CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

d_fil

Citação de: xicovsky em 08 de Maio de 2010, 22:33
Amanhã a esta hora ou estamos todos em euforia ou deprimidos  :-X

esperamos todos que seja a primeira opção : EUFORIA!!!!!!!

_KR_

Estava aqui a pensar quem será o membro premiado para abrir o Tópico "Benfica Campeão 2009/2010"

Centrix

Citação de: novais_acf em 08 de Maio de 2010, 22:42
no meu caso acho que o bilhete e de acompanhante ou assim .... isto é quem comprou foi um socio e comprou mais um que tem codigo de barras neste caso a pessoa que o levar necessita de ser socia tambem?
O bilhete é de acompanhante? Não me deixaram comprar para acompanhante cá em Viseu...
Se tens o bilhete é porque não tens de ser sócio, podes entrar com ele na boa :)

ana_lopes2009


patriarca

Ainda assim HAVERÁ alguém e em especial Benfiquista que PENSE ou tenha na Idéia que amanhã não vamos ser Campeões ???!!!

Nem que a Vaca Tussa, que se oiça o GRUNHIDO dos Porcos a mais de 300 Km, os Osgas viscosos se metem nas sanitas mais próximas e que o braguilhaporco e seus correlegionários fiquem com uma carrada de trampa em cima e o Nojento corrupto arbitral engula o apito pensando que era uma bosta de porco, O BENFICA VAI SER CAMPEÃO E VAI GANHAR O JOGO !!!!!!

_KR_

Citação de: Julio_slb em 08 de Maio de 2010, 22:45
Citação de: novais_acf em 08 de Maio de 2010, 22:42
no meu caso acho que o bilhete e de acompanhante ou assim .... isto é quem comprou foi um socio e comprou mais um que tem codigo de barras neste caso a pessoa que o levar necessita de ser socia tambem?
O bilhete é de acompanhante? Não me deixaram comprar para acompanhante cá em Viseu...
Se tens o bilhete é porque não tens de ser sócio, podes entrar com ele na boa :)

Mas, a venda não foi exclusiva para sócios? como é que podem existir bilhetes com códigos de barras?

TROFAS

Citação de: _KR_ em 08 de Maio de 2010, 22:45
Estava aqui a pensar quem será o membro premiado para abrir o Tópico "Benfica Campeão 2009/2010"

IVG  ::)

PablitoAimar

Citação de: _KR_ em 08 de Maio de 2010, 22:45
Estava aqui a pensar quem será o membro premiado para abrir o Tópico "Benfica Campeão 2009/2010"
ngm.. simplesmente o forum vai bloquear xDDD

novais_acf

Citação de: Julio_slb em 08 de Maio de 2010, 22:45
Citação de: novais_acf em 08 de Maio de 2010, 22:42
no meu caso acho que o bilhete e de acompanhante ou assim .... isto é quem comprou foi um socio e comprou mais um que tem codigo de barras neste caso a pessoa que o levar necessita de ser socia tambem?
O bilhete é de acompanhante? Não me deixaram comprar para acompanhante cá em Viseu...
Se tens o bilhete é porque não tens de ser sócio, podes entrar com ele na boa :)
pelo que me disse sim é isso é de acompanhante é que ainda não tenho o bilhete e estao sempre a insistir que era so para socios e assim por isso fiquei na duvida....como falas em Viseu também é esse o caso comprou numa casa do Benfica portanto acho que nao vai haver problemas  :slb2:

Casual_BeNNfica

Pois... se é exclusivo a sócios não tem de ter código de barras... cuidado com o que andam a comprar ...! Algum red pass ou bilhete de sócio a mais?!?

brazio

Hoje à noite o anti Benfica até vai fazer magias negras e sacrificar algumas galinhas e cabras para ver se o Benfica perde o jogo amanhã tal é o desepero de ver o Benfica Campeão...

Mas eu estou tranquilo não acredito em bruxas e bruxedos. E mesmo que existam temos lá o Jesus para fazer o exorcismo....

Benfica vai ganhar fácil!

Viva o Benfica! :slb2: :slb2: :slb2:

novais_acf

#7631


Citação de: _KR_ em 08 de Maio de 2010, 22:46
Citação de: Julio_slb em 08 de Maio de 2010, 22:45
Citação de: novais_acf em 08 de Maio de 2010, 22:42
no meu caso acho que o bilhete e de acompanhante ou assim .... isto é quem comprou foi um socio e comprou mais um que tem codigo de barras neste caso a pessoa que o levar necessita de ser socia tambem?
O bilhete é de acompanhante? Não me deixaram comprar para acompanhante cá em Viseu...
Se tens o bilhete é porque não tens de ser sócio, podes entrar com ele na boa :)
Mas, a venda não foi exclusiva para sócios? como é que podem existir bilhetes com códigos de barras?


segundo quem me disse que comprou o bilhete era exclusiva para socios mas houve bilhetes de acompanhante..so socios podiam comprar bilhete mas podiam adquirir um de acompanhante

rafa_slb

Que semana penosa. Ainda bem que já faltam menos de 24h. Nervos do crl

Centrix

Citação de: novais_acf em 08 de Maio de 2010, 22:48
pelo que me disse sim é isso é de acompanhante é que ainda não tenho o bilhete e estao sempre a insistir que era so para socios e assim por isso fiquei na duvida....como falas em Viseu também é esse o caso comprou numa casa do Benfica portanto acho que nao vai haver problemas  :slb2:
Óptimo então :)
Lanço aqui um pedido a todos os que vão ao estádio: NÃO SAIAM DE LÁ SEM ESTAREM ROUCOS DE TANTO APOIAR!  :slb2:

diabo1989

Citação de: PablitoAimar em 08 de Maio de 2010, 22:47
Citação de: _KR_ em 08 de Maio de 2010, 22:45
Estava aqui a pensar quem será o membro premiado para abrir o Tópico "Benfica Campeão 2009/2010"
ngm.. simplesmente o forum vai bloquear xDDD

Se formos campeões não venham para o fórum, vão festejar crlh.