CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

Seven Red

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:50
Citação de: Seven Red em 07 de Maio de 2010, 13:43
Citação de: Riquelme_10 em 07 de Maio de 2010, 13:38
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:21
quanto mais penso nesta noticia, a ser verdade, mais revoltado fico. E depois chorem que "o mundo esta contra o benfica", a acontecer vao ser fustigados pela imprensa, e com razao. Entao agora a 2 dias do jogo e que se sabe isso, quer dizer, mesmo num caso extremo de o pessoal querer mudar para meo, nunca daria tempo.

Para nao falar do facto que como o riquelme disse, vao cortar o acesso a MILHOES de pessoas de verem a festa dos jogadores, com a Taca, etc. Ridiculo a ser verdade, nunca pensei.

Atitude nada condizente com a nossa grandeza. Alias na linha de outra gente...

Mas isso é alguma noticia, ou é apenas um desejo do user que falou nisso pela primeira vez ?

a minha preocupacao e que ao mesmo tempo que li o que o user disse, tava a ver o jornal de desporto na sic noticias e disseram qualquer coisa de alguma instancia (nao sei qual) ter dado razao ao benfica em relacao a imagens dentro do estadio, e que a sport tv so podia filmar fora do estadio

A ser verdade é uma péssima medida. Acho que toda a gente devia poder ver a festa (até aqueles que preferiam não ver), festejar em familia não vai ajudar  a aumentar o numero de adeptos.  Mas desde que o Benfica ganhe.... nem estou a pensar ficar a ver televisão....

púke_slb

Mas qual é o espanto? quando ganhamos a Taça da Liga tambem houve imagens no autocarro e eram da BenficaTV! e quando ha as viagens de aviao e td mais, é sempre BenficaTV. e acho bem...n quero aqueles porcos da sportinvest dentro do nosso balneario! continuo na minha, acho bem.

Catania89

Citação de: Mjolnir em 07 de Maio de 2010, 13:54
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:14
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 13:09
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:03
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 13:02
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:01
Citação de: bystander em 07 de Maio de 2010, 12:56
ao sermos campeões, imagens da festa, só na benfica tv
oliveirinha tv a seguir à flash, tem de fechar o sinal
MAINADA  :metal:

entao o pessoal que tem tv cabo em vez de meo, ou nenhuma das duas, tipo o pessoal mais idoso ou coisa assim, nao pode ver a festa? lindo...

Pode, claro que pode. Quando sairem da luz os jogadores devem ir dar umas voltas, e que eu saiba vivemos em liberdade, qualquer pessoa pode filmar o que quiser na rua.

sabes perfeitamente que estou a falar da festa pos jogo

Depois de escrever percebi ao que te referias.
Isso pode ser interpretado de algumas formas. O Benfica assim ganha adeptos que mudam para a MEO para terem BenficaTV, e por outro lado pode-se "vingar" tanto da SportTV como dos outros canais abertos.

e vinga-se dos adeptos que o apoiam, fixe. principalmente o pessoal com dificuldades, que so tem os 4 canais portugueses por exemplo... benfica nao e suposto ser do povo? pelos vistos e so do povo rico
A sportv (que é onde vai passar o jogo) contava ganhar mais uns momentos de grande audiência, tal não vai ser possivel e muito bem. Aqui não se trata de canal aberto porque esses não tinham direitos sobre o jogo, logo o "povo" também não iria ver grande coisa. Quando a equipa sair da Luz todos podem emitir... Quem nunca quis saber da BTV anda agora chateado, porquê? Por não ver a festa?

quem nao tem sportv nao ve o jogo

quem nao tem benficatv nao ve a festa

nem percebo as reclamações, apoiem o clube e ponham benficatv.

patriarca

Benfiquistas, Domingo TODOS em Romaria com destino ao Glorioso Estádio da Luz !!!

hugo1904

#6484
Acho muito bem...se a Sporttv pagasse o justo ao Benfica nada disto acontecia e todos podíamos ter acesso às imagens da "possível" festa.É para eles aprenderem e isto é só um aviso.Eles haverão de reparar que nada são sem o Benfica,pois é o Benfica que lhes dá a maior parte das receitas em audiências!Estou com a direcção.

