sto Tirso abre mesmo às 17h?

Experimenta ligar para lá:

Casa do Benfica Santo Tirso
Rua Zulmira Azevedo C Com Carvalhais - Loja 31
Santo Tirso
4780-564 SANTO TIRSO
Telefone: 252 857 884

Hum, a bilheteira da Casa do Benfica não fica no CC Carvalhais, aí fica a Escola Geração Benfica, a Bilheteira fica mesmo na Casa Do Benfica de Santo Tirso, no CC Carneiro Pacheco...

e pelo que me disseram, é que as bilheteiras iriam abrir às 17H...

Woody

SLF

Citação de: Gonzalex em 29 de Abril de 2010, 12:39
Citação de: casinhas em 29 de Abril de 2010, 12:38
Coisas sérias:
quantos conseguiram comprar bilhete pela net?   :slb2:

Acho que ninguem...viva o movimento "sem filas"...

Temos de criar o movimento "Sem filas = Sem bilhetes"

E o movimento Sem filas = Sem bilhetes = Com RedPass ? ;)

fojktfodo

Citação de: Vieri em 29 de Abril de 2010, 12:47
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Os "adeptos da festa", como lhes chamam, são fazem do Benfica grande, não são os 30.000 que têm a sorte poderem ir lá todas os jogos.
Concordo totalmente! Não posso ir tantas vezes ao estádio quanto gostaria! Nunca pensei que no meu clube se fizessem estas distinções! Eu pago 156€ por ano e não consigo ir ao estádio. pago porque estou a ajudar o meu clube e agora há aqui gente a considerar-me benfiquista de segunda? Como sou do Norte acho melhor não escrever aquilo que me apetecia dizer-vos... os vossos ouvidos sensíveis até rebentavam! Fico-me por um "vão-se foder!"

見事な1つ

Vergonhoso, no mínimo, isto que o Benfica nos está a fazer. Agora deveriam reservar x bilhetes para venda online, se não o fizerem é completamente vergonhoso.

Username

Acho que mais vale esquecer o site. Para quem é de fora de Lisboa, a solução passa por ir a uma casa do Benfica.

E acho que isto merece uma reclamação à direcção do Benfica.

Gonzalex

Citação de: Username em 29 de Abril de 2010, 12:54
Acho que mais vale esquecer o site. Para quem é de fora de Lisboa, a solução passa por ir a uma casa do Benfica.

Eu também me parece que o site é para as couves...so o devem abrir quando já nao houver filas no estádio ou seja quando esgotarem os bilhetes...

Alguem sabe o horário da casa de vila franca de xira?

fojktfodo

Citação de: Username em 29 de Abril de 2010, 12:54

Nas casas do Benfica também há problemas sérios. Não se consegue facilmente!