CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

red jazz

5-0

TARDE GLORIOSA , NOITE GLORIOSA , MADRUGADA GLORIOSA ...

                                         VERÃO GLORIOSO !!!

FORÇA SLB RUMO 32º

vanessaslb

Citação de: red-dawn em 09 de Maio de 2010, 04:37
Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:27
Citação de: red-dawn em 09 de Maio de 2010, 04:22
Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:18
Citação de: red-dawn em 09 de Maio de 2010, 04:09
Não dou mais de 40% de hipótese de vitória do braga...não sei de onde vem tanta confiança que amanhã são favas contadas, parece que só conta o Benfica-Rio Ave para o titulo. O braga transformou-se no barcelona e eu não me apercebi? Isso do sistema também não cola, o manuel machado aceitar uma ordem do presidente para perder o jogo? Manuel machado, o treinador mais convencido e vaidoso do mundo perder um jogo de propósito? Os 11 jogadores do nacional irem nessa cantiga? Toda essa gente arricar a carreira para beneficiar um clube que não lhes diz nada e com isso perderem a ida à europa? OK......
Eu por acaso tenho dinheiro na betfair em como o braga não ganha.
eh eh..só por acaso! ;D


mas sabes que contra ti tens a APAF, não sabes?!
É um risco calculado :)
Já venho a contar com esta não-vitoria do braga há muito tempo, o facto de toda a gente considerar que são favas contadas só me dá melhores odds (= mais €€€) nas casas de apostas ;)
ai ai, o que é que é feito daquele velho jogo inventado pelo bimbo? (totobola) lol

mas desejo sinceramente que ganhes bastante guito este fim de semana..
o suficiente pa pagar cotas, redpass, camisolas, deslocações pa jogos da champs..


O totobola é giro mas tem 2 problemas: o estado fica com 50% do dinheiro, e só se pode apostar nos jogos que eles querem (e tem de se apostar em todos). Amanhã em Portugal só vejo valor no nacional-braga, o resto não me interessa :)

Eheh! Dinheiro para deslocações na champions....era bom era... isso ganho de outra forma mais fácil e menos risco que as apostas lol
normalmente ganhas muito guito com essas apostas?
ou só apostas por apostar?

P∑T∑7


Redmike

Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:38
daki a 3 horitas tenho de tar a pé rumo à capital.. :D


ainda bem que não levo carro :cool2:

Que sorte estares em Portugal. o meu voo foi cancelado e ja nao vou ver o Glorioso...

Tommytukamoto

Eu acredito

[/t]
Por
fernando seara


[/t]
1 Hoje, no princípio da noite, espero, uma vez mais, comemorar mais uma conquista de um título nacional de futebol. Estarei lá. Estarei no Estádio da Luz. E não deixarei de comemorar, com um misto de emoção e de razão, um título que merecemos e que Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus, pela fé e pela perseverança, vão arrebatar. Eu, tal como muitos milhões de benfiquistas, acredito, acredito firmemente, que vamos ser campeões.



