CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

HuRi

escrevam o que eu vou escrever:

o Benfica além de ganhar este jogo de forma categórica o Braga não vai ganhar na Madeira!

fil85

Citação de: HuRi em 05 de Maio de 2010, 14:08
escrevam o que eu vou escrever:

o Benfica além de ganhar este jogo de forma categórica o Braga não vai ganhar na Madeira!

é o que eu acho tambem..a ver vamos..pelo a parte do Benfica ganhar categoricamente é quase certo!

jpfluis

Citação de: púke_slb em 05 de Maio de 2010, 14:03
Citação de: d.blow em 05 de Maio de 2010, 13:56
Citação de: púke_slb em 05 de Maio de 2010, 13:52
eu queria um jogo tranquilo, como aquele com o Olhanense... é que o meu coração não aguenta um jogo tipo "Naval" (na Luz)  >:(

O meu aguentava. Aos 88 estava 0-0, o que chegava. Irrita-me é a expectativa do Anti-Benfica que o título vai fugir. Que falta de sanidade. São piores que o choramingas. Para mim o Benfica não foi campeão no outro fim de semana graças ao redes vendido do paços.

vai la rever esse golo e depois diz-me se foi só o GR que esteve mal.
(dou-te uma dica e ve la se o "bandeirinha" fez o que devia fazer)
O gr teve mal, mas se o "bandeirinha" tivesse bem, o golo teria sido anulado.

jpfluis

Citação de: HuRi em 05 de Maio de 2010, 14:08
escrevam o que eu vou escrever:

o Benfica além de ganhar este jogo de forma categórica o Braga não vai ganhar na Madeira!
Espero que estejas correctíssimo! Porque até agora, a minha teoria de que o braga não perdia mais pontos tem vindo (infelizmente) a confirmar-se.

LG_SLB

Citação de: HuRi em 05 de Maio de 2010, 14:08
escrevam o que eu vou escrever:

o Benfica além de ganhar este jogo de forma categórica o Braga não vai ganhar na Madeira!

Achas que o Braga não ganha na Madeira? Pois eu acho que o Manuel Machado é capaz de lhe fazer um jeitinho.. Ele não vai com o Jesus nem por nada...

Só dependemos mesmo de nós para realizar o sonho...

HuRi

Citação de: LG_SLB em 05 de Maio de 2010, 14:13
Citação de: HuRi em 05 de Maio de 2010, 14:08
escrevam o que eu vou escrever:

o Benfica além de ganhar este jogo de forma categórica o Braga não vai ganhar na Madeira!

Achas que o Braga não ganha na Madeira? Pois eu acho que o Manuel Machado é capaz de lhe fazer um jeitinho.. Ele não vai com o Jesus nem por nada...

Só dependemos mesmo de nós para realizar o sonho...

que ele não gosta do Jesus é um facto, mas não estou a ver o Machado a ter este tipo de mentalidade para mais que ele não goste do JJ...

e eu estou convicto disso mesmo, o Braga não vai ganhar na Madeira!

pica_foices

o manuel machado vai abrir as pernas...

nao esperem outra coisa

faneca_slb4ever

A boa disposição reina no plantel do Rio Ave, deixando perceber que o  plantel está alheio à alegada pressão para o jogo de domingo no Estádio  da Luz, que pode valer o título ao Benfica.

O objectivo da época  está conseguido há muito, pelo que aquele que poderá ser o jogo do  título para o Benfica não terá qualquer cariz extra senão o de cumprir  com aquilo que é habitual no que diz respeito ao profissionalismo.

Por  isso, a boa disposição fica à vista de todos os que assistiram à sessão  de trabalho desta manhã, marcada também pela visita de uma instituição  de solidariedade.

Quanto a baixas, tudo na mesma: Vítor Gomes  está em repouso e tratamento, Valdir e Jeferson trabalham  condicionados, enquanto Bruno Mendes realiza ainda ginásio


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=204060

nnpandora

Citação de: LG_SLB em 05 de Maio de 2010, 14:13
Citação de: HuRi em 05 de Maio de 2010, 14:08
escrevam o que eu vou escrever:

o Benfica além de ganhar este jogo de forma categórica o Braga não vai ganhar na Madeira!

Achas que o Braga não ganha na Madeira? Pois eu acho que o Manuel Machado é capaz de lhe fazer um jeitinho.. Ele não vai com o Jesus nem por nada...

Só dependemos mesmo de nós para realizar o sonho...
O Manuel Machado também não ficou muito amigo do Braga quando saiu.
Não acredito no jeitinho. E ainda luta pela europa.

d.blow

Está mais que visto que só podemos contar connosco. Ninguém nos da nada. Depois de ver aquele golo ao paços, nem se cansem a ver quanto está os jogos do braguinha.

Gonzalex

A mim contaram-me que o Braga ia ganhar todos os jogos até ao fim.....

jpfluis

Citação de: HuRi em 05 de Maio de 2010, 14:15
Citação de: LG_SLB em 05 de Maio de 2010, 14:13
Citação de: HuRi em 05 de Maio de 2010, 14:08
escrevam o que eu vou escrever:

o Benfica além de ganhar este jogo de forma categórica o Braga não vai ganhar na Madeira!

Achas que o Braga não ganha na Madeira? Pois eu acho que o Manuel Machado é capaz de lhe fazer um jeitinho.. Ele não vai com o Jesus nem por nada...

Só dependemos mesmo de nós para realizar o sonho...

que ele não gosta do Jesus é um facto, mas não estou a ver o Machado a ter este tipo de mentalidade para mais que ele não goste do JJ...

e eu estou convicto disso mesmo, o Braga não vai ganhar na Madeira!
Por outro lado, o Machado tem a pressão de ainda poder ir à Liga Europa. Mas na minha opinião, braga ganha cá na Madeira.

jpfluis

Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2010, 14:18
A mim contaram-me que o Braga ia ganhar todos os jogos até ao fim.....
Como assim contaram-te?

~pLaCeBo~

Citação de: d.blow em 05 de Maio de 2010, 13:41
Está muito expectante o anti-Benfica

Acredita! Estão todos em pulgas! Houve um aumento exponencial na venda de foguetes e fogos de artifício por parte dos nossos rivais...


Gonzalex

Citação de: jpfluis em 05 de Maio de 2010, 14:19
Citação de: Gonzalex em 05 de Maio de 2010, 14:18
A mim contaram-me que o Braga ia ganhar todos os jogos até ao fim.....
Como assim contaram-te?

Epah um que disse ao outro...não sei se é verdade ou não, mas pelo que se tem visto nos ultimos jogos deles...acredito...