CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

c7s

O pessoal das claques  :slb2: não desenrasca um bilhetinho?!

Se alguém arranjar isso que envie PM sff...

Obrigado

flexluis

Citação de: caseiro em 04 de Maio de 2010, 11:49
Estou a ficar desesperado eramos campeões se braga perdesse com a naval não fomos, se empatassemos com os porcos não fomos,  agora resta a ultima oportinidade, estou ansioso que a terceira seija de vez. :winner: :drunk: :bandeiraslb2:

Vê antes assim:

A única oportunidade para sermos Campeões foi na 29ª jornada, apenas dependíamos de nós para acabar com a Liga. No entanto, todos sabemos que, além de jogarmos no campo da melhor equipa dos últimos anos, o ambiente criado foi o que foi portanto dificilmente conseguiríamos ter sucesso.

No domingo tratamos do assunto.

Bela Guttmann

Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 11:54
Estou a ficar desesperado eramos campeões se braga perdesse com a naval não fomos, se empatassemos com os porcos não fomos,  agora resta a ultima oportinidade, estou ansioso que a terceira seija de vez. :winner: :drunk: :bandeiraslb2:

Vê antes assim:

A única oportunidade para sermos Campeões foi na 29ª jornada, apenas dependíamos de nós para acabar com a Liga. No entanto, todos sabemos que, além de jogarmos no campo da melhor equipa dos últimos anos, o ambiente criado foi o que foi portanto dificilmente conseguiríamos ter sucesso.

Ai se tivesse-mos marcado o 2.º contra o braguinha na Luz. A esperança dos corruptos tinha morrido logo ali, mas não fomos e domingo vamos à luta!

hteixeira

Citação de: R3D3V1L em 04 de Maio de 2010, 11:30
Citação de: Edu_dv em 04 de Maio de 2010, 11:29Sim, tens razão. Era mais seguro e prudente. Mas não esquecer que o Ramires aqui joga mais descaido para as alas, enquanto no cruzeiro era um box-to-box. Mas sim, modifico aquilo que disse. O melhor para mim era assim:

Quim
Maxi Luisão         DLuiz CPeixoto
                   Airton
     Amorim                 Ramires
                   Aimar
         Saviola       Cardozo

Para mim, vai ser esta, sem tirar nem pôr!

Concordo plenamente!

caseiro

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Maio de 2010, 11:56
Citação de: flexluis em 04 de Maio de 2010, 11:54

Vê antes assim:

Ai se tivesse-mos marcado o 2.º contra o braguinha na Luz. A esperança dos corruptos tinha morrido logo ali, mas não fomos e domingo vamos à luta!
Marcar até marcamos mas em braga um golo limpinho que nos foi ivalidado assim continua o futebol português o antro de corruptção, se houvesse justiça já eramos campeões a 2 jornadas atrás.

fil85

Citação de: hteixeira em 04 de Maio de 2010, 12:11
Citação de: R3D3V1L em 04 de Maio de 2010, 11:30
Citação de: Edu_dv em 04 de Maio de 2010, 11:29Sim, tens razão. Era mais seguro e prudente. Mas não esquecer que o Ramires aqui joga mais descaido para as alas, enquanto no cruzeiro era um box-to-box. Mas sim, modifico aquilo que disse. O melhor para mim era assim:

Quim
Maxi Luisão         DLuiz CPeixoto
                   Airton
     Amorim                 Ramires
                   Aimar
         Saviola       Cardozo

Para mim, vai ser esta, sem tirar nem pôr!

Concordo plenamente!

Tambem seria essa a minha equipa!

MB_caniggia

Ingressos custam 22 euros, mas só são vendidos a quem gastar 18 euros em produtos do Rio Ave. Sócios dormiram à porta do estádio e estão revoltados Benfica enviou mil entradas.

Revolta em Vila do Conde. Invocando um número limitado de bilhetes para o jogo com o Benfica, a Direcção do Rio Ave impôs surpreendentes regras para a venda dos mil ingressos cedidos pelas águias. Além de apenas serem vendidos a sócios, aos 22 euros fixados para cada entrada foi acrescida a obrigatoriedade de comprar material na loja dos vila-condenses, no valor de 18 euros. Feitas as contas, um bilhete ficará em 40 euros. A indignação instalou-se e houve até quem apresentasse queixa à polícia.

