CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Petz87

Quanto custa o red pass mais barato? alguem tem a lista de preços desta temporada?

TacuaraCardoso

Zlitist, com todo o respeito!

Essa de "Um Benfiquista não deixa de ser mais Benfiquista só porque escolhe em   vez de gastar 15\20€ de 2 em 2 semanas, gasta-os na familia, nos filhos   ou no que quer!"

Concordo até ao bold. Aí discordo profundamente! Eu faço alguns sacrificios para poder ser sócio e ter Redpass. Se gostava ir todos os dias tomar o pequeno almoço ao café? Gostava. Se gostava de ir mais vezes para os copos? Gostava. Se gostava de ter computadores e consolas cheias de jogos? Gostava...e por aí fora.

Mas sinceramente, alguma coisa destas me daria mais prazer que pertencer a esta família e estar presente em todos os jogos em casa e alguns fora? Acredito que muita gente tenha uma vida parecida À minha mas simplesmente preferem as outras coisas todas, para depois aparecerem apenas nestes jogos. A esses e só a esses, é que eu acho que podiam e deviam fazer mais em prol do nosso clube.

Saudações benfiquistas :flagglorioso: :drunk:

francisco

Citação de: Petz87 em 29 de Abril de 2010, 14:39
Quanto custa o red pass mais barato? alguem tem a lista de preços desta temporada?
85€

faneca_slb4ever

Citação de: Strata em 29 de Abril de 2010, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:29
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 14:28
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 14:22
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 14:05
Citação de: Dos_Anjos em 29 de Abril de 2010, 13:34
Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2010, 13:28
Citação de: playerfoxinot em 29 de Abril de 2010, 13:22
Citação de: modalidades SLB 4ever em 29 de Abril de 2010, 13:18
Citação de: Joga Bonito em 29 de Abril de 2010, 12:30
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Abril de 2010, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2010, 12:04
Vai haver problemas...

Ai vai vai....

Site de merda....adeptos de festa...

Mete nojo...

Vê se te acalmas. Todos têm direito em querer ir ao jogo.

Isso é muito bonito. Convém é o Benfica criar condições para que todos possam ir ao jogo. E sim, eu acho que quem vai mais deve ter prioridade sobre quem não vai tantas vezes.

Concordo

Como é?? Se o meu orçamento não me permite deslocar a lisboa tanto quanto gostaria, e agora que tenho a possibilidade de ir ver o ultimo jogo...tenho de abrir pernas aos "lords" que vão a 15/20 jogo por época?

Isso é que era bom...

ele esteve mal, muito mal mesmo...

continuam a esquecer todos aqueles que sabe deus para ver este jogo, e aqueles que apoiam o Benfica em outros estádios e pagam bilhetes EXORBITANTES e em péssimas condições.

Deixem-se de desculpas.

Nunca há orçamento mas para o último jogo aparece sempre aqueles 30€ mágico para ir apoiar o Benfica.

O Benfica só precisa de apoio na última jornada? Ou até convém porque vai para lá tudo fazer a festa e quem andou atrás a época toda merece ver na Tv?

Infelizmente este clube tem um defeito gigante, que são os seus adeptos da festa.

Mas que 30€ qual que? Eu ando é a procura de bilhetes de 15/20 euros, porque vou pagar 34 euros de portagens ida e volta, 40 euros de gasosa e ainda tenho que levar farnel, coisa que não deve conhecer, pois apanhas o metro e já está.

Mesmo que fosse os bilhetes de 30 euros, não poderia eu andar a juntar 5 euritos por mes pra fazer esses 30 e agora querer ir ver o ultimo jogo e não dar?

Pergunto-te, foste a Coimbra, foste a vila do conde, foste a Matosinhos, foste a fig da foz, vais ao dragay?
sim fui...e tambem a paços, belem, alvalade, guimarães, braga, leiria...

então os meus parabéns és dos poucos portugueses que ganham acima da média, há outros que têm família pra sustentar.

é que é um dilema do caraças, dar de comer á minha filha ou gastar 100 euros pra ver um jogo...huuum
eu nem ganho pa...saudações

Então devias era ficar calado e respeitar os outros, e não vires para aqui armado em campeão.
1º vai mandar calar os teus amigos...2º eu digo o que entender. 25 de Abril?

caseiro

Já alguém sabe dizer quantos bilhetes já voaram ou se já existem sectores esgotados. :flagglorioso:

Zak

Entao quem é que tem a pila maior até agora ??

;D  , tou na tanga.

Vamos animar crlh.  :flagglorioso:

goscinny13

Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 14:41
85€

85 pa coca cola e sagres piso 0 inferior / piso 3 superior

playerfoxinot

"1º vai mandar calar os teus amigos...2º eu digo o que entender. 25 de   Abril?"

só uma pergunta, como foste ver esses jogos todos? Autocarro...carro..comboio?

VirtualKing

Zlitist

Citação de: TacuaraCardoso em 29 de Abril de 2010, 14:39
Zlitist, com todo o respeito!

Essa de "Um Benfiquista não deixa de ser mais Benfiquista só porque escolhe em   vez de gastar 15\20€ de 2 em 2 semanas, gasta-os na familia, nos filhos   ou no que quer!"

Concordo até ao bold. Aí discordo profundamente! Eu faço alguns sacrificios para poder ser sócio e ter Redpass. Se gostava ir todos os dias tomar o pequeno almoço ao café? Gostava. Se gostava de ir mais vezes para os copos? Gostava. Se gostava de ter computadores e consolas cheias de jogos? Gostava...e por aí fora.

Mas sinceramente, alguma coisa destas me daria mais prazer que pertencer a esta família e estar presente em todos os jogos em casa e alguns fora? Acredito que muita gente tenha uma vida parecida À minha mas simplesmente preferem as outras coisas todas, para depois aparecerem apenas nestes jogos. A esses e só a esses, é que eu acho que podiam e deviam fazer mais em prol do nosso clube.

Saudações benfiquistas :flagglorioso: :drunk:

Eu entendo o que dizes, eu tambem nao faço ou compro certas coisas porque junto dinheiro para ir ver o proximo jogo!! Mas isso nao me faz ter mais direitos do que outros...o que me faz ter mais direitos é o facto de ser sócio, o resto não concordo! Eu aqui estava a falar mais dos direitos...acho que ninguem pode dizer que tem mais direitos so porque vai ver mais jogos! quanto ao benfiquismo ser posto em causa, não concordo...mas admito que seja um assunto discutivel!!

Saudações gloriosas

Petz87

Citação de: goscinny13 em 29 de Abril de 2010, 14:44
Citação de: francisco em 29 de Abril de 2010, 14:41
85€

85 pa coca cola e sagres piso 0 inferior / piso 3 superior
moro no luxemburgo mas acho k vou comprar um pra proxima época..estas merdas aqui ja metem noijo..pago os 85euros nem que seija so pra ver 2-3jogos por época..