2 E hoje não deixo de recordar outros momentos de conquista que fazem parte da minha memória pessoal. Lembro-me bem de a 2 de Maio de 1971 ter comemorado um título num Benfica-Académica, que vencemos por cinco bolas a uma, com golos de Eusébio, Nené e Artur Jorge e que significou o primeiro campeonato de Jimmy Hagan e, também, o primeiro sem o grande capitão Mário Coluna. Depois, em 11 de Maio de 1975, em plena crise política portuguesa, lá estive no Benfica-União de Tomar, partida que vencemos por três a um, com golos de Nené, Moinhos (lembram-se?) e Diamantino. Foi o último jogo de António Simões no Benfica, com Toni a ser o capitão pela primeira vez e com Humberto Coelho a transferir-se para o Paris Saint-Germain. E em que o treinador era Miroslav Pavic. Depois, em 31 de Maio de 1981, lembro-me bem de ter ido fazer a festa ao Campo da Avenida, em Espinho. Era a praia da minha infância e numa época em que o meu Académico de Viseu pregou uma partida no Fontelo ao sempre meu Benfica, empatando a uma bola e com o golo do empate a ser marcado pelo Jorge Gomes. E recordando que o treinador era Lajos Baroti, aquele húngaro que sempre dizia antes de cada jogo: «Eu ter muito medo deste jogo». Mas, também, estive em 5 de Junho de 1983, no Estádio 1º de Maio, em Braga, assistindo à nossa vitória por duas bolas a zero, com golos de Shéu e de Chalana e sob a liderança de um dos grandes senhores da nossa história recente, Sven Goran- Eriksson. Foi o ano em que conheci o Estádio Heysel, em Bruxelas, no momento da 1ª mão da final da Taça UEFA frente ao Anderlecht e onde perdemos por um a zero e não conseguimos recuperar, no nosso estádio, apesar de Shéu ter inaugurado o marcador. Mas há sempre um Lozano que não esquecemos. Também estive, no ano imediato, em Portimão, no jogo derradeiro que ganhámos por duas bolas a zero, com golos, recordo bem, de Nené e Shéu. E foi um campeonato em que marcámos muitos e muitos golos, oitenta e seis no total. Ou seja, mais vinte e um do que o segundo melhor ataque, o do Futebol Clube do Porto. E, também, estive no jogo derradeiro, de novo em Braga, em 31 de Maio de 1987. Comemorámos mais um campeonato com um empate que, no entanto, nada valeu já que, por comportamento incorrecto dos adeptos de ambas as equipas, a Federação Portuguesa de Futebol as penalizou com uma derrota por três bolas a zero. Foi a época em que assisti ao vivo, em Dezembro de 1986, à derrota em Alvalade por sete a um e, também, o ano que marca a saída de John Mortimore, a chegada sem registo do dinamarquês Skovdahl e a sua substituição pelo nosso querido Toni. E foi com Toni na liderança que vivi mais um título, em 20 de Maio de 1989, num empate frente ao Boavista a duas bolas e em que os dois golos foram marcados por um jogador que nunca esquecemos — e também o Marselha — Vata. Também lá estive, em Maio de 1991, no jogo derradeiro frente ao Beira-Mar, que ganhámos por três a zero, com golos de Magnusson e Rui Águas. Foi o ano em que César Brito, em finais de Abril, gelou o Estádio das Antas, com dois golos nos últimos dez minutos do encontro. E, também, fui ao Bessa, em Junho de 1994, participar na festa de mais um título. Perdemos por uma bola a zero, com um golo do Ricky, mas ainda tinha presente a alegria que senti a meio de Maio desse ano, em pleno Estádio de Alvalade, com uma exibição extraordinária de João Vieira Pinto e a eficácia de Isaías e Hélder naquela vitória por seis a três, que nem os golos de Cadete, Luís Figo e Balakov atenuaram. Recordo, hoje, todos estes momentos. Momentos de fé, momentos de paixão e momentos que partilhei com homens e mulheres que tinham a mesma convicção, a mesma alegria, os mesmos cachecóis, a mesma bandeira. Hoje, por volta das oito da noite, lá estarei no Estádio da Luz a abraçar campeões de sempre, adeptos que nunca perderam a fé e a olhar, reconhecido, para Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus e Nuno Gomes (o capitão e nele todos os jogadores) como os esteios fundamentais de uma vitória merecida de um título que todos os verdadeiros desportistas reconhecerão como merecido e legítimo.



3 Aveiro e Portimão são duas cidades em festa desde o princípio da noite de ontem. Beira-Mar e Portimonense conquistaram, numa Liga Vitalis muito renhida, o direito desportivo de disputarem a principal competição profissional de futebol. É o regresso de dois clubes que, em tempos diferentes, estão habituados ao futebol de primeira. E o Algarve volta a ter duas equipas no principal escalão do futebol português.



4 A participação de Roger Federer no Estoril Open foi uma das grandes atracções da presente semana no Complexo Desportivo do Jamor em que se conjugam os courts de terra batida com uma estrutura de tendas que, pela excelência, merece uma nota bem particular. Mas acima de tudo fica a disponibilidade permanente de Federer e o seu sorriso amigo para aqueles jovens praticantes que não mais vão esquecer a bola trocada com o suiço ou o autógrafo concedido, seja no papel ou na camisola. Fica-nos na memória a disponibilidade de Federer. Só um grande senhor do desporto sabe conjugar o profissionalismo e a simpatia. O ténis fica a ganhar. E outros desportistas de outras modalidades podem apreender. A lição foi grátis e todos a vimos a partir do Estoril Open...[/t]


Casual_BeNNfica

Pior que não estar em Portugal é estar e não ter bilhete.


red jazz

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Maio de 2010, 04:41
Então, ainda não se foram deitar?

