CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Sr.Martins

Citação de: blacK_Eagle em 29 de Abril de 2010, 10:22
Citação de: crslb em 29 de Abril de 2010, 10:21
2º jogo que nao vou conseguir bilhete para a sagres piso 0, que boa merda
A mim já é a terceira vez que me acontece!
Sagres piso 0 ta quase toda esgotada com cativos..a mim nem me deixaram  trocar o cativo para la a meio da epoca por isso e natural..que caso  haja alguns bilhetes para la..voem

Spider1502

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2010, 10:17
site não dá, telefone também não, basicamente só dá para quem morar perto do estádio...

depois ainda temos uma campanha que é "bilhetes sem fila" lol.
[/quo
Citação de: crslb em 29 de Abril de 2010, 10:18
Tanto publicidade ha campanha dos bilhetes sem fila, e afinal nao temos fila mas muito menos bilhetes, fodass

:2funny: :2funny: :2funny:

Gosto do que diz no separador para quem usa o mozila "A carregar"

:2funny: :2funny: :2funny:

GrupoTasca

crslb

até ja estou no site do slb, consigo entrar, o que me fode a cabeça é que nao está lá a opção comprar .. realmente, acho q está uma merda bem organizada e bem prevenida para estas situações .

DVP_SLB

casinhas

Sr.Martins

caseiro

Como estam a correr as vendas como esta a fila na bilheteira alguém me sabe dizer.

見事な1つ

Olha olha... vamos ter calma pessoal.

Também estou com a mão na massa.

DVP_SLB

RapazDaLuz

Ouço aqui cada coisa, livros de reclamações e o crl.
Acham mesmo que vão vender todos os bilhetes nas bilheteiras agora ?!mesmo que estejam la 1.000 pessoas e cada uma leve 10 bilhetes. e ?
Que os bilhetes mais baratos esgotem ainda posso acreditar agora o estadio ?LOL.
Ainda para mais a esta hora que nem as casas estão abertas para tirar bilhetes, nem tão pouco da para tirar bilhete de acompanhante. LOL.
Ao fim do dia de hoje, e falo as 23h que deve ser quando as casas fecham ainda vai haver bilhetes para o jogo !!!
Se o site foi ao ar certamente que não é culpa do benfica, se o site tem capacidade para determinado numero de acessos e entram lá 100x mais pessoas que o maximo que o servidor aguenta que culpa tem o benfica ?
Por o andar da carruagem daqui a nada estão a dizer que o benfica terá que impedir acesso a novos socios pois os que tem já enchem o estadio e dão cabo do acesso ao site.
Por amor de deus !!!!

Joga Bonito

ramalhofnm

LOL agora aparece-me isto

mscorlib error '8013150a'

Requested registry access is not allowed.

/includes/UserUtil.asp, line 67

crslb

No site está lá o Benfica vs Olhanense Esgotado, mas Benfica vs Rio ave é mentira, ahah .

見事な1つ

Será que muita dessa gente só vai ao estádio agora neste jogo? O adepto do sofá?