CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

hooligan77

Citação de: Diogo Brito em 06 de Maio de 2010, 23:22
essa estória dos sd terem bilhetes para o nosso jogo é do mais ridiculo que já ouvi. Acham que eles iam fazer isso ? são herois mas é na terra dele, rodeados do povo deles
Pá, pelo menos um sd vai estar na Luz este domingo...

Ludwig van

André, isso é muito bonito mas se é verdade que os jogadores vão para o Marquês como já foi noticiado, obviamente que ninguém irá para os Restauradores.

andre_04_SLB

Citação de: Ludwig van em 06 de Maio de 2010, 23:24
André, isso é muito bonito mas se é verdade que os jogadores vão para o Marquês como já foi noticiado, obviamente que ninguém irá para os Restauradores.

Já festejaste algum título do Benfica no Marquês? Olha que eu não!

Diogo Brito

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Maio de 2010, 23:23
Citação de: Diogo Brito em 06 de Maio de 2010, 23:20
se ganharmos temos taça para erguer em pleno estádio, festa na luz e depois festa no marquês com os jogadores e milhares e milhares de benfiquistas. Este domingo tem tudo para ser perfeito! Só peço uma coisa: bom tempo!

Respeita a tradição! A festa sempre se fez nos Restauradores, é lá por história e tradição, não vão na onda das televisões e das nets!!!!!!!!

PS: Sempre a mesma conversa...!

lol andré se vires telejornais saberás que os jogadores do Benfica irão ao marquês festejar quando saírem do estádio.
Até concordo contigo, o marquês sempre foi local de festejo dos lagartos, mas eu vou para onde os jogadores do Benfica forem, tão simples quanto isto!

PS: não percebo porque continuas com essa implicação à minha pessoa. Sempre me limitei a discutir opinioes contigo e se algum dia parti para um tom mais agressivo foi porque fui provocado.

Abraço

aguia_misteriosa

Eu avisei... que nas jornadas finais iamos estar num caldeirão infernal... :fight:
Pior é que o caldeirão infernal, não é da nossa cor e é daqueles rapazes, com uma dualidade de critérios super bacana, fixe, perfeita para ambos os lados. Uma dualidade justa na ponta da língua...

Os nossos não façam pela vida, já sabem o que é levar amarelos por coisinhas tontinhas, ponham-se a fazer coisinhas menos próprias!!!

Que dor de cabeça! :estrelas:

Não se basta ficar mais velho um ano e no mesmo dia, é tudo contra!!! :crazy2:
Ainda bem que houve umas excepções habituais...
Até o futebol não ficou isento... :rua:

Irra, farta destas novelas de arbitragens perigosas, não basta ter que carregar o nossa própria cruz... :estrelas:

Pois, fazem injustiças a quem não devem, depois aparece estas para castigar a falta de esperteza, de humildade e alguma arrogância, vinda de quem não devia.

FARTA DE TOUREIROS E MOSQUETEIROS. :tickedoff:

Sou melga, mas há quem supere, a minha própria estupidez que me crítica. :o

Já perdi a vontade de apoiar seja o que for, ou quem for... :cry2:

Vou mudar-me para outra liga mais competitiva. :coolsmiley:

Esta está fraquinha e sujinha... :knuppel2:


andre_04_SLB

Citação de: Diogo Brito em 06 de Maio de 2010, 23:28
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Maio de 2010, 23:23
Citação de: Diogo Brito em 06 de Maio de 2010, 23:20
se ganharmos temos taça para erguer em pleno estádio, festa na luz e depois festa no marquês com os jogadores e milhares e milhares de benfiquistas. Este domingo tem tudo para ser perfeito! Só peço uma coisa: bom tempo!

Respeita a tradição! A festa sempre se fez nos Restauradores, é lá por história e tradição, não vão na onda das televisões e das nets!!!!!!!!

PS: Sempre a mesma conversa...!

lol andré se vires telejornais saberás que os jogadores do Benfica irão ao marquês festejar quando saírem do estádio.
Até concordo contigo, o marquês sempre foi local de festejo dos lagartos, mas eu vou para onde os jogadores do Benfica forem, tão simples quanto isto!

