CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

kneissl

Citação de: EVN em 29 de Abril de 2010, 17:29
Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 17:24
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:18
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:17
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:08
Para o ano comprem todos RedPass e verão que não têm chatices. Era bonito ter o estádio esgotado logo na pré-época :)

Se não tivesses tido um Quique na época passada...

Quem agora anda tão aflito para ver o Benfica, suponho que goste tanto do Benfica que estando lá Quique ou Jesus, o seu amor mantém-se inalterado.
E pronto finalmente alguém confirmou o que já vinha a dizer . quando o Benfica vence é tudo a saír das tocas e a fazer filas e queixar-se que não arranjam bilhetes,etc quando tá na merda nem se veêm. Como disse de manhã , Sócios de vitórias pqvp!

És um ganda otário!!! Santa paciência!!!  :bah2:

Mas conheço-te de algum lado palhaço

Piso 3 Superior

O meu bilhete já tá assegurado desde 2007 =)

LFCM


fojktfodo

Está tudo louco! Só não percebo por que raio é que os Benfiquistas de qualidade superior que vão a todos os jogos não compram o RedPass! O Benfica bem precisa dessa garantia de receitas! e mais, o RedPass pode ser emprestado!

maxi04

Citação de: HaJa_LaDy em 29 de Abril de 2010, 17:40

Gosto de pensar em mim como a adepta adulta, que além de benfiquista e sócia, é também mulher, trabalhadora, mãe, esposa... que gere a vida como pode e lhe dá na telha.... uma espécie de tou-me-nas-tintas-para-o-que-os-outros-pensam-das-minhas-idas-e-ausencias-ao-estadio.


Para mim o Benfica é de todos, dos que gostam das vitórias, dos que gostam do sofá, dos que vão sempre, dos que nunca vão, dos refilões, dos exigentes..... porque sei que todos tem algo em comum: amor ao Benfica.


Tá-se? não?, então dasssssss para esta conversa, cresçam!


e vamos ao que interessa. Palpites:


Benfica 4  x Rio Ave 1


:smokin:
É  só isto...tudo dito !

LFCM

Essa do Redpass e boa.
Moro a cerca de 200km (mais coisa menos coisa) comprar um RedPass não compenssa para as vezes que eu lá vou , por motivos de dinheiro.
Fazer de 15 em 15 dias 400km + almoço+ portagens. Não é para todos.

komytis

Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 17:47
Citação de: EVN em 29 de Abril de 2010, 17:29
Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 17:24
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:18
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:17
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:08
Para o ano comprem todos RedPass e verão que não têm chatices. Era bonito ter o estádio esgotado logo na pré-época :)

Se não tivesses tido um Quique na época passada...

Quem agora anda tão aflito para ver o Benfica, suponho que goste tanto do Benfica que estando lá Quique ou Jesus, o seu amor mantém-se inalterado.
E pronto finalmente alguém confirmou o que já vinha a dizer . quando o Benfica vence é tudo a saír das tocas e a fazer filas e queixar-se que não arranjam bilhetes,etc quando tá na merda nem se veêm. Como disse de manhã , Sócios de vitórias pqvp!

És um ganda otário!!! Santa paciência!!!  :bah2:

Mas conheço-te de algum lado palhaço
deixem-se de merdas
eu pago-vos uma cerveja aos dois e ainda nos vamos rir disto
e parem de se ofender
pato-bravos

Saviolafication

Mods, talvez acalmar as bandas por aqui antes que se torne pior...

komytis

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 17:53
Mods, talvez acalmar as bandas por aqui antes que se torne pior...
tá tudo nervoso
nunca mais é domingo

redeagle7


the.lowlight

Ao ver as imagens da fila, ao invés de ficar contente, fico revoltado. Irrita-me profundamente que quando chega a estas alturas o $ nunca é problema, nem o horário, nada....

fojktfodo

Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 17:47
Citação de: EVN em 29 de Abril de 2010, 17:29
Citação de: kneissl em 29 de Abril de 2010, 17:24
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:18
Citação de: Freire em 29 de Abril de 2010, 17:17
Citação de: trainmaniac em 29 de Abril de 2010, 17:08
Para o ano comprem todos RedPass e verão que não têm chatices. Era bonito ter o estádio esgotado logo na pré-época :)

Se não tivesses tido um Quique na época passada...

Quem agora anda tão aflito para ver o Benfica, suponho que goste tanto do Benfica que estando lá Quique ou Jesus, o seu amor mantém-se inalterado.
E pronto finalmente alguém confirmou o que já vinha a dizer . quando o Benfica vence é tudo a saír das tocas e a fazer filas e queixar-se que não arranjam bilhetes,etc quando tá na merda nem se veêm. Como disse de manhã , Sócios de vitórias pqvp!

És um ganda otário!!! Santa paciência!!!  :bah2:

Mas conheço-te de algum lado palhaço

Ele não conhece mas pelo teu paleio tirou-te bem a pinta! Se vais sempre à bola compra RedPass! Eu nunca percebi como é que a Luz não está sempre com boas casas (nos anos anteriores) se há tanto benfiquista em Lisboa! Só via a Luz cheia quando iam as excursões aqui de cima com os adeptos da festa! Podem-nos chamar assim porque, para nós, poder ir à Luz é uma festa e um privilégio!  Quem já fez uma viagem de três horas, chegar a casa Às 3 da matina, depois de uns euros valentes gastos e com uma derrota no rabo, sabe do que falo! Este ano dá gosto ir porque vem-se sempre da Luz com um sorriso nos lábios, mesmo estando na auto-estrada Às duas da manhã e ainda longe de casa! (E com trabalho na manhã seguinte)! Eu invejo a vossa sorte de viverem perto do Estádio!

Mastercard

Citação de: Rapazessemnome em 29 de Abril de 2010, 17:43
Ainda há imensos bilhetes, nomeadamente para o Piso 3 da Sagres. Comprei alguns na casa do Benfica do porco, passado 2h fui lá buscar mais e ainda havia para o mesmo Piso.

O Benfica é tão grande foda-se!
:estrelas:

Tem um pouco mais de respeito pela cidade, não custa nada tratar a cidade com respeito (que merece, cidade lindíssima)e pelo seu nome, Porto.

devermelhosempre

Citação de: LFCM em 29 de Abril de 2010, 17:51
Essa do Redpass e boa.
Moro a cerca de 200km (mais coisa menos coisa) comprar um RedPass não compenssa para as vezes que eu lá vou , por motivos de dinheiro.
Fazer de 15 em 15 dias 400km + almoço+ portagens. Não é para todos.

os meninos de lisboa(alguns) não conseguem entender isto...os adeptos do resto do país só são bons para ir a guimaraes,leiria,braga,porto,aveiro,coimbra,figueira,algarve...para isso são óptimos...os melhores do mundo...mas "quem não tem redpass não merece viver"

somos todos do Benfica, e quem quer ir ao ultimo jogo não é menos do Benfica...do que quem quer ir ao primeiro...já estava na altura de entendermos isso

Vibe

Citação de: LFCM em 29 de Abril de 2010, 17:51
Essa do Redpass e boa.
Moro a cerca de 200km (mais coisa menos coisa) comprar um RedPass não compenssa para as vezes que eu lá vou , por motivos de dinheiro.
Fazer de 15 em 15 dias 400km + almoço+ portagens. Não é para todos.

Mas quem pode comprar Red Pass tem direito ao seu lugar.