CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

JotaPê

Citação de: piccolo em 04 de Maio de 2010, 00:53
Citação de: JotaPê em 04 de Maio de 2010, 00:50
Há um limite de vezes que um arbitro possa apitar nos jogos de uma equipa?

3/4 na 1ª liga... salvo erro!!! 

Ui Jorge Sousa ainda vai voltar outra vez.
Esse apitou o Braga-Benfica e setubal benfica nao?

b e n f i c a

11 incicial contra o Rio Ave

Moreira
Maxi
Sidney
Luisao
David Luiz
Airton
Carlos Martins
Ramires
Aimar
Saviola
Weldon

Ps : Deixei Cardozo fora porque é evidente a sua má forma e apostar no Cesar seria 1 erro primario já que ele esta parado , sem ritmo competitivo logo nao convém arriscar muito menos quando na sua frente iria estar bRuno Gama ( jogador mais rapido e perigoso do Rio Ave )

Força Benfica !! Força Moreira !!

Dana_Skully

Esqueçam o árbitro, nesse jogo n há desculpas.
GANHAR GANHAR GANHAR !

b e n f i c a

Já sou juvenil mas sinceramente nao entendo subimos consoante o numero de comentarios?

Achor81

Citação de: JotaPê em 04 de Maio de 2010, 00:57
Citação de: piccolo em 04 de Maio de 2010, 00:53
Citação de: JotaPê em 04 de Maio de 2010, 00:50
Há um limite de vezes que um arbitro possa apitar nos jogos de uma equipa?

3/4 na 1ª liga... salvo erro!!! 

Ui Jorge Sousa ainda vai voltar outra vez.
Esse apitou o Braga-Benfica e setubal benfica nao?

e o leiria Benfica

Zaratustra

este é para ganhar, e espero que o cardozo se fique pelo banco,nao tem estado ao seu nivel, e estou-me cagando se vai ser o melhor marcador ou nao,quero é o campeonato, prtanto tenho pena que mantorras, j. cesar e moreira n sejam campeoes, mas o benfica esta acima de qualquer um

pica_foices

cardozo nao tem estado ao seu melhor nivel?

LOL

so nao esteve no ultimo jogo... como a maioria da equipa...

no penultimo jogo ate fez um hat trick...


JotaPê

Citação de: Achor81 em 04 de Maio de 2010, 01:07
Citação de: JotaPê em 04 de Maio de 2010, 00:57
Citação de: piccolo em 04 de Maio de 2010, 00:53
Citação de: JotaPê em 04 de Maio de 2010, 00:50
Há um limite de vezes que um arbitro possa apitar nos jogos de uma equipa?

3/4 na 1ª liga... salvo erro!!! 

Ui Jorge Sousa ainda vai voltar outra vez.
Esse apitou o Braga-Benfica e setubal benfica nao?

e o leiria Benfica

Pois  :confused:
Mas com esta Liga tudo é possível.
Se eles pudessem metiam Jorge sousa Soares Dias Xistra e Rui Costa no mesmo campo

vanessaslb

oh pá eu sei k basta um empate, que meio zero já é muito bom, k devemos ter humildade, respeito pelo adversário e tal mas apetecia-me mesmo fazer aeróbica na luz :whistle2:

vanessaslb

Citação de: pica_foices em 04 de Maio de 2010, 01:10
cardozo nao tem estado ao seu melhor nivel?

LOL

so nao esteve no ultimo jogo... como a maioria da equipa...

no penultimo jogo ate fez um hat trick...


o cardozo tá sempre em baixa de forma..por isso é que é o melhor marcador do campeonato e da euroliga (em igualdade com o pizzarro, mas é)

é o avançado que não pode passar um jogo sem marcar que já tão a dizer que não tá em forma...depois marca 2 ou 3 golos e já cala muita gente..

piccolo






bom... feita uma pequena análise ao número de jogos apitados esta época de ambas as equipas (apesar de, pelo que o Train disse, o limite serem 10...  O0 ), o facto de terem apitado um jogo dos intervenientes nas últimas 3/4 jornadas, e também o facto de alguns não serem de todo 'habitués' na 1ª liga, cheguei a um grupo de 8 árbitros que poderão, em principio, poder vir a ser "o escolhido" para o último jogo... 


mas claro, isto é um pouco relativo... não sabemos o que passa pela cabeça do Vitor Pereira...  :-X  

flexluis

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2010, 19:38
Flexluis, depois do que se passou ontem, devias estar do lado do teu clube, e pareces estar ainda a defender quem agrediu treinadores, jogadores, adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Eu sei que aconteceu muita coisa noutros anos, mas todos sabemos como costumam ser os adeptos do Porto, sabemos bem que acumulam raiva a cada ano que passa ao nosso clube. Na primeira volta vis-te o Jesualdo no banco a levar com isqueiros? Viste o autocarro do Porto a ser apedrejado daquela forma?

O que tenho visto mais tem sido um presidente corrupto, impune a tudo, que manda bitaites para o ar para incendiar guerras entre norte e sul, e que ainda por cima se faz de vitima depois de se ouvir a voz dele em escutas do apito dourado. Por aqui conseguimos perceber de onde vem esta gente, esta escumalha.

Mas pronto, para ti devemos ser iguais a eles.

Tens dificuldade em separar as coisas.

O que digo é que alguns dos nossos adeptos não estão isentos de culpas no ambiente que se vive hoje em dia no desporto (não é só no futebol).

Ainda no ano passado, no andebol, fizemos igual ou pior ao que se passou ontem.

Eu não defendo este tipo de comportamentos mas não defendo seja interpretado pelos adversários ou pelos nossos.

Eu tenho esta mania de tentar ser razoavel e de não defender o indefensavel e ainda de saber diferenciar as coisas.




Sr Aimar

Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 01:06
Já sou juvenil mas sinceramente nao entendo subimos consoante o numero de comentarios?

Numero de logins e o numero de comentarios.

Zak

Quem me dera que o Cardozo esteja sempre assim em baixo de forma como esteve esta epoca ...

elpayaso10

Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 01:06
Já sou juvenil mas sinceramente nao entendo subimos consoante o numero de comentarios?
ve as regras! post e logins sao os critérios de subida