CN 30ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 09Maio. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Airton, Ramires (Éder Luís [45m]), Carlos Martins (Maxi Pereira [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Carlos, Zé Gomes, Gaspar, André Vilas Boas, Sílvio, Ricardo Chaves, Wires, Tarantini, Bruno Gama, Sidnei, Bruno Moraes
Treinador: Carlos Brito
Golos: Óscar Cardozo (03), Óscar Cardozo (79)

mistersilva74

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Maio de 2010, 17:37
Citação de: user2009 em 09 de Maio de 2010, 17:36
pk e que o jesus não gosta do maxi? :tickedoff:

e de Miguel Vitor? e de Sidnei? e de Moreira? e de Shaffer?

Ele até gosta, mas gosta mais dos outros e não há nenhum problema com isso desde que os que joguem cumpram!

Adepto84

axo k o jesus está a inventar um pouco, isto caso o weldon, esteja em boas condiçoes fisicas pa jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


benficaslb1

Já cá estou dentro esta fantastico. Soares franco nas bancadas do estádio da luz.........


ismo

mas isto nunca mais começa..-.ç,.ç,,.,.,mdfahjklsdbhagk


daviddgc

espero que alguem grave a festa (caso se ganhe) e o ambiente antes do jogo para depois upar aqui para a malta!

mistersilva74

Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2010, 17:41
Já cá estou dentro esta fantastico. Soares franco nas bancadas do estádio da luz.........

Tu queres ver que ele decidiu vir ver futebol a sério?!?!?!?!

brien

alguém de Odivelas q vá para o marquês depois do jogo ?


bSY


Freire

Mar vermelho impressionante. Ja chorei com homenagem ao futsal. Se nao formos campeoes 'morro' hoje.

FreddyAduFan

Citação de: Qwerty SLB4EVER em 09 de Maio de 2010, 17:43
11 inicial oficial?

quim, d.luiz, luisao, amorim, peixoto, airton, martins, ramires, aimar, saviola, cardozo


benficaslb1

Citação de: mistersilva74 em 09 de Maio de 2010, 17:43
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2010, 17:41
Já cá estou dentro esta fantastico. Soares franco nas bancadas do estádio da luz.........

Tu queres ver que ele decidiu vir ver futebol a sério?!?!?!?!

Eu lá no fundo acho que ele é benfiquista