Sorteio CL: 2010/08/26, 17h (Calendário no 1.º post)

pec

Citação de: miguel joao em 29 de Julho de 2010, 23:59
Sevilha
Rangers
Hapoel telavive.

O0

o unico problema é que parece um grupo mais de liga europa.

Era um grupo extremamente acessível.

Mas de verdade quero mesmo apanhar um tubarão no 1ºpote.. a Champions é mesmo para isso para os jogos com os melhores da Europa.

SLBenfica_Passion

Citação de: pec em 30 de Julho de 2010, 00:14
Sevilha
Rangers
Hapoel telavive.

O0

Mas de verdade quero mesmo apanhar um tubarão no 1ºpote.. a Champions é mesmo para isso para os jogos com os melhores da Europa.

De preferência um inglês. Ambiciono ir ver um jogo a Inglaterra e caso aconteça este ano, farei tudo para lá ir. É um sonho antigo

mojo_j0jo

Citação de: SLBenfica_Passion em 30 de Julho de 2010, 00:57
Sevilha
Rangers
Hapoel telavive.

O0

De preferência um inglês. Ambiciono ir ver um jogo a Inglaterra e caso aconteça este ano, farei tudo para lá ir. É um sonho antigo

epah eu adoraria q viesse o barça e especialmente se o conseguissemos ganhar!!! farto de ouvir esse anormais das outras bandas, a desvalorizar o futebol portugues, intitulando-o de várias de de futebol luso mediocre e falido  :tickedoff: :tickedoff: então agr depois de ganharem tudo, epah era o gozo total!!!!

SLBenfica_Passion

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Julho de 2010, 01:07
Sevilha
Rangers
Hapoel telavive.

O0

epah eu adoraria q viesse o barça e especialmente se o conseguissemos ganhar!!! farto de ouvir esse anormais das outras bandas, a desvalorizar o futebol portugues, intitulando-o de várias de de futebol luso mediocre e falido  :tickedoff: :tickedoff: então agr depois de ganharem tudo, epah era o gozo total!!!!

Também me dava um gosto especial. Mas é uma tarefa muito complicada, embora na Luz acho que seriamos capaz de dominar o jogo, ou pelo menos conseguir a vitoria, mais que não fosse pela diferença mínima.
Já que à anos atrás fomos escandalosamente roubados na Luz pelos mesmos tipos.

Saviolafication

Apanhar o Barça para nos vingarmos :)

Se calhar é melhor não...

Aguia_Vitoria04

Os direitos televisivos vão render no mínimo 4,5 milhões (a época passada esse valor foi de 4,4 milhões) a dividir pelo número participantes (Glorioso mais porkos B caso sejam apurados). Mesmo que eles passem o Playoff e depois alcancem a Fase Grupos LC, essa divisão não será 50-50%. O Benfica recebe sempre mais (não sei quanto, ao certo).

Acho positivo eles passarem o Celtic, pois terão o desgaste da Liga Europa ou LC (a época passada só a eliminação prematura na Liga Europa, pré eliminatória, lhes permitiu concentrarem-se no Campeonato, fazendo a excelente campanha que todos sabemos - se bem que esta, com escandalosa ajuda das arbitragens, nomeadamente no último terço do Campeonato...).

Dificilmente passam no Playoff... não sou hipocrita, vou torcer para que assim seja, não tenho memória curta e sabemos as artimanhas que esses porkinhos usaram ao longo da época passada (vidé jogos com Benfica lá, Maritimo em casa e Guimarães em casa, os mais escandalosos!, entre outros).

Isai@sReis

Sevilha
Rangers
Hapoel telavive.

O0

Seria espectacular jogarmos com o Manchester United. As minhas duas equipas preferidas em confronto. E ainda lhes ganhávamos outra vez.

Crente

Sevilha
Rangers
Hapoel telavive.

O0

No ano passado houve o seguinte grupo na CL:
Sevilla
Stuttgart
Rangers
Unirea Urziceni

Não estaria muito longe desse. E lembro-me de também achar que era grupo de EL.

legoman

não percebo pq querem equipas "fracas" no nosso grupo....fdx eu quero é ver o benfica a jogar com os mais fortes que lá houver, quero ver grandes jogos do benfica, tou farto de joguinhos com tipo poltava, hertha e companhias...querem que o benfica vá à champions e depois querem ver jogos com unireas e hapoel e rangers???? pra isso ficavamos pela liga europa, é pena não ser possivel mas um gostava de ver um grupo destes:

Barcelona
Benfica
Manchester
Arsenal

para passarmos e em 1º :winner:

Crente

Citação de: legoman em 30 de Julho de 2010, 09:19
não percebo pq querem equipas "fracas" no nosso grupo....fdx eu quero é ver o benfica a jogar com os mais fortes que lá houver, quero ver grandes jogos do benfica, tou farto de joguinhos com tipo poltava, hertha e companhias...querem que o benfica vá à champions e depois querem ver jogos com unireas e hapoel e rangers???? pra isso ficavamos pela liga europa, é pena não ser possivel mas um gostava de ver um grupo destes:

Barcelona
Benfica
Manchester
Arsenal

para passarmos e em 1º :winner:

Percebo. Mas há que ser realista. Estar num grupo muito difícil é meio caminho andado para ficar pelo caminho. Na fase de grupos ou nos oitavos de final.

Claro que gostava de passar em 1.º num grupo com Barcelona ou outro tubarão, mas sei que isso será muito difícil.

parras_bs

gostava de apanhar uma grande equipa do primeiro pote.. inglesa ou barça
e os restantes elementos que fossem acessiveis

Kostov

O Barça "tinha piada", mas é para mim a equipa mais forte da Europa, de longe. E, segundo li nas últimas entrevistas, Jesus também acha.

Queria um grande, sim, mas não o Barça.

EPluribusUnum

A data do sorteio está correcta?

Dia 26 são os jogos da 2ª mão.

a13263

Que maravilha não ver o Benfica nestes sorteiozecos de hoje...  :smitten: