CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Mai. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

red angel

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2010, 02:15
Citação de: red angel em 09 de Maio de 2010, 02:10
Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2010, 02:06
Citação de: red angel em 09 de Maio de 2010, 02:02
Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2010, 01:59
Citação de: red angel em 09 de Maio de 2010, 01:56
Boa noite malta cheguei agora , não tenho sono, acho que não vou conseguir dormir tal é o estado nervoso que me encontro, vou ficar por aqui a beber umas sagres e á espera de chegar o jogo
Se for Sagres preta, também vou buscar uma ao frigorífico!
:drunk:
Então vai e fazes-me companhia, não vou conseguir dormir, e então depois do Volei e futsal pior ainda
Já saltou a carica!...
x2, há nossa , viva o Benfica aconteça o que acontecer
À nossa e ao Glorioso! Que a cerveja que escorre pelas nossas goelas dê alento às vozes dos 65 mil que hoje não se vão calar!
vai mais uma sagres?

benficap

Bem isto hoje deume para andar ai na net á procura de cenas parvas mas encontrei este texto muito fixe é grande mas vale a pena vejam lá:

Numa altura em que a idade começa a aumentar bate a saudade da infancia e por isso na minha apresentação vou transcrever um texto que axo que todos os que nasceram depois de 1992/1993 deviam ler e os que nasceram antes devem recordar com saudades.

Nasceste antes de 1990?
Então lê isto…
Se não… lê na mesma….

De acordo com os reguladores e burocratas de hoje, todos nós que nascemos nos anos 60, 70 e princípios de 80, não devíamos ter sobrevivido até hoje, porque as nossas caminhas de bebé eram pintadas com cores bonitas,em tinta à base de chumbo que nós muitas vezes lambíamos e mordíamos.

Não tínhamos frascos de medicamentos com tampas ‘à prova de crianças’, ou fechos nos armários e podíamos brincar com as panelas.

Quando andávamos de bicicleta, não usávamos capacetes.

Quando éramos pequenos viajávamos em carros sem cintos e airbags, viajar á frente era um bónus.

Bebíamos água da mangueira do jardim e não da garrafa e sabia bem.

Comíamos batatas fritas, pão com manteiga e bebíamos gasosa com açúcar, mas nunca engordávamos porque estávamos sempre a brincar lá fora o dia todo.

Partilhávamos garrafas e copos com os amigos e nunca morremos disso.

Passávamos horas a fazer carrinhos de rolamentos e depois andávamos a grande velocidade pelo monte abaixo, para só depois nos lembrarmos que esquecemos de montar uns travões. Depois de nos espetarmos contra a parede ou no meio das silvas aprendiamos.

Saíamos de casa de manhã e brincávamos o dia todo, desde que estivéssemos em casa antes de escurecer.

Estávamos incontactáveis e ninguém se importava com isso.

Não tínhamos PlayStation, X Box.

Nada de 40 canais de televisão, filmes de vídeo, home cinema, telemóveis, computadores, DVD, Chat na Internet.

Tínhamos amigos – se os quiséssemos encontrar íamos á rua.

Jogávamos ao elástico e à barra e a bola até doía!

Caíamos das árvores, cortávamo-nos, e até partíamos ossos mas sempre sem processos em tribunal.

Havia lutas com punhos mas sem sermos processados.

Batíamos ás portas de vizinhos e fugíamos e tínhamos mesmo medo de sermos apanhados.

Íamos a pé para casa dos amigos.

Acreditem ou não íamos a pé para a escola;
Não esperávamos que a mamã ou o papá nos levassem.

Criávamos jogos com paus e bolas.

Se infringíssemos a lei era impensável os nossos pais nos safarem.
Eles estavam do lado da lei.

Esta geração produziu os melhores inventores e desenrascados de sempre.

Os últimos 50 anos têm sido uma explosão de inovação e ideias novas.

Tínhamos liberdade, fracasso, sucesso e responsabilidade e aprendemos a lidar com tudo.

És um deles?

Parabéns!

Passa esta mensagem a outros que tiveram a sorte de crescer como verdadeiras crianças, antes dos advogados e governos regularem as nossas vidas, ‘para nosso bem’.

Para todos os outros que não têm a idade suficiente, pensei que gostassem de ler acerca de nós.

Isto, meus amigos é surpreendentemente medonho… E talvez ponha um sorriso nos vossos lábios.A maioria dos estudantes que estão hoje nas universidades nasceu em 1986, ou depois. Chamam-se jovens.

A SIDA sempre existiu.

