CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

ponta de lança

um adepto na Benfica TV

- "vim de Matosinhos, mas sou transmontano. Quero mandar um beijo à minha filha, que deve estar a ver-me na BTV. Hoje, vamos ganhar 3-0, com 3 golos do Cardozo, para ser o melhor marcador. E o Porto e o Braga são uma merda!"

em directo...  ;D ;D ;D

red angel

Citação de: TuBaS em 09 de Maio de 2010, 14:56
Tenho exame amanhã, tenho muita coisa pra estudar ainda e já nem me consigo concentrar, já só penso no Benfica.
Isso não interessa nada, amanhâ tenho de ir trabalhar mas não sei como

Qipz

Citação de: coelhovsky em 09 de Maio de 2010, 14:58
benfica tv a dominar, mas ja têm links para depois ver o jogo por stream? porcaria da sportv devia acabar.....

www.footballlivenow.com

cacetadas

vou sair agora, só estou a despejar um pouco do braga que havia em mim pela retrete abaixo

amadorjp

O Jesus devia passar as conferências de imprensa do Choramingas Paciência antes do jogo para a atiçar os jogadores!

Shoky

Ansiedade fodida...
Total confiança, no entanto.

winnie

Citação de: TuBaS em 09 de Maio de 2010, 14:56
Tenho exame amanhã, tenho muita coisa pra estudar ainda e já nem me consigo concentrar, já só penso no Benfica.

x2
Tenho imenso trabalho pra fazer e ando aqui no nenhum por causa do Benfica  ;D

Que nervos!!



Mephisto


red angel

Citação de: cacetadas em 09 de Maio de 2010, 14:59
vou sair agora, só estou a despejar um pouco do braga que havia em mim pela retrete abaixo
aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh

coelhovsky

hoje anda tudo para o mesmo...carregaaaaaaa benfica!!!!!!
ja aqui tao os tremoços e camarão para ver o jogo, juntamente com umas minis....ahahahha

d_fil

O Jesus devia de arranjar daqueles jogos das setas e por la uma foto do domingos com cornos para depois os jogadores acertarem la naquele FDP!

Иo Иame Boy

alguem sabe algum sitio perto do estadio onde transmitam o jogo?

RickyMelancia

hahahahahahaha,
Citação de: red angel em 09 de Maio de 2010, 15:01
Citação de: cacetadas em 09 de Maio de 2010, 14:59
vou sair agora, só estou a despejar um pouco do braga que havia em mim pela retrete abaixo
aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh
hahahahahahahahahaha... muito bom... SLB SLB