CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

PAslb

Citação de: slb4ever and ever em 05 de Maio de 2010, 00:04
Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2010, 23:37
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 23:28
Citação de: MB_caniggia em 04 de Maio de 2010, 12:43
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 12:42
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 12:40
Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Planeiam invasão de campo??? Será?????

Que conversa é esta? Que eu saiba nem há casa do Benfica em Vila do Conde...
pois
não há casa do benfica em vila do conde

isto parece conversa de infiltrado

Boas.

Apesar de não ter que justificar de onde tive conhecimento do "rumor" ou "boato" sobre a notícia do suposto roubo de bilhetes em Vila do Conde digo vos que a fonte foi a mesma de um moderador como podem ver aqui:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39648.900

Já sou um bocado cota (isto de ser cota é lixado) e faz-me alguma confusão a maneira como os iniciados são recebidos por aqui.

Tenho conhecimento deste fórum há uns anos mas, só agora, decidi inscrever-me isso à partida  faz de mim um infiltrado???

No tópico do Cardozo disse o que pensava do homem e, como a minha opinião divergia da de um membro, fui logo tachado de "adepto de merda".

Acham isso correcto????
Acham bem receber assim alguém novo no fórum????

Um abraço e até qualquer dia ali para os lados da curva sul.

Se não és infiltrado e agora parece que não, perebe que nos ultimos dias recebemos muitas "inscrições" suspeitas e anda tudo desconfiado. Com o tempo passa e se fores dos nossos vais ver que te vais integrar.

Boas.
  Podias ter retirado os "ses", tudo o resto  O0

Eu já estou integrado e já vou vendo como as "coisas" funcionam.

:amigo:

Tens de  compreender que dadas as circunstâncias (há muitos intrusos a inscreverem-se), pode haver alguma desconfiança por parte dos utilizadores habituais. Isso é normal. Tem paciência, vai dando a tua opinião e conquista a confiança de todos.
Não desistas, a opinião de todos os verdadeiros benfiquistas é válida e tem de ser respeitada.

diabinho99

Ultimo passo, não podem falhar agora que estão tão perto!

EU ACREDITO, FORÇA GLORIOSO!

:slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2010, 13:00
Citação de: Sirgon em 04 de Maio de 2010, 12:56
Quando é que se sabe qual dos cinco AFPorto nos vai calhar na rifa? É hoje a tarde?

Quinta-feira ao final da manhã. E há apenas um AFPorto que nos pode calhar....com grande probabilidade!

Uma coisa é certa, no caso remoto de o Benfica não sair daquele Estádio campeão, esse senhor também não sai de lá vivo. Garantido!

É BEM QUE TENHAM ISTO EM ATENÇÃO!

Demichel

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2010, 00:16
Quando é que se sabe qual dos cinco AFPorto nos vai calhar na rifa? É hoje a tarde?

Quinta-feira ao final da manhã. E há apenas um AFPorto que nos pode calhar....com grande probabilidade!

Uma coisa é certa, no caso remoto de o Benfica não sair daquele Estádio campeão, esse senhor também não sai de lá vivo. Garantido!

É o Jorge Sousa, que o filho da puta do vitor pereira deve mander

nsalta

amadorjp

Eu tb sou iniciado ainda, mas nunca me senti excluido. A verdade é que por própria segurança todos desconfiamos de iniciados, mas é fácil conquistar o nosso lugar ao fim de uns posts.

Mephisto

CONTRA TUDO E TODOS VENCEREMOS!!! VEREMOS OS TODOS OS RESSABIADOS A CHORAR DE TANTA AZIA!!!

SOMOS BENFICA!!!!!

ForçadoBloqueio

PAslb

Citação de: nsalta em 05 de Maio de 2010, 00:18

O árbitro vai ser o Pedro Henriques, querem apostar?

JotaPê

Já desde ontem que digo que é o Soares Dias.
Já apostei 20 euros e tudo

maxi04

Vá malta todos fomos iniciados, mais tolerância sff...é certo que deve haver por ai muita "merda" mas tb deve haver ai boa gente !

nsalta

Citação de: JotaPê em 05 de Maio de 2010, 00:28
Já desde ontem que digo que é o Soares Dias.
Já apostei 20 euros e tudo

Já foste.

red angel