CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Di_SLB

Citação de: DVP_SLB em 25 de Abril de 2010, 20:50
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 19:17
Citação de: DVP_SLB em 25 de Abril de 2010, 18:41
Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2010, 18:25
Citação de: DVP_SLB em 25 de Abril de 2010, 18:24
Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2010, 18:19
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 17:08
Citação de: Toribas em 25 de Abril de 2010, 16:50
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 16:45
Citação de: Isaias2 em 25 de Abril de 2010, 16:43
Que história é essa de no jogo contra o Rio Ave só haver bilhetes para sócios? É verdade?
Já é assim há alguns jogos.

E bem!
O0

Acho muito bem, claro q vai esgotar em pcs horas como é obvio, eu faço tençoes de ir para lá dormir =)

Como é k é essa história de ser só pra sócios?
Alguem me pode explicar?

È como normalmente, só podes comprar se fores sócio.. o q acontece normalmente é q ao fim de 3\4 dias é posto á venda para os não sócios a diferença é q para este jogo obviamente não vai durar a venda mais de 1 dia logo os que não forem sócios não vão poder comprar!

Já percebi...Pode é ficar poucos para os não sócios...=)
Eu sou sócio...Tenho k estar atento...=)
Se não estiveres cá na altura em que for posto à venda, compra pela net. Mas já disseste antes que vinhas com amigos. Se eles não forem sócios vai ser difícil arranjarem bilhete.

Pois...Venho com mais 7 colegas...
Eu vou ter k comprar pela net...
Dá pra comprar pra mim e acompanhante,né?
Não sei, mas deve dar. Só que é mesmo só um acompanhante. Não é o teu mais 7 acompanhantes.

rkc

Citação de: rdr10 em 25 de Abril de 2010, 20:21

Eu sinceramente na minha humilde opinião, acho impossivel alguem sem ser sócio (fora ir com o cartão de otra pessoa ou ser oferecido) conseguir bilhete pa este jogo, dou umas 6, 7 horas pa esgotar lol

Nem sequer a estrutura conseguia vender 35.000 bilhetes nessas horas.

Petz87

ao comprar bilhete numa casa do benfica (VN Famalicao) é preciso mostrar tb o BI, ou o cartao de socio chega?

Chefe

Mas já estão À venda?

Eu gostava de ter o papel... mas se calhar vai mesmo pelo telemovel

Di_SLB

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2010, 22:02
Mas já estão À venda?

Ainda não estão à venda.
Mas não podes vir comprar ao estádio?

mochila

Há previsão de quando serão postos à venda? O site oficial costuma informar quanto tempo antes de colocar à venda? Os bilhetes vão estar disponíveis como de costume também nas Casas, não é verdade?

Chefe

Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2010, 22:05
Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2010, 22:02
Mas já estão À venda?

Ainda não estão à venda.
Mas não podes vir comprar ao estádio?
Ainda não sei... quinta feira devo ir a Lisboa

Redady

Espero lá estar, almoçar antes com os meus amigos, e depois ir lá festejar!

GTtdi_SLB

Pessoal..estive a ler alguns posts numas páginas atrás e não consegui ficar esclarecido..sou sócio pagante vai para 9 anos...tenho tudo marcado para assistir ao SLB-RioAve...o meu bilhete em principio não será problema, mas será que consigo levar a minha namorada como minha acompanhante? Desde já obrigado!

rkc

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2010, 23:04
Pessoal..estive a ler alguns posts numas páginas atrás e não consegui ficar esclarecido..sou sócio pagante vai para 9 anos...tenho tudo marcado para assistir ao SLB-RioAve...o meu bilhete em principio não será problema, mas será que consigo levar a minha namorada como minha acompanhante? Desde já obrigado!

Não se sabe ainda.

Di_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2010, 23:04
Se houver bilhetes de acompanhante (e é o mais provável) compras o dela quando comprares o teu. Convém é que compres logo que os bilhetes estejam à venda...

GTtdi_SLB

Obrigado pelas prontas respostas..até tremo só de pensar na hipótese de não poder levar acompanhante. É a prenda ideal para se oferecer. (gostava de deixar um agradecimento ao grande Tiago de LAV pela sua carolice...a eles Benfica!)

sergio82

Vai ser uma loucura total este jogo
Força GLORIOSO

LR

Pedi ao Carlos Carneiro que me arranjasse 2, vamos lá ver...
Espero lá estar!

galito