Os CD’s sempre existiram.

O Michael Jackson sempre foi branco.

Para eles o John Travolta sempre foi redondo e não conseguem imaginar que aquele gordo tivesse sido um deus da dança.

Acreditam que Missão impossível e Anjos de Charlie, são filmes do ano passado.

Não conseguem imaginar a vida sem computadores.

Não acreditam que houve televisão a preto e branco.

SIM ESTÁS A FICAR VELHO heheheh , mas tivemos uma infância do caraças nada comparada ás infancias infelizes e monotonomas de hoje em dia.

Mas á mais muito mais se não vejam:

- Ainda te lembras de quando valia a pena acordar cedo para ver desenhos animados;

- Sabes de cor a música de pelo menos 4 canções da Disney;

- Fazias aquelas coisinhas de papel para ver com quem é que te ias casar e os 'quantos queres?';

- Cantavas as musicas das Spice Girls, mas não sabias bem o que é que estavas a dizer;

- Sabias que a Power Ranger cor-de-rosa e o verde ainda iam acabar juntos;

- Não perdias um episódio do Dragon Ball;

- Tiveste, pelo menos, um Tamagotchi;

- Sabias as músicas dos Onda Choc de cor 'ele é o reiii, eiii, eiii';

- Ainda és do tempo em que a Anabela cantava 'quando cai a noite na cidadeee'... (e em que o país parava para ver o Festival da Canção);

- Brincavas aos Polly Poquet e ao lego da playmobil

- Ainda te lembras da coreografia da Macarena;

- Gritavas 'Olhós namorados, primos e casados!';

- Choraste quando o Mufasa morreu e, se for preciso, voltas a chorar se voltares a ver o filme outra vez;

- Tururururu Inspector Gadget Tururututu!;

- Ainda te lembras de ver a tua mãe ou a tua avó a chorar a ver o 'Ponto de Encontro';

- 500 escudos dava para tanta coisa!

- 'Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde há reis, princesas, dragões!';

- Todas as tuas decisões importantes eram feitas com um 'pim-pu-ne-ta';

- 'Velho' queria dizer qualquer pessoa acima dos 17 anos;

- Conhecias pelo menos uma pessoa que tinha daqueles ténis com luzinhas!;

- Quando ias ao cabeleireiro, a tua mão dizia-te que ficavas linda de 'poupa';

- Querias sempre um push-pop e a tua mãe nunca te queria dar porque ficavas todo a colar!!!;

- Levaste pelo menos um sermão por teres colado o teu 'pega-monstros' ao tecto da cozinha;

- Trocavas tazzos e matutolas;

- Vias o Zig-Zag e o Buereré;

- Vias o Riscos, no canal 2, e sentias-te muito mais crescido;

- Achavas piada ao 'quarto-escuro';

- Respondias aos insultos com 'quem diz é quem é!!';

- Lembras-te de ver os Simpsons e de não perceberes porque é que, sendo desenhos animados, não tinham graça nenhuma;

- Viste o Rei Leão e os 101 dálmatas;

- Deliravas a ver a Rua Sesamo e adoravas o Poupas o egas e o becas e o monstro das bolachas.

- Sabias as músicas das Mamonas Assassinas;

- Lias a Turma da Mónica antes de ir para a praia;

- Decoraste os números de telefone de casa de todos os teus amigos

- Tinhas um walkman colorido;

- O Baby Born que fazia xixi era uma cena tecnologicamente muito muito muito avançada

- Jogavas á bola com balizas medidas a passos e com uma pedra de cada lado

ESPERO QUE TENHAM RECORDADO GRANDE PARTE DA VOSSA INFANCIA E NÃO SE ESQUEÇAM RECORDAR É VIVER.

Rafaking19

Citação de: red angel em 09 de Maio de 2010, 02:33
Citação de: Rafaking19 em 09 de Maio de 2010, 02:28
Só estes adeptos para não dormirem por este clube ! É por isto tudo, não apenas pelos resultados e exibições que somos os MELHORES ! Nós vivemos isto ! ORGULHO (L)
he pá não consigo dormir, aminha mulher já dorme e eu hoje nem quero saber de gajas
s

Gajas à todos os dias, e dia de Benfica é sagrado , principalmente no dia em que é campeão ! :D

benficap

bem ninguém responde á 2 minutos ou pus todos a ler ou todos a dormir. loool.