Terminado o encontro com o V. Guimarães, Tiago Castro, bombeiro nos Voluntários de Vila do Conde, instalou-se junto à bilheteira do Estádio do Rio Ave e aí passou a noite de domingo para segunda-feira. Objectivo: ser o primeiro a comprar bilhetes para o jogo da Luz, que decide o título. «Dormi no carro e nem comi para garantir a vez e fazem-nos isto!», lamenta.

Entre as três dezenas de associados que se manifestavam junto aos Arcos, destacava-se António Lage. Sócio do Rio Ave e do Benfica, lamenta a forma como a Direcção vila-condense está a gerir a situação: «Sinto-me revoltado e não sou o único, já vi pessoas a deitar fora os cartões. Primeiro não havia reservas, depois só vendiam a sócios e agora os bilhetes de 22 euros são vendidos a 40!»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203885

Alma_Gloriosa

Bom dia a tds os irmãos benfiquistas! Este é o meu 1ºpost aki e cm certamente a maior parte de vós, tb eu estou algo apreensivo com o adiamento da nossa consagraçao para a ultima jornada. Na minha opiniao, o JJ devia meter o Weldon de iinicio na esquerda para resolver logo o jogo e + tarde, se o empate/vitoria tivessem em risco, variar o Ramires para akela posiçao (até dava melhor apoio ao Peixoto, q é capaz de ter alguns problemas ca velocidade do Bruno Gama). Que vos parece esta tactica?

Obrgd e viva o MAIOR! Rumo ao titulo, GLORIOSO!

cwally

Erro do benfica q acho q era obrigado por lei a mandar mais bilhetes.

Erro do rio ave q não me parece poder vender a 40€ um bilhete q comprou ao benfica por 20€. Apesar de perceber as medidas, fazia mais sentido só venderem a pessoas sócias há 2 meses pelo menos ou assim.

cwally

Citação de: Alma_Gloriosa em 04 de Maio de 2010, 12:18
Bom dia a tds os irmãos benfiquistas! Este é o meu 1ºpost aki e cm certamente a maior parte de vós, tb eu estou algo apreensivo com o adiamento da nossa consagraçao para a ultima jornada. Na minha opiniao, o JJ devia meter o Weldon de iinicio na esquerda para resolver logo o jogo e + tarde, se o empate/vitoria tivessem em risco, variar o Ramires para akela posiçao (até dava melhor apoio ao Peixoto, q é capaz de ter alguns problemas ca velocidade do Bruno Gama). Que vos parece esta tactica?

Obrgd e viva o MAIOR! Rumo ao titulo, GLORIOSO!
É uma ideia. Mas é muito ofensiva visto q não poderá jogar o Javi. Não sei se tamanha responsabilidade no Airton não era perigoso.

Eu acho q o JJ vai jogar com Airton, Ruben e Ramires.

Sempreparasemprebenfica

Toribas

Acho que vai jogar o Weldon no lugar do Di Maria. E era também a minha opção.

DD

Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 12:15
Ingressos custam 22 euros, mas só são vendidos a quem gastar 18 euros em produtos do Rio Ave. Sócios dormiram à porta do estádio e estão revoltados Benfica enviou mil entradas.

Revolta em Vila do Conde. Invocando um número limitado de bilhetes para o jogo com o Benfica, a Direcção do Rio Ave impôs surpreendentes regras para a venda dos mil ingressos cedidos pelas águias. Além de apenas serem vendidos a sócios, aos 22 euros fixados para cada entrada foi acrescida a obrigatoriedade de comprar material na loja dos vila-condenses, no valor de 18 euros. Feitas as contas, um bilhete ficará em 40 euros. A indignação instalou-se e houve até quem apresentasse queixa à polícia.

Terminado o encontro com o V. Guimarães, Tiago Castro, bombeiro nos Voluntários de Vila do Conde, instalou-se junto à bilheteira do Estádio do Rio Ave e aí passou a noite de domingo para segunda-feira. Objectivo: ser o primeiro a comprar bilhetes para o jogo da Luz, que decide o título. «Dormi no carro e nem comi para garantir a vez e fazem-nos isto!», lamenta.

Entre as três dezenas de associados que se manifestavam junto aos Arcos, destacava-se António Lage. Sócio do Rio Ave e do Benfica, lamenta a forma como a Direcção vila-condense está a gerir a situação: «Sinto-me revoltado e não sou o único, já vi pessoas a deitar fora os cartões. Primeiro não havia reservas, depois só vendiam a sócios e agora os bilhetes de 22 euros são vendidos a 40!»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203885
Até os sócios deles roubam...incrivel!

fil85

E porque não mantorras a toda a velocidade na esquerda?E ainda marcava o golinho da ordem!