CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Bola7

Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2010, 10:09
Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2010, 10:00
Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2010, 09:57
Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2010, 09:56
ontem disse em pm que haveria guerra séria em Vila do Conde...hoje tive a confirmação...a direcção do Rio resolveu que quem quer os bilhetes para o jogo tem de comparar artigos do rio ave no valor de 18€...ora como o bilhete custa 20€ são 40€ no total...desconfio que hoje o estádio vai pegar fogo...até já foi feita queixa à policia... :-X

:crazy2:
já disse ontem e repito...o braga paga os autocarros da claque do braga...só que na claque do rio ave vão estar mais adeptos do Benfica que do rio ave...e outros infiltrados...agora já desconfio muito...cheira-me a esturro...sei é que o rio ave vai ficar sem muitos sócios esta semana..
Espera aí... o Fraga paga autocarro à claque do Fraga? Não querias dizer Rio Ave? Eles vão pagar à claque do Fraga para vir a Lisboa apoiar o Rio Ave, é isso? Que outros infiltrados, SuperDesdentados?
quem te manda escrever tão depressa que nem dás tempo de eu editar..o braga paga os autocarros da claque do rio ave...mas desconfio que vão cheios de moscas...ou de infiltrados..

Bola7

Citação de: Serdeira23 em 04 de Maio de 2010, 10:09
Mas não existe leis para proibir esta merda! Tem de ser feito algo urgentemente para impor limites e condições nos preços dos bilhetes!
pelos vistos foi feita queixa à policia... a sorte deles é que os pescadores estão no mar..se dá mau tempo e eles estão em terra desconfio que muita gente vai andar com o olho inchado..

Bekambol

leceiro

opá eu já ouvi dizer aqui pela vila, que pelos vistos, os bilhetes vão para altos cargos directivos, ou para as ditas "cunhas"... ou seja, cheira-me que não vai haver bilhetes...

Bela Guttmann

Tanta preocupação quando, como de costume, os 62 mil abafam por completo as claques adversárias, tenham elas infiltrados ou não. Não é por aí...

MB_caniggia

Citação de: leceiro em 04 de Maio de 2010, 10:18
opá eu já ouvi dizer aqui pela vila, que pelos vistos, os bilhetes vão para altos cargos directivos, ou para as ditas "cunhas"... ou seja, cheira-me que não vai haver bilhetes...
calma
vamos pensar positivo

Preacher

Se entrarmos em campo para ganhar e com disposição para tal, a claque do Rio Ave não faz diferença. Nem a equipa...

Temos é de estar preocupados em jogar futebol e nada mais.

pangea

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2010, 10:20
Tanta preocupação quando, como de costume, os 62 mil abafam por completo as claques adversárias, tenham elas infiltrados ou não. Não é por aí...

não viste a pm que te enviei? :cry2:

pangea

os jogadores do rio ave vão ser aliciados com tanto dinheiro por parte do braga, porco, zporting.....vão ficar milionarios

FreddyAduFan

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 10:33
os jogadores do rio ave vão ser aliciados com tanto dinheiro por parte do braga, porco, zporting.....vão ficar milionarios

que eu saiba o dinheiro nao sao esteroides, nem pocoes magicas :P

cernache1

Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2010, 10:12
Citação de: Serdeira23 em 04 de Maio de 2010, 10:09
Mas não existe leis para proibir esta merda! Tem de ser feito algo urgentemente para impor limites e condições nos preços dos bilhetes!
pelos vistos foi feita queixa à policia... a sorte deles é que os pescadores estão no mar..se dá mau tempo e eles estão em terra desconfio que muita gente vai andar com o olho inchado..

O que viria comprovar que não devemos confundir certas posturas de clubes nortenhos com o Norte onde ainda existe muita gente de bem e homens à maneira !

leceiro

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 10:34

tens razão não são, mas com dinheiro podes comprar "poções mágicas"... :(

pangea

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Maio de 2010, 10:34

eu sei q não...mas vai ser mt dinheiro, ás vezes o guito é pior que as drogas, vão fazer correr os gajos do rio ave mais que o normal, ainda por cima estao despreocupados na classificação, mas nem me passa pela cabeça perder o jogo

Bola7

bah...a questão é mais ao menos assim...a claque do rio ave...uns 60 têm os bilhetes em principio garantidos...os restantes são fonte de receita para o rio ave...eles querem explorara até ao tutano esses bilhetes...pois sabem bem que quem os vai adqirir são adeptos do Benfica...não existem sócios do rio ave suficientes e com vontade para irem a Lisboa...como tal eles sabem que os ditos ingressos vão ser adquiridos pelos adeptos encarnados...então querem fazer dinheiro até mais não...22@ mais 18€ em produtos...e falam tb e em mais 15€ do autocarro...acontece que no meio dessa treta toda os sócios do rio ave que querem mesmo ver o jogo são os maiores prejudicados...segundo parece a venda está cancelada até melhor análise...é o que sei até ao momento...há tarde poderei saber mais alguma coisa...

Bola7

que pena não estar por lá para ajudar a incendiar a coisa..