red angel

Citação de: Rafaking19 em 09 de Maio de 2010, 02:37
Citação de: red angel em 09 de Maio de 2010, 02:33
Citação de: Rafaking19 em 09 de Maio de 2010, 02:28
Só estes adeptos para não dormirem por este clube ! É por isto tudo, não apenas pelos resultados e exibições que somos os MELHORES ! Nós vivemos isto ! ORGULHO (L)
he pá não consigo dormir, aminha mulher já dorme e eu hoje nem quero saber de gajas
s

Gajas à todos os dias, e dia de Benfica é sagrado , principalmente no dia em que é campeão ! :D
Benfica Campeão é só o que eu quero

No20__

Ainda me lembro quando quase andei à porrada com o meu irmão por causa de 500 escudos. Quero-me recordar daqui a 4 anos onde começou a caminhada para grandes titulos seguidos.

marcosantos

eu ainda aqui estou...
espero que o nosso tridente ofensivo esteja inspirado e marque muitos golos. :slb2:

ziabloO

Estamos a horas do jogo pelo qual tanto esperamos, a míseros instantes do momento que nos tem feito sonhar.
O momento apresenta-se solene... prevê-se algo monstruoso, um digno momento que entre nas páginas mais douradas da nossa história gloriosa.
O calor que nos preenche a alma e faz irradiar uma chama imensa de paixão e saudade pelo monstro adormecido.

Finalmente, para muitos de nós, este momento afigura-se como o primeiro encontro com aquele Benfica que nos habituamos a ler e a ouvir. O primeiro encontro com o monstro que tanto ansiamos cumprimentar, abraçar e apoiar.
Com o qual desejamos ardentemente festejar.

Suspiramos de forma envergonhada, talvez amedrontados com a vacina de aroma a fruta que tão cedo nos aplicaram, mas num sussurro cheio de paixão, segredamos o nosso desejo mais intenso. O desejo de um mundo de corações vermelhos e brancos. O desejo de ressuscitar e dar a mão ao nosso lema E PLURIBUS UNUM, e mostrar ao mundo inteiro que a chama deste amor, um amor eterno e incomparável, flamejará intensamente nos corações de milhões de benfiquistas.
Esperamos tempo demais. Esta vontade de ajudar a escrever parte da nossa história, torna o tempo tão precioso.

Pretendemos curar as feridas, limpar as lágrimas e com os pulmões bem cheios de ar, chamar pelo nosso Benfica.
Um chamamento nostálgico, tamanha é a vontade de lhe dar com o nosso fervor a ajuda eterna neste nosso 32º.

Sem mentiras, sem olhar para trás, de nada valendo lamentos e inseguranças.
Uma profecia celestial dolorosa, um sentimento de paixão à espera do seu Auge.

Hoje, dia 9 de Maio de 2010,  lembremo-nos que será dentro daquela catedral que os deuses serão criados e os sonhos tornados realidade.
Quando o jogo tiver o seu início, olhemos para o céu e conscientes da força que nos assiste, da paixão que nos agita o coração, cerremos os dentes e apoiemos o Benfica até atingirmos este climax intemporal.

Hoje, temos encontro marcado com a glória

Força Benfica !

xicovsky

Red Eyes

Citação de: red angel em 09 de Maio de 2010, 02:34
Boa noite malta cheguei agora , não tenho sono, acho que não vou conseguir dormir tal é o estado nervoso que me encontro, vou ficar por aqui a beber umas sagres e á espera de chegar o jogo
Então vai e fazes-me companhia, não vou conseguir dormir, e então depois do Volei e futsal pior ainda
Já saltou a carica!...
À nossa e ao Glorioso! Que a cerveja que escorre pelas nossas goelas dê alento às vozes dos 65 mil que hoje não se vão calar!
vai mais uma sagres?
Só se descobrir amendoins no armário...

Red Eyes

Citação de: ziabloO em 09 de Maio de 2010, 02:45

[...]

Força Benfica !
E, pelos vistos, também temos poeta...
:slb2: CARREGA! :slb2:

Montenegro_

Estou a ficar maluco, o tempo n passa e dormir tá complicado!

red angel

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2010, 02:46
Citação de: red angel em 09 de Maio de 2010, 02:34
Já saltou a carica!...
vai mais uma sagres?
Só se descobrir amendoins no armário...
Já descobriste? já cá tenho

Red Eyes

Citação de: Red Eyes em 09 de Maio de 2010, 02:50
Citação de: ziabloO em 09 de Maio de 2010, 02:45

[...]

Força Benfica !
E, pelos vistos, também temos poeta...
:slb2: CARREGA! :slb2:
E, já agora, essa tal de Glória com que tens encontro marcado é algo que se aproveite? :drool: