CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

ana_lopes2009

HuRi

Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Zak

Almodovar

fui a casa do montijo, filas de 30mins, montes de gente.., e ja havia poucos (eram 12.30h)

chacalbenfica

Nestas alturas é que o estádio se torna pequeno...

playerfoxinot

Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 13:26
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

A fidelização deve ser SEMPRE premiada/reconhecida.

e o esforço e sacrifício não?

Dos_Anjos

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Concordo

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

xMAXx

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2010, 13:13
Citação de: xMAXx em 29 de Abril de 2010, 13:11
cheguei agora do estadio,ja ca cantam os bilhetes,mas foi uma vergonha o que fizeram ao pessoal,pessoal como eu desde as 7 lá e abriram as bilheteiras do lado do estacionamento e pessoal que chegou às 10 a sair com bilhetes e nos a esturricar ao sol,mas pronto custou imenso mas ja cá os tenho :D

Quantas horas?

cheguei lá às 7/8 e aquilo ja tava quase perto da porta 19 da MEO,era 1 da tarde quando entrei no carro pa vir pa casa ou seja 6 horas e tal na fila

Chefe

FDX

Não dá para comprar pelo site...

MERDA PÁ

Há quem trabalhe e não possa ir para as filas

NoNickBoy

todos os clubes têm adeptos da festa... so que os portugueses têm todos o mesmo problema.. deixam tudo para a ultima..

porque antes do jogo com o scp, havia cativos a 30e e agora tavam tranquilos da vida.. mas nao.. vao dar esses 30e ou mais so para ver o ultimo jogo!

Zak

FDx eu realmente vejo com cada coisa...... minha nossa...

Quer dizer, eu vivo no estrangeiro e nao posso ir ver o Benfica regularmente, decidisse eu ir a Portugal ver este jogo, sera que teria menos direito de ir ao estadio do que aqueles que vao a 14/15 jogos por epoca ??

Epah nao me fodam.

Ainda muitos andavam de colhao para colhao já eu, bebe de fralda e chuxa, andava a gritar pelo Benfica na antiga Luz e nao é por isso que tanho mais direito, ou que sou mais benfiquista que os outros.

Os benfiquistas nao se escolhem pela quantidade de jogos que vao ver.

francisco

Chefe

Mas porque razão não vendem no site nem pelo telefone?

DASSEEE

Só complicação

RogerioS

Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:32
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 13:26
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Mete nojo...

Concordo

Isso é que era bom...

A fidelização deve ser SEMPRE premiada/reconhecida.

e o esforço e sacrifício não?
Moro na Madeira, pago as minhas cotas, como se estivesse a menos de 50 km, vão agora dizer-me que não sou fiel, porque não posso ir a todos os jogos em casa e gostava de ir ao último porque até tenho essa disponibilidade?