CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

red angel

Estou a ver na Benfica TV foram vandalizadas 8 casas do Benfica nos ultimos tempos

GTtdi_SLB

O clima ontem criado pela PSP..sim pela PSP..esses mesmos corruptos que nem disfarçam para que dono trabalham...dizia eu, este clima apenas veio unir ainda mais o mundo benfica...acreditem no que vos digo...Benfica vai ser campeão...e algo de grave se vai passar na final da taça do Jamor. Desejo que rolem cabeças no comando distrital da policia do porto pois mesmo no méxico eles são linchados.


IPASLB

Citação de: HuRi em 03 de Maio de 2010, 20:48
Citação de: Jakub em 03 de Maio de 2010, 20:40
O Rio Ave vai estar com uma preocupação do crl em marcar, esperem...

São motivações completamente díspares, nunca na vida o Benfica perderia um jogo destes.

Ah, e também, não contem que o Braga ganhe ao Nacional na Madeira.

nem mais, todos preocupados com um jogo banal, se a gente não ganhar é porque não merecemos o campeonato.
SE O BRAGA NÃO PODERÁ GANHAR NA MADEIRA? 
NÃO PODERIA, ATÉ QUE NÃO PODERIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA...
ABRAM OS OLHOS, ÁS VEZES ATÉ PARECEM QUE VÊEM O FUTEBOL PORTUGUÊS SÓ Á 1 OU 2 ANITOS!
QUEREM MELHOR EXEMPLO DE QUE O BRAGA PODE E VAI GANHAR, DO QUE O GOLO "MARCADO" DO BRAGA NO ÚLTIMO JOGO???
PENSEM MUITO BEM E VÃO VER QUE TENHO RAZÃO.

Mjölnir

Citação de: sergio.fil25 em 03 de Maio de 2010, 21:00
Foda-se, ontem jogamos mal pra caralho? jogamos, até com mais um jogador a mais, mas vi agora as imagens de como ficou o autocarro do SLB e puta que pariu, acho que só o Argel ( se ainda joga-se cá) é que entrava em campo sem medo, aqueles cabroes tanto tentaram intimidar e acredito que não jogamos nada devido a isso, agora domingo jogamos em casa e vamos lá ganhar e dedicar o campeonato a todos esses filhos da puta.
Só não percebe isso quem não quer. Criar um grande ambiente de apoio à equipa é o que se vê por exemplo em Anfield, Old Traford, Celtic Park, até por vezes na Luz... estes ambientes são intimidatórios para os visitantes mas são salutares. O que se viu no dragay não foi nada disso, lá criou-se um clima de terror, onde vale tudo e isso não é admissível, logicamente que a equipa sentiu-se afectada... Se estas coisas não forem banidas o futuro do futebol em portugal será muito negro.
:disgust:

Mephisto

Citação de: red angel em 03 de Maio de 2010, 21:11
Estou a ver na Benfica TV foram vandalizadas 8 casas do Benfica nos ultimos tempos

E a escola de futebol do Benfica na Trofa!!!

red angel

Citação de: IPASLB em 03 de Maio de 2010, 21:14
Citação de: HuRi em 03 de Maio de 2010, 20:48
Citação de: Jakub em 03 de Maio de 2010, 20:40
O Rio Ave vai estar com uma preocupação do crl em marcar, esperem...

São motivações completamente díspares, nunca na vida o Benfica perderia um jogo destes.

Ah, e também, não contem que o Braga ganhe ao Nacional na Madeira.

nem mais, todos preocupados com um jogo banal, se a gente não ganhar é porque não merecemos o campeonato.
SE O BRAGA NÃO PODERÁ GANHAR NA MADEIRA? 
NÃO PODERIA, ATÉ QUE NÃO PODERIA, MAS NÃO ERA A MESMA COISA...
ABRAM OS OLHOS, ÁS VEZES ATÉ PARECEM QUE VÊEM O FUTEBOL PORTUGUÊS SÓ Á 1 OU 2 ANITOS!
QUEREM MELHOR EXEMPLO DE QUE O BRAGA PODE E VAI GANHAR, DO QUE O GOLO "MARCADO" DO BRAGA NO ÚLTIMO JOGO???
PENSEM MUITO BEM E VÃO VER QUE TENHO RAZÃO.
Claro, bastava ver o Braga-Guimaraes para percebermos que o Braga vai ganhar todos os jogos, temos de contar só conosco, estão todos contra nós, mas nós somos mais fortes

bonga10

dia 10 faço anos e sei que vou ter a mais bela prenda do mundo

Isai@sReis

Citação de: Jakub em 03 de Maio de 2010, 20:40
O Rio Ave vai estar com uma preocupação do crl em marcar, esperem...

São motivações completamente díspares, nunca na vida o Benfica perderia um jogo destes.

Ah, e também, não contem que o Braga ganhe ao Nacional na Madeira.

Não contem que o braga ganhe ao Guimarães
Não contem que o Braga ganhe á Naval...
O que é certo é que mesmo levados ao colo, continuam a ganhar. Enfim...

alfaxander

Vamos ganhar e dedicar o titulo aos porcos que estão com uma azia tremenda, puta que os pariu

alfaxander

Citação de: bonga10 em 03 de Maio de 2010, 21:19
dia 10 faço anos e sei que vou ter a mais bela prenda do mundo

OS meus parabéns com o titulo

red angel


Mephisto

Citação de: alfaxander em 03 de Maio de 2010, 21:20
Vamos ganhar e dedicar o titulo aos porcos que estão com uma azia tremenda, puta que os pariu

JAMAIS! O título é para dedicar ao clube, aos jogadores, á equipa técnica, aos sócios e adeptos e ESPECIALMENTE a todos aqueles que foram vítimas dos porcos suínos, seja agressão verbal, moral e física!!!!!

red angel


Vala

Como faço anos neste dia, não posso pedir outra prenda que não seja BENFICA CAMPEÃO!
:slb2:
Acredito que vamos fazer a festa na nossa casa, com os nossos adeptos, num clima de calma, respeito e alegria!
Força BENFICA

S-Line

Citação de: red angel em 03 de Maio de 2010, 21:23
Citação de: alfaxander em 03 de Maio de 2010, 21:21
Citação de: bonga10 em 03 de Maio de 2010, 21:19
dia 10 faço anos e sei que vou ter a mais bela prenda do mundo

OS meus parabéns com o titulo
Parabens CAMPEÃO
A minha namorada também faz.E hoje fiz 9 anos de namoro com ela.
Ontem chorou que se fartou na Casa do Benfica, nunca a vi assim...baba e ranho.
Espero mesmo que o titulo lhe faça rir desse momento.