Carrega Benfica rumo ao título!

FreddyAduFan

Citação de: Mjolnir em 07 de Maio de 2010, 13:54
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:14
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 13:09
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:03
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 13:02
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:01
Citação de: bystander em 07 de Maio de 2010, 12:56
ao sermos campeões, imagens da festa, só na benfica tv
oliveirinha tv a seguir à flash, tem de fechar o sinal
MAINADA  :metal:

entao o pessoal que tem tv cabo em vez de meo, ou nenhuma das duas, tipo o pessoal mais idoso ou coisa assim, nao pode ver a festa? lindo...

Pode, claro que pode. Quando sairem da luz os jogadores devem ir dar umas voltas, e que eu saiba vivemos em liberdade, qualquer pessoa pode filmar o que quiser na rua.

sabes perfeitamente que estou a falar da festa pos jogo

Depois de escrever percebi ao que te referias.
Isso pode ser interpretado de algumas formas. O Benfica assim ganha adeptos que mudam para a MEO para terem BenficaTV, e por outro lado pode-se "vingar" tanto da SportTV como dos outros canais abertos.

e vinga-se dos adeptos que o apoiam, fixe. principalmente o pessoal com dificuldades, que so tem os 4 canais portugueses por exemplo... benfica nao e suposto ser do povo? pelos vistos e so do povo rico
A sportv (que é onde vai passar o jogo) contava ganhar mais uns momentos de grande audiência, tal não vai ser possivel e muito bem. Aqui não se trata de canal aberto porque esses não tinham direitos sobre o jogo, logo o "povo" também não iria ver grande coisa. Quando a equipa sair da Luz todos podem emitir... Quem nunca quis saber da BTV anda agora chateado, porquê? Por não ver a festa?

primeiro, se houvesse benfica TV na tvcabo, eu tinha. Se a benfica tv fosse um canal pago, eu tinha. ter que mudar um servico completo nao e exactamente a mesma coisa. E se eu nao gostar da Meo (por acaso ate conheco pessoal que tem e nao fala nada bem do servico, mas nem e por ai)

Segundo, como ja disse, ha pessoal que nenhum dos servicos tem. Parem de ser arrogantes, ate parece que nao sabem como ta o pais. Conheco pessoas que so tem os 4 canais.

Terceiro, direitos sobre jogos acabam quando o jogo acaba. SEMPRE, repito SEMPRE que o benfica (ou outra equipa) se sagra campeao, as TVs mostram em directo as festas no estadio. Nao tem nada a ver com a transmissao do jogo.

Ludwig van

Eu estou calmíssimo. Aliás, desde que saí do Dragão que nem me passou pela cabeça outro resultado que não a vitória no Domingo.

FreddyAduFan

Citação de: púke_slb em 07 de Maio de 2010, 13:56
Mas qual é o espanto? quando ganhamos a Taça da Liga tambem houve imagens no autocarro e eram da BenficaTV! e quando ha as viagens de aviao e td mais, é sempre BenficaTV. e acho bem...n quero aqueles porcos da sportinvest dentro do nosso balneario! continuo na minha, acho bem.

nao e isso que ta em causa, isso acho completamente normal ser exclusivo da tv do clube. O que se esta a falar e de nao deixar NENHUMA TV mostrar imagens da festa no relvado apos o jogo.

Riquelme_10

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:58
Citação de: Mjolnir em 07 de Maio de 2010, 13:54
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:14
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 13:09
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:03
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2010, 13:02
Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:01
Citação de: bystander em 07 de Maio de 2010, 12:56
ao sermos campeões, imagens da festa, só na benfica tv
oliveirinha tv a seguir à flash, tem de fechar o sinal
MAINADA  :metal:

entao o pessoal que tem tv cabo em vez de meo, ou nenhuma das duas, tipo o pessoal mais idoso ou coisa assim, nao pode ver a festa? lindo...