:smokin:


tou a trabalhar desde as 16h,  tou cá com uma pica !!

Paulinhoooo

Citação de: Redmike em 09 de Maio de 2010, 04:41
Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:38
daki a 3 horitas tenho de tar a pé rumo à capital.. :D


ainda bem que não levo carro :cool2:

Que sorte estares em Portugal. o meu voo foi cancelado e ja nao vou ver o Glorioso...

Escreveste no forum so para dizeres que o teu voo foi cancelado e ja nao vens ver o benfica? É para venderes algum possivel bilhete?

vanessaslb

Citação de: Redmike em 09 de Maio de 2010, 04:41
Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:38
daki a 3 horitas tenho de tar a pé rumo à capital.. :D


ainda bem que não levo carro :cool2:

Que sorte estares em Portugal. o meu voo foi cancelado e ja nao vou ver o Glorioso...
shit...por causa daquela tresta das cinzas, não?

fonix..com bilhete e tudo eu acho que me dava qualquer coisa se não pudesse ir...

red-dawn

Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:40
Citação de: red-dawn em 09 de Maio de 2010, 04:37
Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:27
Citação de: red-dawn em 09 de Maio de 2010, 04:22
Citação de: vanessaslb em 09 de Maio de 2010, 04:18
Citação de: red-dawn em 09 de Maio de 2010, 04:09
Não dou mais de 40% de hipótese de vitória do braga...não sei de onde vem tanta confiança que amanhã são favas contadas, parece que só conta o Benfica-Rio Ave para o titulo. O braga transformou-se no barcelona e eu não me apercebi? Isso do sistema também não cola, o manuel machado aceitar uma ordem do presidente para perder o jogo? Manuel machado, o treinador mais convencido e vaidoso do mundo perder um jogo de propósito? Os 11 jogadores do nacional irem nessa cantiga? Toda essa gente arricar a carreira para beneficiar um clube que não lhes diz nada e com isso perderem a ida à europa? OK......
Eu por acaso tenho dinheiro na betfair em como o braga não ganha.
eh eh..só por acaso! ;D


mas sabes que contra ti tens a APAF, não sabes?!
É um risco calculado :)
Já venho a contar com esta não-vitoria do braga há muito tempo, o facto de toda a gente considerar que são favas contadas só me dá melhores odds (= mais €€€) nas casas de apostas ;)
ai ai, o que é que é feito daquele velho jogo inventado pelo bimbo? (totobola) lol

mas desejo sinceramente que ganhes bastante guito este fim de semana..
o suficiente pa pagar cotas, redpass, camisolas, deslocações pa jogos da champs..


O totobola é giro mas tem 2 problemas: o estado fica com 50% do dinheiro, e só se pode apostar nos jogos que eles querem (e tem de se apostar em todos). Amanhã em Portugal só vejo valor no nacional-braga, o resto não me interessa :)

Eheh! Dinheiro para deslocações na champions....era bom era... isso ganho de outra forma mais fácil e menos risco que as apostas lol
normalmente ganhas muito guito com essas apostas?
ou só apostas por apostar?

O que se ganha é proporcional ao que se aposta, há pessoas que fazem disto profissão e como é óbvio movimentam  muito dinheiro, mas para mim é só um passatempo, não aposto muito e também não posso ganhar muito :)

Mas nunca aposto por apostar, tipo palpite maluco e cá vai disto lol! Sigo um sistema, olho para os resultados anteriores, circunstâncias que rodeiam o jogo e outros factores... No geral sou do contra, ou seja, aquelas jogos em que está tudo a contar com a vitória de uma equipa eu fico logo com as orelhas em bico e olho para o adversário. E até agora com lucro, o que é bom tendo em conta que a grande maioria das pessoas perde dinheiro.

Se a maioria aposta no favorito e a maioria perde dinheiro... acho que a conclusão é óbvia, nao? ;)

daviddgc



d10s

É HOJE!

BORA BENFICA, O 32º SÓ DEPENDE DE TI!!