CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Tapion


AG


sergio82

Ganhar e mais nada de preferencia com uma goleada pra terminar em grande
Força GLORIOSO

xicovsky


acns

Não sei se já aqui referiram, mas... amanhã o treino das 18h no CFC vai ser aberto ao público.

red angel

Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 00:27
Não sei se já aqui referiram, mas... amanhã o treino das 18h no CFC vai ser aberto ao público.
Sugiro que quem possa vá ao seixal apoiar a nossa equipa é importante eles sentirem o nosso apoio


ForçadoBloqueio



Van Hooijdonk


maxi04

Vá Malta o jogo no Iraque já passou, temos de confiar na nossa equipa que muito bem tem estado em toda época...
Mais, já mostraram mais que uma vez que sabem reagir as adversidades...
Vamos ganhar, porque somos melhores e nunca em qualquer momento deixando de desrespeitar o nosso adversário.
Força Benfica !

Isai@sReis

Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 00:19
Citação de: Isaias2 em 04 de Maio de 2010, 00:17
Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 00:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2010, 00:08
Citação de: Isaias2 em 04 de Maio de 2010, 00:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2010, 00:05
O problema é que com Jorge Sousa entramos logo a perder 0-1....

Eu espero sinceramente que não passe pela cabeça do Vitor Pereira nomear esse porco ex-superdragão.


Já tive mais confiante que isso não iria acontecer....e mais não digo!

Podiam pôr o Jorge Sousa, o Xistra, o Calheiros, o Coroado, todos ao mesmo tempo. É IMPOSSÍVEL o Benfica perder este jogo.

Menos arrogância e um pouco de humildade, ok? No futebol não há impossiveis.

Onde é que está a minha arrogância e a minha falta de humildade naquilo que eu escrevi?

"É imposivel perdermos este jogo"

fred_cardozo7