CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

slb4ever and ever

Com respeito ao arbitro o meu palpite vai para o Proença (disse a amigos e familiares que no jogo contra os porcos ía ser o olarápio e não me enganei infelizmente)

Quanto ao jogo temos que entrar com tudo como se não houvesse amanhã, porque como nós sabemos, a máquina está montada para nos lixar.

ForçadoBloqueio


JotaPê


PAslb

Citação de: JotaPê em 05 de Maio de 2010, 00:28
Já desde ontem que digo que é o Soares Dias.
Já apostei 20 euros e tudo

Já perdeste 20€, depois daquela arbitragem no jogo Braga-Guimarães, é o último árbitro com hipóteses de apitar o jogo.

sete


Red Men

Citação de: red angel em 05 de Maio de 2010, 00:30
Cheguei agora, quem é este Tomas Sivok?

Um defensivo checo, não se sabe bem a posição, talvez central, dizem.
Poderá muito bem ser uma cenoura prematura.

Ludwig van

Já desde ontem que digo que é o Jorge Nuno.
Já apostei 20 euros e tudo

nsalta

Citação de: maxi04 em 05 de Maio de 2010, 00:28
Vá malta todos fomos iniciados, mais tolerância sff...é certo que deve haver por ai muita "merda" mas tb deve haver ai boa gente !

Isto tem que ser como no tempo das bruxas. Atirar os iniciados para um penhasco. Se forem porcos alados (não sei como é que confundem com dragões) então é só bater asas e bazar; se eram inocentes, olha, têm uma honrada morte cristã.


Mephisto

Citação de: nsalta em 05 de Maio de 2010, 00:32
Citação de: maxi04 em 05 de Maio de 2010, 00:28
Vá malta todos fomos iniciados, mais tolerância sff...é certo que deve haver por ai muita "merda" mas tb deve haver ai boa gente !

Isto tem que ser como no tempo das bruxas. Atirar os iniciados para um penhasco. Se forem porcos alados (não sei como é que confundem com dragões) então é só bater asas e bazar; se eram inocentes, olha, têm uma honrada morte cristã.


HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

PAslb

Citação de: slb4ever and ever em 05 de Maio de 2010, 00:31
Com respeito ao arbitro o meu palpite vai para o Proença (disse a amigos e familiares que no jogo contra os porcos ía ser o olarápio e não me enganei infelizmente)

Quanto ao jogo temos que entrar com tudo como se não houvesse amanhã, porque como nós sabemos, a máquina está montada para nos lixar.

Aos 15 minutos já temos de estar a ganhar, para sossegar os adeptos!

JotaPê

Citação de: PAslb em 05 de Maio de 2010, 00:31
Citação de: JotaPê em 05 de Maio de 2010, 00:28
Já desde ontem que digo que é o Soares Dias.
Já apostei 20 euros e tudo

Já perdeste 20€, depois daquela arbitragem no jogo Braga-Guimarães, é o último árbitro com hipóteses de apitar o jogo.

Não amigo.
É por isso mesmo que penso que será ele

ForçadoBloqueio

Xistra na Madeira é quase certo!
Na Luz ainda estou entre Proença, Duarte Gomes ou.....SousaFDP. Será um destes 3....

red angel

Citação de: Red Men em 05 de Maio de 2010, 00:32
Citação de: red angel em 05 de Maio de 2010, 00:30
Cheguei agora, quem é este Tomas Sivok?

Um defensivo checo, não se sabe bem a posição, talvez central, dizem.
Poderá muito bem ser uma cenoura prematura.
ok