CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

MSAM

Não há nenhuma casa do Benfica com bilhetes que façam excursão??? Não sabia se podia ir ao jogo e fiquei a arder :( 

MB_caniggia

Citação de: MSAM em 04 de Maio de 2010, 16:07
Não há nenhuma casa do Benfica com bilhetes que façam excursão??? Não sabia se podia ir ao jogo e fiquei a arder :( 
tudo esgotado
quer do benfica quer do rio ave

JPauloSLB

Citação de: VteX em 04 de Maio de 2010, 15:51
Citação de: JPauloSLB em 04 de Maio de 2010, 15:41
Citação de: VteX em 04 de Maio de 2010, 15:26
que nojo a politica do Benfica em relação a candonga!!!
Como assim?? podes explicar isso?

Ligaram para a linha do SLB para denunciar o tal gajo dos 350€ e outros, pq esta la o lugar mesmo que é.

a resposta deles foi que o bilhete e dele pode fazer o que quiser só se fosse um convite ou de não sócio é que poderiam pensar em fazer alguma coisa.

FDX
Mas os bilhetes de sócios não correspondem a um cartão de sócio? como é que ele poderia vender a outra pessoa se o que passa nos torniquetes são os cartões de sócio e não o bilhete??

pangea

so acho piada é que na sexta feira disse aqui que ja tinha  e tenho feito t-shirts alusivas ao titulo que vamos conquistar pq tenho toda a confiança que vamos sser campeoes e pra meu espanto mandaram-me ter calma, respeita o adversario, faltam dois jogos, nao te excedas e bla bla bla, agora vejo meio mundo em cima de mim.

PS eu disse "meio mundo"pq de facto meio mundo deve ser benfiquista

FreddyAduFan

entao agora o Toni nao pode dizer que vamos ser campeoes? Estarei no forum do clube errado?

BenficaSetsFire

Por mim havia coisas que não passavam da primeira, nem aviso recebiam. Falta de respeito por alguém como o Toni era chuto no cú na hora.

black3bird

mt rápido nao dá ipotesse para quem não é sócio

Fly 13

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:08
so acho piada é que na sexta feira disse aqui que ja tinha  e tenho feito t-shirts alusivas ao titulo que vamos conquistar pq tenho toda a confiança que vamos sser campeoes e pra meu espanto mandaram-me ter calma, respeita o adversario, faltam dois jogos, nao te excedas e bla bla bla, agora vejo meio mundo em cima de mim.

Ouve lá!!!!
Foda-se... sabes ler ao menos???
Insultaste um Benfiquista... Bebedo!!!
Andas a brincar com as pessoas???

chharlie

arranjei dois bilhetes po jogo, através de uns conhecimentos em vila do conde,

sabem se e preciso mostrar cartão de sócio do rio ave para entrar?

pangea

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2010, 16:09
Por mim havia coisas que não passavam da primeira, nem aviso recebiam. Falta de respeito por alguém como o Toni era chuto no cú na hora.

de facto com o teu avatar tens toda a razao...desporto é isto?

MSAM

Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 16:07
Citação de: MSAM em 04 de Maio de 2010, 16:07
tudo esgotado
quer do benfica quer do rio ave

Pois, paciência, não interessa, 65000 vão estar no estádio eu vou ser um dos muitos milhões à espera do apito final para fazer a festa nas ruas deste PAÍS

MB_caniggia

Citação de: chharlie em 04 de Maio de 2010, 16:10
arranjei dois bilhetes po jogo, através de uns conhecimentos em vila do conde,

sabem se e preciso mostrar cartão de sócio do rio ave para entrar?
tens pm

SLB semper fidelis

Então mostras confiança e o Toni não pode mostrar porquê? Se fosse o treinador a dizer isso...agora o Toni falou como um adepto, em jeito de resposta aos 4 milhões de frustrados antis que por aí andam cheios de esperança que o MAIOR perca.Coitadinhos, a equipa deles já foi agora limitam-se a ser anti-Benfica..deve ser triste não ter clube do coração. CARREGA BENFICA :flagglorioso:

BenficaSetsFire

Citação de: fariabete1 em 04 de Maio de 2010, 16:10
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2010, 16:09

de facto com o teu avatar tens toda a razao...desporto é isto?

Estou pasmo com o teu poder de argumentação. Passas de um insulto a um grande Benfiquista para o meu avatar. Parabéns pah!

pangea

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2010, 16:10

Ouve lá!!!!
Foda-se... sabes ler ao menos???
Insultaste um Benfiquista... Bebedo!!!
Andas a brincar com as pessoas???

:o