25ª Jorn: Alpendorada x Benfica Ter 27Abr 20h30

hdanyel

O que fizeram ao campeoes, esta falta de respito por parte do organismo federativo,deve ser tambem a grande força para ganhar tudo este ano.
Sinto orgulho nesta equipa,mesmo que nao ganhem o campeonato ,mas acreito que vao fazer uma fase final brilhante,mostrando que sempre foram os melhores e continuaram a ser.

Força campeoes

Moreira16

Este resultado pouco ou nada interessa, o mal que se fez já tava feito, por mim nem se tinha ido ao norte jogar isto, podia ter ido a equipa do futsal empresas...
Agora temos é de recarregar baterias para os playoffs pois todos os jogos vão ser importantissimos ainda mais que o normal, não podemos facilitar em nenhum

Amigo das modalidades

face do modelo do play-off, acredito que vamos fazer a festa na Luz na final, resta saber se ao 3º ou 4º jogo.

Como foi dito, o 3ºlugar não aconteceu por causa de hoje.

JNF

_Benfiquista_

Por esta não estava á espera...talvez devido ao cansaço...FORÇA EQUIPA!!!ÂNIMO QUE VAMOS SR CAMPEÕES NACIONAIS!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

maxi04

Previsível...
Enfim, uma alegriazinha para esses cócós...

Nuno Eiras

E viva à fpf... Benfica - Luparense, sexta-Feira; Benfica - Interviu, Domingo;

Benfica Alpendorada, Terça...

Miguel Gouveia

Era previsível.
O Título será nosso... cada vez tenho mais confiança!

PMCA

Eu aínda estou nas nuvens com a vitória de Domingo, e eles já tiveram que disputar um jogo.
Se não ganharam foi porque não puderam.
Força Campeões !

cernache1

A FPF ao seu nivel habitual: abaixo dos esgotos...

Força Benfica !

Pedro Neto

Não me diz nada esta derrota. É compreensível. Só um dia de descanso, ressaca da festa, jogo fora e adversário complicado. Vamos ver como serão os playoff.

Aredeh

É aquilo a que eu chamo de "jogo da vergonha" termos de jogar passadas 48h de um jogo em que somos campeões da Europa  :buck2:

Vamos ser campeões nacionais e é o que importa  :victory:

pcssousa

Afinal estranhar isto porquê? há quantas décadas anda a FPF a prejudicar intencionalmente o Benfica? relembro que em 1961, aquando da conquista da nossa 1ª Taça dos clubes campeões europeu, tivemos jogo no dia seguinte para a taça de Portugal contra o Setúbal! repito para quem não sabe ou não compreendeu bem: no dia seguinte! ou seja jogámos em Berna contra o Barcelona dia 31 de Maio e em Setúbal contra o Vitória 1 de Junho, nem mais!

CERVEIRA

O que eu queria ganhar já está ganho, era o titulo europeu.
Força BENFICA.

VodkaBoy

Este jogo pouco interessava, tal a mediocridade de quem não o marcou para data mais conveniente (tendo ambas as equipas os mesmo direitos)

Agora é preparar o play-off com seriedade e afinco, porque em qualquer campo, contra qualquer equipa, nós lutaremos até ao fim pela vitória.

Citação de: CERVEIRA em 28 de Abril de 2010, 11:26
O que eu queria ganhar já está ganho, era o titulo europeu.
Força BENFICA.
Amigo, aqui temos a ambição de ganhar tudo. É dificil? É. Mas no dia em que ficarmos satisfeitos com uma conquista desprezando o futuro, é o inicio da "decadência e morte"