Pode, claro que pode. Quando sairem da luz os jogadores devem ir dar umas voltas, e que eu saiba vivemos em liberdade, qualquer pessoa pode filmar o que quiser na rua.

sabes perfeitamente que estou a falar da festa pos jogo

Depois de escrever percebi ao que te referias.
Isso pode ser interpretado de algumas formas. O Benfica assim ganha adeptos que mudam para a MEO para terem BenficaTV, e por outro lado pode-se "vingar" tanto da SportTV como dos outros canais abertos.

e vinga-se dos adeptos que o apoiam, fixe. principalmente o pessoal com dificuldades, que so tem os 4 canais portugueses por exemplo... benfica nao e suposto ser do povo? pelos vistos e so do povo rico
A sportv (que é onde vai passar o jogo) contava ganhar mais uns momentos de grande audiência, tal não vai ser possivel e muito bem. Aqui não se trata de canal aberto porque esses não tinham direitos sobre o jogo, logo o "povo" também não iria ver grande coisa. Quando a equipa sair da Luz todos podem emitir... Quem nunca quis saber da BTV anda agora chateado, porquê? Por não ver a festa?

primeiro, se houvesse benfica TV na tvcabo, eu tinha. Se a benfica tv fosse um canal pago, eu tinha. ter que mudar um servico completo nao e exactamente a mesma coisa. E se eu nao gostar da Meo (por acaso ate conheco pessoal que tem e nao fala nada bem do servico, mas nem e por ai)

Segundo, como ja disse, ha pessoal que nenhum dos servicos tem. Parem de ser arrogantes, ate parece que nao sabem como ta o pais. Conheco pessoas que so tem os 4 canais.

Terceiro, direitos sobre jogos acabam quando o jogo acaba. SEMPRE, repito SEMPRE que o benfica (ou outra equipa) se sagra campeao, as TVs mostram em directo as festas no estadio. Nao tem nada a ver com a transmissao do jogo.

Exacto.

patriarca

A Cabovisão tem a BenficaTV e é EXCELENTE !!!!!!!!!!

NoNickBoy

mas isso interessa para alguma coisa.. Benfica Campeao vai tudo para a rua!!! ninguem fica a ver na tv a festa.. acho eu.. isso é pa ver depois!

agora se é na BTV, na sportv, na tvi, etc é igual!

Gonzalex

Acho muito bem a decisão de em caso de festa ser só transmitido na BTV. É para ver se a sporcoinveste aprende a respeitar o Benfica

Red_Fraction

Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2010, 14:00
Acho muito bem a decisão de em caso de festa ser só transmitido na BTV. É para ver se a sporcoinveste aprende a respeitar o Benfica

Mas a SIC, RTP e a TVI também não vão passar as imagens?
Se não passarem acho mal, se for so na sporcotv acho bem!

Catania89

Citação de: FreddyAduFan em 07 de Maio de 2010, 13:59
Citação de: púke_slb em 07 de Maio de 2010, 13:56
Mas qual é o espanto? quando ganhamos a Taça da Liga tambem houve imagens no autocarro e eram da BenficaTV! e quando ha as viagens de aviao e td mais, é sempre BenficaTV. e acho bem...n quero aqueles porcos da sportinvest dentro do nosso balneario! continuo na minha, acho bem.

nao e isso que ta em causa, isso acho completamente normal ser exclusivo da tv do clube. O que se esta a falar e de nao deixar NENHUMA TV mostrar imagens da festa no relvado apos o jogo.

antigamente tambem vias os jogos á borla na rtp

agora a maior parte é na sportv paga

andar a chorar porque era assim antigamente é ridiculo

o benfica nao vive do ar, a benficatv tem de ser rentabilizada, por isso grande medida.

é pena que quem nao tem $ nao possa ver o jogo ou a festa, mas a vida é assim meus amigos, os ordenados dos jogadores nao se pagam com boas intenções

quem tem tvcabo, mude, é uma boa maneira de apoiar o clube contra os oliveiras/zon

FreddyAduFan

Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2010, 14:00
Acho muito bem a decisão de em caso de festa ser só transmitido na BTV. É para ver se a sporcoinveste aprende a respeitar o Benfica

e insistem em so falar na sport tv... enfim, desisto