CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

obliquevoice

eu sei que o jogo  de ontem veio abalar um pouco a confiança, mas calma...... vamos jogar bem no domingo e confirmar a nossa superioridade...... essencial era ter chegado ao jogo de ontem com 6 pontos a mais......ja se sabia q os porcos se iam espumar todos!!!

   o meu vizinho até deitou foguetes...... deve ter sido pra festejar o 3º lugar.....lol


Domingo temos de ter mt garra........

cernache1

Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2010, 07:31
Uma pergunta... O Nacional ainda està na luta pela Europa ?

Eis a resposta à minha pergunta...

Académica e Nacional empataram esta noite (3-3) num jogo que confirmou a manutenção dos estudantes na liga e deixou tudo em aberto para o Nacional na luta pela Liga Europa.


Acreditem irmãos benfiquistas !

obliquevoice

   va venham de lá mas é as equipas pro proximo jogo... pra mim existem 3 hipoteses mas escolheria:

quim
maxi
luisão
david luis
cesar peixoto

airton
ramires
ruben amorim
aimar

saviola
cardozo



o ruben pra mim vai jogar no lado esquerdo...... :flagglorioso:

xiribiti

Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2010, 07:33
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2010, 07:31
Uma pergunta... O Nacional ainda està na luta pela Europa ?

Eis a resposta à minha pergunta...

Académica e Nacional empataram esta noite (3-3) num jogo que confirmou a manutenção dos estudantes na liga e deixou tudo em aberto para o Nacional na luta pela Liga Europa.


Acreditem irmãos benfiquistas !

o manuel machado até perde de propósito se fôr preciso, o ódio ao Benfica move-os a todos

MALU15

Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2010, 07:33
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2010, 07:31
Uma pergunta... O Nacional ainda està na luta pela Europa ?

Eis a resposta à minha pergunta...

Académica e Nacional empataram esta noite (3-3) num jogo que confirmou a manutenção dos estudantes na liga e deixou tudo em aberto para o Nacional na luta pela Liga Europa.


Acreditem irmãos benfiquistas !

A única situação que interessa ao Nacional é que o Guimarães perca com o Maritimo e o Nacional ganhe. Pois ficam os 3 com 41 pontos e no desempate o Nacional ficará com vantagem no confrontos entre os 3 clubes ( 7 pontos). Outro resultado que não seja a vitória do Nacional não será relevante ficando a luta apenas para o Guimarães/Maritimo.

Redady

Citação de: Redady em 25 de Abril de 2010, 23:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2010, 23:08
Citação de: Redady em 25 de Abril de 2010, 22:58
Citação de: fmb em 25 de Abril de 2010, 22:55
Eu duvido que sejamos campeões no Dragão... será tudo decidido na última jornada. É a nossa sina...sofrer até ao fim!!!
Seja, lá nos encontramos

Citação de: Rivenkeep em 25 de Abril de 2010, 22:55
Tenho a certeza que toda a gente tem medo, nem que seja só um bocadinho.
se tivesse só 2 pontos, sim teria, assim não!


E um cenário de derrota no Dragão com Di Maria, Coentrão, Saviola, Javi e Amorim impedidos de actuar no jogo com Rio Ave e apitados por um Costa, um Sousa ou um Soares Dias? Nem assim tens medo?
Não! ... nem um bocadinho.


Jesus, basta-nos um empate??
Sê inteligente, esquece o rolo compressor, ataca, mas sem abrir espaços porque todo e qualquer encosto na nossa área vai ser penalty!

Tem cabecinha, senão vais no jogo deles e perder pode acontecer!

SeN$hi

Epah nem quero imaginar que não somos campeões

Ferreira29

Eu quero lá saber do Nacional. Por acaso até acho que o Machado prefere ganhar ao Braga e dizer: "Campeões só porque eu deixei" do que perder de propósito.

Não precisamos do Nacional para nada, vamos vencer o Rio Ave.

xiribiti

Jesus, podias aprender qq coisa com o Mourinho....

rambo

Talvez da ressaca mas estou pessimista pra crl!

Patrick_slb

Vamos jogar frente a uma equipa que não vence ha 8 jogos e não marca ha 5. Se perdermos não vejo mais futebol.  :buck2:

xiribiti

se perdermos não merecemos ser campeões. ponto.

acns

Citação de: xiribiti em 03 de Maio de 2010, 08:49
se perdermos não merecemos ser campeões. ponto.
x2

Pena chegarmos a uma situação em que temos de jogar sem jogadores influentes na equipa num jogo desta importância.
Mas é acreditar que o estádio cheio vai fazer a diferença.

diabo maiato

Claro que vamos ganhar!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: E esse merdas do Domingos vai deixar aquele sorrisinho nojento à Pinto da Costa!!!! :tickedoff: O Braga é que não ganha na Choupana!!!Viram o golo do Braga contra o Paços????!!! :estrelas: :estrelas: Surreal???!!!!! :crazy2: è arbitros é guarda-redes...vale tudo!!!Na pocilga os lances na grande área do Porto também parece que não existiram!!!!Vai ser uma grande festa Domingo e eu já tenho o bilhete!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  VAMOS TER CONFIANÇA!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

diabo maiato

Citação de: Patrick_slb em 03 de Maio de 2010, 08:45
Vamos jogar frente a uma equipa que não vence ha 8 jogos e não marca ha 5. Se perdermos não vejo mais futebol.  :buck2:
DO 80 AO 8!!!!!!TODOS A ACREDITAR!!!!!!!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: