SerCampeao.com - Já está online!

força Benfica

pica_foices

pessoal adicionem esses links ao mapa..

não custa nada...

o log iné o do ser benfiquista

vá lá

:D

misteryeyes

Citação de: SLB_Joana em 11 de Maio de 2010, 08:00
Citação de: d_fil em 10 de Maio de 2010, 17:03
Citação de: pinela em 10 de Maio de 2010, 16:01
Citação de: Dana_Skully em 10 de Maio de 2010, 15:10

ahahah

Por pouco não aparecia nessa foto!  :-X Ontem por várias vezes pensei que para ficar perfeito só faltava a foto do Jesus onde está o Papa!  :D

Amei esta foto!

Papa sauda os Campeões...
Tem de mostrar as fotos ao papa se não o homem morre de tédio

ahahhahaaah

leonardo

Na hora da vitória é preciso ter fair-play, saber perder e saber ganhar, com respeito absoluto pelo valor e integridade moral dos nossos adversários de competição. Após a prolongada e mais do que merecida festa de exaltação benfiquista que invadiu ontem à noite nas ruas de Angra quero, como um bom benfiquista chefe de família,  dar uma pequena palavra de conforto e de solidariedade aos adeptos dragões  (os leões  já nem conto com eles) – Chupem que cana é  doce, ah, ah,ah, ah, ...ih, ih, ih, ih, ih...ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah!!!, ...NNÓÓÓÓSSS   SOOOOMMMMOOOSSS   OSS    MAAAAIIOOOOREEEESSS!!!!

Ó Pinto da Costa dedica-te  ás moçinhas de alterne em exclusivo para usufruires de uma reforma mais alegre, porque a partir deste ano vão começar os pesadelos -BÚÚÚÚÚ!...- ah, ah, ah, ah!!. Ó Bruno "Porco" Alves pára de chorar e de dar cabeçadas na parede, ao menos poupa a integridade física da tua família. A vida continua na proxima época, mas de preferência fora de Portugal, bem longe..., eh,eh,eh,eh,eh..., bye bye.

O BENFICA  É  CAMPEÃO  CAR ...(ops)!!!

Esta época a equipa parece uma automotriz de ensilar, que corta em pedaçinhos todos os adversários que lhe aparecem pela frente. A facilidade em fazer golos supera de longe o Obelix a comer javalis ou uma loja chinesa a vender lâmpadas  de Natal em Dezembro. O Estádio da Luz transformou-se numa autêntica galeria de arte que deslumbra o mais exigente dos adeptos críticos. Aliás, qualquer jogo do Benfica esta época deveria fazer parte de um curso de vídeo intitulado "A arte de bem jogar futebol, marcar golos e dar espetáculo". Obrigado Jorge "DEUS" Jesus.

Meio_metro

Citação de: original em 10 de Maio de 2010, 18:55
Citação de: Joaoac em 10 de Maio de 2010, 18:44
Nao ha nenhuma foto que mostre o Marques visto de cima?

Uploaded with ImageShack.us
esta IMAGEM PARA MIM É MELHOR DA FESTA!! SÓ QUERIA ESTAR LÁ!!

misteryeyes

Citação de: Meio_metro em 11 de Maio de 2010, 22:51
Citação de: original em 10 de Maio de 2010, 18:55
Citação de: Joaoac em 10 de Maio de 2010, 18:44
Nao ha nenhuma foto que mostre o Marques visto de cima?

Uploaded with ImageShack.us
esta IMAGEM PARA MIM É MELHOR DA FESTA!! SÓ QUERIA ESTAR LÁ!!

Jasusssss, como é que se fala só em 100mil?? o dobro no mínimo...

Pinela

Citação de: Yahsek em 11 de Maio de 2010, 18:58
Este?

Esse mesmo!

Desvia-o aí um bocadinho que eu apareço logo em grande plano!! eheh  :victory:

Meio_metro

SOMOS GIGANTES!!

NADA SE APROXIMA!!

pica_foices

sabem se aquela aldeia que pintou um monte com viva ao benfica... fez isso de novo?

lennySLB

Citação de: Pac Man em 24 de Abril de 2010, 15:08
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Abril de 2010, 14:04
Citação de: T1n0_SLB em 24 de Abril de 2010, 14:02
Falta fazer uma em Praga!

Não confundas a cidade com o clube...

ora nem mais, este ano os benfiquistas de braga são bem capazes de ter sofrido mais que muitos outros, só de levar com os bracarenses em cima todas as 2ªs feiras a dizer q vao ser campeoes... :crazy2:
mas concordo, falta-nos uma!

Concordo plenament eu sou benfiquista e mora em braga e já tava de ouvir os bracarenses com aquele comentarios anti-benfiquista etc etc ... Mas assim o titulo ate me sabe melhor :DDD

sete

so visto.  e tudo isto foi lindooooooo