CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

força Benfica


cernache1

Apesar de todas as frustrações inclusive a minha, iria ser mesmo bonito ver a Catedral repleta de socios...


Força Benfica !!!

Il Capitano

Só se pode comprar bilhete para sócio, certo ?

e não dá para acompanhante sócio ?

cernache1

Citação de: Il Capitano em 01 de Maio de 2010, 07:46
Só se pode comprar bilhete para sócio, certo ?

e não dá para acompanhante sócio ?


Pelo menos até ontem não. A espectativa é de nem sequer abrir para o pùblico em geral...

Força Benfica !!!

見事な1つ


Il Capitano

#1955
Obrigado pela resposta.

Assim tambem é chato, eu fazer a viagem sozinho sem puder levar alguem comigo.

見事な1つ

Conforme, dizes aqui de onde és e arranjas logo algum benfiquista que vá contigo e divida os custos da gasosa. Isto, claro, se tiveres disposto para tal.

Eu fui ver o último jogo com uma pessoa aqui do fórum que não conhecia e correu tudo bem, até foi mais porreiro porque somos os dois ferrenhos pelo Benfica.

Il Capitano

Citação de: 見事な1つ em 01 de Maio de 2010, 07:55
Conforme, dizes aqui de onde és e arranjas logo algum benfiquista que vá contigo e divida os custos da gasosa. Isto, claro, se tiveres disposto para tal.

Eu fui ver o último jogo com uma pessoa aqui do fórum que não conhecia e correu tudo bem, até foi mais porreiro porque somos os dois ferrenhos pelo Benfica.

sim mas eu estou na Suiça...

cernache1

Citação de: Il Capitano em 01 de Maio de 2010, 07:58
Citação de: 見事な1つ em 01 de Maio de 2010, 07:55
Conforme, dizes aqui de onde és e arranjas logo algum benfiquista que vá contigo e divida os custos da gasosa. Isto, claro, se tiveres disposto para tal.

Eu fui ver o último jogo com uma pessoa aqui do fórum que não conhecia e correu tudo bem, até foi mais porreiro porque somos os dois ferrenhos pelo Benfica.

sim mas eu estou na Suiça...

:confused: O Benfica é o Mundo !

rkc


cernache1

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2010, 11:26
Para já, temos malta a vir de Espanha...

De Espanha, de França e outros lados !

Força Benfica !!!

Petz87

Citação de: cernache1 em 01 de Maio de 2010, 11:28
Citação de: rkc em 01 de Maio de 2010, 11:26
Para já, temos malta a vir de Espanha...

De Espanha, de França e outros lados !

Força Benfica !!!
pelo menos 4 do Luxemburgo :)

Kasta

Eu vim de Londres a semana passada, esta semana e na próxima......

.... É Tudo uma questão de prioridades, ver o SLB CAMPEÃO será sempre sinónimo de Grande FESTA!!!!!

Kostov

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2010, 01:12
Ser sócio do Benfica custa 5 euros. Toda a gente pode pagar.

quem mais vezes vem aos jogos, paga 12. Ou seja, cerca de 70 cigarros, 2 vodkas com laranja, 8 litros de gasolina ou 10 e tal de gasóleo.

Custa tanto como 10 a 20 vezes a diferença entre um telemóvel muito bom e o da moda que acabou de sair.

Custa umas 30 chamadas para outras redes e umas 100 e tal para a mesma rede. Custa menos 2 euros que aquilo que se paga para enviar SMS's "à borla"...

Se o problema é o transporte, concerteza há malta com lugares por encher. Ou excelentes lugares no comboio (com vista para o rio) ou num cruzeiro (Vindo do Seixal, barreiro ou Montijo).


Para mim não há desculpa. Tive pena de não ser sócio há mais anos. Se pensasse, seria menos 100.000 que o que sou agora.

Filipe F

Citação de: Kasta em 01 de Maio de 2010, 11:37
Eu vim de Londres a semana passada, esta semana e na próxima......

.... É Tudo uma questão de prioridades, ver o SLB CAMPEÃO será sempre sinónimo de Grande FESTA!!!!!
Foste tu ou alguém que estava contigo que tinha uma tarja a dizer qualquer coisa como: "Viemos de Londres, fugimos do vulcão para ver o Benfica campeão"?