PS: não percebo porque continuas com essa implicação à minha pessoa. Sempre me limitei a discutir opinioes contigo e se algum dia parti para um tom mais agressivo foi porque fui provocado.

Abraço

Não é contigo... é com todos os que querem festejar no Marquês... ainda no outro dia na bola discutimos isso... festejar num sítio que tem um leão... porra!

slb4ever and ever

Citação de: Red Men em 06 de Maio de 2010, 23:00
Citação de: slb4ever and ever em 04 de Maio de 2010, 12:40
Casa do Benfica assaltada em Vila do Conde, ao que consta os bilhetes que lá foram postos à venda estão na posse dos SD.

Planeiam invasão de campo??? Será?????

Quem foi o investigador que chegou tão rápido a essa conclusão...? Suposições apenas, para não lhes chamar outras coisas.


Boas.

Não vai chamar outras coisas não.

Procure nos tópicos e veja que, foi um grupo de benfiquistas, que recebeu isso por sms.

Diogo Brito

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Maio de 2010, 23:30
Citação de: Diogo Brito em 06 de Maio de 2010, 23:28
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Maio de 2010, 23:23
Citação de: Diogo Brito em 06 de Maio de 2010, 23:20
se ganharmos temos taça para erguer em pleno estádio, festa na luz e depois festa no marquês com os jogadores e milhares e milhares de benfiquistas. Este domingo tem tudo para ser perfeito! Só peço uma coisa: bom tempo!

Respeita a tradição! A festa sempre se fez nos Restauradores, é lá por história e tradição, não vão na onda das televisões e das nets!!!!!!!!

PS: Sempre a mesma conversa...!

lol andré se vires telejornais saberás que os jogadores do Benfica irão ao marquês festejar quando saírem do estádio.
Até concordo contigo, o marquês sempre foi local de festejo dos lagartos, mas eu vou para onde os jogadores do Benfica forem, tão simples quanto isto!

PS: não percebo porque continuas com essa implicação à minha pessoa. Sempre me limitei a discutir opinioes contigo e se algum dia parti para um tom mais agressivo foi porque fui provocado.

Abraço

Não é contigo... é com todos os que querem festejar no Marquês... ainda no outro dia na bola discutimos isso... festejar num sítio que tem um leão... porra!

sim já pensei nisso algumas vezes tambem. Mas os 11 anos que tivemos sem sermos campeoes fizeram esquecer muitas tradiçoes, infelizmente! Seria muito mais bonito festejar com os jogadores no Rossio ou Restauradores, mas é o que temos! Mas é muito bonito ver a avenida da liberdade cheia até lá abaixo com benfiquistas. É das visoes mais bonitas que se pode ter..

Chefe

Porque razão não respeita o Benfica as tradições?

Marques? FDX


Alguem sabe para onde enviar um mail a protestar? Benficatv?

maxi04

É bem verdade isso dos restauradores...
As modas são fodidas !

BenficaSetsFire


slb4ever and ever

Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2010, 23:33
Porque razão não respeita o Benfica as tradições?

Marques? FDX


Alguem sabe para onde enviar um mail a protestar? Benficatv?

Ainda hoje um zbordinguista fartou-se de gozar os benfiquistas por causa disso, tipo:

-Eh eh, vão festejar para um sítio que tem um leão....

dahah

Montenegro_

Se deus quiser os jogadores irão descer do Marquês toda a av. da liberdade até aos restauradores. Eu tb acho q uma praça como a do Rossio seria muito mais adequada para se festejar, mas de facto no marquês possibilita q a multidão se estenda pela av. liberdade a baixo até aos restauradores.

rdr10

Citação de: slb4ever and ever em 06 de Maio de 2010, 23:36
Citação de: Chefe em 06 de Maio de 2010, 23:33
Porque razão não respeita o Benfica as tradições?

Marques? FDX


Alguem sabe para onde enviar um mail a protestar? Benficatv?

Ainda hoje um zbordinguista fartou-se de gozar os benfiquistas por causa disso, tipo:

-Eh eh, vão festejar para um sítio que tem um leão....

dahah

Tem um leão domado pelo Marques logo o Marques era Benfiquista =P

rdr10

Já agora a Probilidade de precipitação para Domingo é 96%  :bah2:
Merda pó São Pedro deve ser lagarto !