CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

black-out

:slb2: :slb2: :slb2:
Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 20:43
Citação de: Meio_metro em 04 de Maio de 2010, 20:29
Citação de: amadorjp em 04 de Maio de 2010, 20:28
Sim, lotação esgotada. O Rio Ave só pediu 1000 bilhetes e já os vendeu todos
O resto é tudo nosso!!  :bandeiraslb2:
acho vai muito benfiquista nesses 1000 do Rio Ave!!
:cool2: :angel:

muito benfiquista nesses mil posso garantir, ontem ao inicio da tarde passei junto do estadio e ja tinha um aglomerado de gente junto das bilheteiras, e quando me aproximei para matar a curiosidade dk se passava, vi muitas caras conhecidas de benfiquistas, e muitas outras k nunca vi no estadio a assistir a jogos do rio ave, porisso tudo leva a concluir k sao todos benfiquistas  :slb2: :slb2: :slb2:

Kunai

O Benfica tem é de mostrar o porquê de ser o Campeão e para isso tem de ganhar nem que seja com o Chalana e o Eusébio.

amadorjp

Citação de: Kunai em 04 de Maio de 2010, 22:05
O Benfica tem é de mostrar o porquê de ser o Campeão e para isso tem de ganhar nem que seja com o Chalana e o Eusébio.
O Sheu mostrou-se bem fisicamente no Jogo das Estrelas... tb é hipotese!  :D

~pLaCeBo~

Eu tenho fé no nosso "Coelho" (El Conejo Savi).

BENFICA SEMPRE!

hotfish

Citação de: amadorjp em 04 de Maio de 2010, 22:04
O César Peixoto tá recuperado à 2 semanas, mas não tem ritmo de jogo
Colocar o David na esquerda é uma solução, mas é perder um dos melhores centrais do mundo...

Outra opção é jogar com 3 centrais e jogar claramente ao ataque! (eu preferia esta!)

KAMIKAZEE :)

SLB semper fidelis

Fico desagradado quando alguém critica o Quim ou (imagine-se que os há!) o nosso goleador nº1, o Cardozo.Na posição que ocupam são os melhores que temos e há no mundo quem seja melhor, isso há em todas as posições, mas estes são nossos e têm é que ter o nosso apoio incondicional pois dão tudo pelo Benfica.E seja quem for que entrar neste jogo vai entrar para ser Campeão e o apoio dos mais de 60 mil vão ser cruciais.Na Luz gostava que o público que vai ter a honra de assistir a este jogo apoiasse a equipa de inicio ao fim incondicionalmente.Acredito que assim será. CARREGA BENFICA! :slb2:

Mephisto

Citação de: SLB semper fidelis em 04 de Maio de 2010, 22:09
Fico desagradado quando alguém critica o Quim ou (imagine-se que os há!) o nosso goleador nº1, o Cardozo.Na posição que ocupam são os melhores que temos e há no mundo quem seja melhor, isso há em todas as posições, mas estes são nossos e têm é que ter o nosso apoio incondicional pois dão tudo pelo Benfica.E seja quem for que entrar neste jogo vai entrar para ser Campeão e o apoio dos mais de 60 mil vão ser cruciais.Na Luz gostava que o público que vai ter a honra de assistir a este jogo apoiasse a equipa de inicio ao fim incondicionalmente.Acredito que assim será. CARREGA BENFICA! :slb2:

QUIM FOREVER!!!

hooligan77

Os jogadores do rio ave têm de sentir medo caralho!!!
Metam-lhes medo!!

~pLaCeBo~

Colocar o David na esquerda é uma solução, mas é perder um dos melhores centrais do mundo...

Outra opção é jogar com 3 centrais e jogar claramente ao ataque! (eu preferia esta!)

"Sua maluca!"

:tonge:

Brincadeira... :)

:slb2: BENFICA!

amadorjp

Citação de: hotfish em 04 de Maio de 2010, 22:08

KAMIKAZEE :)
Para mim o Benfica jogava naquela táctica do Fifa: "All out Atack"  O0

Mephisto

Citação de: ~pLaCeBo~ em 04 de Maio de 2010, 22:10

"Sua maluca!"

:tonge:

Brincadeira... :)

:slb2: BENFICA!

DL a central e Peixoto na esquerda, como sempre, o DL vai a dobra! E safa o jogo! Todos iram querer vingança e será um belo jogo nosso, e o campeonato será nosso!

black-out

Citação de: Gosepe13 em 04 de Maio de 2010, 21:57
Citação de: Kristian0 em 04 de Maio de 2010, 21:16
Citação de: pasa em 04 de Maio de 2010, 21:01
Citação de: Calvinehobbes em 04 de Maio de 2010, 20:56
o jogo do Nacional tem um senão,,,o futuro treinador do Guimaraes vai ser...

Isso mesmo...Manuel Machado, logo ...será que vai querer a sua futura equipa longe da Liga europa? è que para o Nacional ir terá de sair o Guimarães...

Estas mudanças este ano deram nisso...

dão confusão essas mudanças...

Fdx essas merdas deveriam ser proibidas, ninguem deveria poder negociar jogadores nem treinadores , pelo menos com contrato definitivo, estas merdas so estragam o futebol, primeiro foi o coitado do carvalhar que foi uma vitima da lagartagem, depois estas merdas que um gajo nem sabe com o que contar puta que pariu estes negocios
e nos temos o Fabio Faria :)

temos o fabio, mas pelo k me xegou aos ouvidos, ela pediu ao carlos brito para nao jogar, nao kerendo correr o risco de poder ser usado como bode espiatorio por parte da escumalha.

mas na minha opiniao axo k vai jogar pk ele e o gaspar sao os unicos centrais disponiveis
                                     :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

belphegor

SLB semper fidelis

Citação de: hooligan77 em 04 de Maio de 2010, 22:10
Os jogadores do rio ave têm de sentir medo caralho!!!
Metam-lhes medo!!

Mostrem que o mítico e temível Inferno da Luz voltou em força!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: