CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

ForçadoBloqueio

Também não estou a conseguir e tenho alvorada às 8 da matina.....

madhok

Caríssimos,

A mim, na página de pagamento, aparece-me sempre esta frase "Terminou o tempo disponível para concluir a sua encomenda. A sua reserva foi cancelada.
Por favor volte à página inicial para efectuar nova reserva de bilhetes.". No entanto, na contagem decrescente de tempo disponível na página de escolha de lugares ainda me sobra imenso tempo (6 minutos)... Alguém tem ideia do que possa ser? Algum de vocês tem problemas na página de pagamento (aquela em que se escolhem as modalidades de entrega, etc...)?

Obrigado

Fundado1904

vou pela primeira vez para o PISO 1...cadeirinha com almofada mm à patrão só para ver o Benfica Campeão! Só espero que marquem o jogo p domingo......porque senão vo ter de vender o bilhete a alguém!

ForçadoBloqueio

Citação de: Fundado1904 em 30 de Abril de 2010, 02:21
vou pela primeira vez para o PISO 1...cadeirinha com almofada mm à patrão só para ver o Benfica Campeão! Só espero que marquem o jogo p domingo......porque senão vo ter de vender o bilhete a alguém!

Posso ser o 1º da lista de espera?  ::)

filipe92

n me deito sem o fdp do bilhete! e ja tou aqui desde de manha :O

bystander

Citação de: filipe92 em 30 de Abril de 2010, 02:25

somos 2, filipe....desdas putas das 10h da manhã.... V E R G O N H O S O  :buck2:

Fundado1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Abril de 2010, 02:24
Citação de: Fundado1904 em 30 de Abril de 2010, 02:21

Posso ser o 1º da lista de espera?  ::)
na boa. Eu só quero mm o Benfica Campeão

filipe92

Citação de: bystander em 30 de Abril de 2010, 02:28

somos 2, filipe....desdas putas das 10h da manhã.... V E R G O N H O S O  :buck2:

EU NAO PERCEBO COMO É QUE UMA COISA DESTAS PODE ACONTECER !
eu tento mais esta vez , ja tou mais pra lá do que pra cá --'

bystander

Citação de: filipe92 em 30 de Abril de 2010, 02:33
Citação de: bystander em 30 de Abril de 2010, 02:28

EU NAO PERCEBO COMO É QUE UMA COISA DESTAS PODE ACONTECER !
eu tento mais esta vez , ja tou mais pra lá do que pra cá --'

:)

pela primeira vez chego à parte do pagamento
faltam 5 minutos
deixa cá ver se não parto esta merda toda..... ;)

Chefe

Acabei de conseguir a estas bonitas horas...

Um bilhetinho

bystander

Citação de: Chefe em 30 de Abril de 2010, 02:35
Acabei de conseguir a estas bonitas horas...

Um bilhetinho

FODASSSEEE
ALELUIIIIIIIAAAA
16h37 minutos na fila para conseguir 2 bilhetes

PUTA QUE TE PARIU SPORTINVESTE

pteixeira

COMPREEIIIIIIIII. Fogo... nunca me deu tanto gozo comprar um bilhete. Aliás... aconselho quem quiser comprar dois bilhetes de sócio... que o faça separadamente (abram duas janelas e acedam duas vezes ao site, como se fossem pessoas diferentes) porque só assim temos a garantia da operação ser concluída com sucesso dentro do tempo limite. Arrisquem uma fila mais atrás para terem a certeza que estarão sentados ao lado de quem querem. Não consegui de outra forma.

Ultimo piso... mas mais próximo do céu!

Mephisto

Citação de: pteixeira em 30 de Abril de 2010, 02:41
COMPREEIIIIIIIII. Fogo... nunca me deu tanto gozo comprar um bilhete. Aliás... aconselho quem quiser comprar dois bilhetes de sócio... que o faça separadamente (abram duas janelas e acedam duas vezes ao site, como se fossem pessoas diferentes) porque só assim temos a garantia da operação ser concluída com sucesso dentro do tempo limite. Arrisquem uma fila mais atrás para terem a certeza que estarão sentados ao lado de quem querem. Não consegui de outra forma.

Ultimo piso... mas mais próximo do céu!

nem no WoW, numa raid, me sentia assim, mas compreendo, viva tudo para ver o MAIOR!!....

filipe92

só me faltava carregar no pagar , nao deu tempo