25ª Jorn: Alpendorada x Benfica Ter 27Abr 20h30

faneca_slb4ever

É mais uma motivação para os jogadores:

Serem Campeões não sendos os 1ºs da fase regular.

Carrega BENFICA!!!

Becken

É o andor!

Enquanto o boi do Medail estiver na Federação, aquela merda vai andar toda minada! Seja em que modalidade for...

Vejam a vergonha em que está o Hoquei

redeagle7

Citação de: Arsène em 28 de Abril de 2010, 12:19
É o andor!

Enquanto o boi do Medail estiver na Federação, aquela merda vai andar toda minada! Seja em que modalidade for...

:D

Madail / hoquei  :confused:

mete mais tabaco Arsène.  :2funny:

Becken

Citação de: redeagle7 em 28 de Abril de 2010, 12:23
É o andor!

Pah...Nao percebeste...nao disse que era total responsabilidade dele...Quis dizer que sao enraizamentos! Tipo conspirações...

FOCK YOU!

redeagle7

Citação de: Arsène em 28 de Abril de 2010, 12:32
Citação de: redeagle7 em 28 de Abril de 2010, 12:23
É o andor!

Pah...Nao percebeste...nao disse que era total responsabilidade dele...Quis dizer que sao enraizamentos! Tipo conspirações...

FOCK YOU!

ta bem sene, mas o hoquei ja era assim bem antes de haver Madail, o problema do hoquei em portugal é que sendo os melhores pensámos que não precisavamos evoluir e acompanhar os novos metodos, algo que a espanha por exemplo soube fazer e muito bem. Hoje continuamos presos ao nosso passado e estamos cada vez mais distantes da armada espanhola. quanto a arbitragens e outras merdas que envolvem o nosso hoquei, meu amigo, sempre foi assim e não muda tão depressa.

Becken

quanto a arbitragens e outras merdas que envolvem o nosso hoquei, meu   amigo, sempre foi assim e não muda tão depressa.

É disto que o Arsène fala! Era de lhes partir a boca! Merdail is GUILTY! MERDAIL, FOCK YOU WITH RED EAGLE7   :metal:

zerocool

Resultado k pra nada contava pois a nossa posição estava definida.
Força rapaziada!!!!

redeagle7

Citação de: Arsène em 28 de Abril de 2010, 12:46
quanto a arbitragens e outras merdas que envolvem o nosso hoquei, meu   amigo, sempre foi assim e não muda tão depressa.

É disto que o Arsène fala! Era de lhes partir a boca! Merdail is GUILTY! MERDAIL, FOCK YOU WITH RED EAGLE7   :metal:

:bah2:   o Madail não faz o meu genero.

IPASLB

A equipe apesar de ter estado mal na finalização, foi muito prejudicada pelos bois de preto.

aguia_misteriosa

Citação de: IPASLB em 28 de Abril de 2010, 17:55
A equipe apesar de ter estado mal na finalização, foi muito prejudicada pelos bois de preto.

Pois tudo junto, só podia ser a razão plausível, para tal resultado.
Mas quem sabe, se terem perdido, não possa vir a ser útil...
Não gosto que percam nem a feijões, mas compreendo...
Mas nada de descurar!
Vai uma revoada de penas e "galletas"se perdem no próximo que não sei não...ahah
No próximo jogo tenham lá a santa paciência, ou vencem, ou apanham "tempestades" ehehh Mesmo que não sirva para nada, sempre servirá de "aperitivo" para o que vem dia 8 de Maio...
Um treino apurado.
Não vi a classificação, estamos em terceiro e estamos seguros de não ficarmos em quarto lugar?
Não me interessa se estamos ou não seguros, quero que vençam sem que haja lesões, sacrifícios, apenas mestria, sabedoria e orgulho... Como já disse, sirva de treino a valer para o que lá vem!

Abraço malta, bom descanso e nada de ai e ui...

Voltem rápido à actividade e entretanto, não percam o talento e nem engordem, com merecido descanso...

Alez allez os maiores da Europa, não podem ficar sem as vitórias em Portugal!
Todas as Taças são apetitosas!

TERO

Está muito dificil para revalidar o título este ano. Muitos erros na fase regular...

pcssousa

Citação de: TERO em 30 de Abril de 2010, 18:33
Está muito dificil para revalidar o título este ano. Muitos erros na fase regular...
Difícil? falta disputar o play-off que ainda nem começou... acho que está bem mais dificil para lagartos e pasteis do que para nós!