4ª Jorn: BENFICA-Porto Qua 28 Abril 20h BENFICA TV

mar_vivo

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Abril de 2010, 00:28
supresa agradável, apesar de ser triste ter de fazer este comentário, mas é o que vem à cabeça. Que sirva de moral para os próximos jogos.

Faço minhas estas palavras.

Dudek

isto tem sido vergonhoso..mas hoje parabéns! boa vitória

P∑T∑7

Parabéns por esta vitória, talvez mesmo inesperada...

Força para o que resta do campeonato!

_Benfiquista_


Joga Bonito

Não vi o jogo, estava a ver a Champions. Mas ao intervalo lá dei uma espreitadela. Estávamos a ganhar, salvo erro 13-11, e o Bozidar foi excluído.
Eis senão que vejo um indivíduo careca meter primeiro os braços no ar e depois levar as mãos à cabeça.

Vintage.

Anyway, boa vitória! Contra esses porcos sabe sempre bem.

modalidades SLB

Em Lisboa, o Belenenses venceu fora de portas o Sporting.
O SL Benfica venceu esta noite o FC Porto Vitalis por 21-20, em jogo da quarta jornada da fase final do Andebol 1, naquela que foi a primeira vitória da equipa da Luz nesta fase final. Com este resultado, o fosso entre o primeiro e o sexto classificados, que era de oito pontos no arranque da jornada, reduziu-se agora para seis, os mesmos que continuam a separar o líder FC Porto de SL Benfica e Sporting CP.

Na Luz, foi um SL Benfica sem Carlos Carneiro e Rui Silva que dominou toda a primeira parte, chegando ao intervalo a vencer por 13-11. O segundo tempo foi diferente, com o FC Porto a comandar o marcador até aos 50 minutos. As equipas entraram empatadas nos cinco minutos finais, período em que o SL Benfica conseguiu marcar um golo, ao contrário da equipa portista que não facturou.

No Funchal, a primeira parte pertenceu aos bracarenses, que até chegou ao intervalo em vantagem, mas um parcial de 4-1 nos primeiros cinco minutos do segundo tempo permitiu aos madeirenses passarem para a frente do marcador (16-14), situação que mantiveram até ao minuto 60.
No Casal Vistoso, em mais um clássico do andebol português, assistiu-se a uma primeira parte muito equilibrada (11-11 ao intervalo), com o CF Belenenses a impor-se no segundo tempo, vencendo por quatro golos, a maior diferença conseguida durante o jogo.

O FC Porto Vitalis mantém a liderança, com 39 pontos, seguido do Madeira SAD e CF Belenenses, ambos com 35, e do ABC de Braga, com 34. Seguem-se SL Benfica e Sporting, ambos com 33.

A quinta jornada disputa-se este fim-de-semana.

GRUPO A:
Madeira SAD-ABC de Braga, 27-23 (12-13 ao intervalo)
SL Benfica-FC Porto Vitalis, 21-20 (13-11 ao intervalo)
Sporting CP-CF Belenenses, 24-28 (11-11 ao intervalo)

http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_andebol1

aguia_misteriosa

POr acaso, acreditei que o resultado final, era interesante, embora de nada sirva.

Mas honraram a camisola e isso sempre acrescenta uns pontinhos ao vosso valor.
Obrigado pelo esforço! O0

Não digo mais nada...
Ainda aparece aí algum caçador e mata-me os melros todos... aahahah :whistle2: ;D

PMCA

Vitória justa
Houve união
Vitória à Benfica

Time Out

Desde a pré-epoca a minar o trabalho do treinador. Jogos com mais de 10 exclusões e com os adversários a ficarem impunes por lances semelhantes. Estão a fazer o que nos fazem no hóquei. É prejudicar/roubar até fartar, para ver se o Benfica desiste da modalidade. TEnho visto os jogos pela tv sempre que são transmitidos e acho que tem sido uma vergonha o que estão a fazer ao Benfica. Esta vitória podia ser mais uma banalidade se nos deixassem jogar sem roubalheira.

cernache1



coelho_slb

Boa vitória, não era para ir mas lá me convenceram mas até valeu a pena, vencer porcos sempre bom!

modalidades SLB

#132
Citação de: L. Urbano em 29 de Abril de 2010, 09:11
Desde a pré-epoca a minar o trabalho do treinador. Jogos com mais de 10 exclusões e com os adversários a ficarem impunes por lances semelhantes. Estão a fazer o que nos fazem no hóquei. É prejudicar/roubar até fartar, para ver se o Benfica desiste da modalidade. TEnho visto os jogos pela tv sempre que são transmitidos e acho que tem sido uma vergonha o que estão a fazer ao Benfica. Esta vitória podia ser mais uma banalidade se nos deixassem jogar sem roubalheira.

:whistle2: 

zerocool


modalidades SLB

Benfica supera FC Porto
Encarnados alcançaram o primeiro triunfo na fase final, logo sobre o líder da prova. Triunfo por apenas um golo de diferença num jogo de grandes emoções.
O Benfica venceu esta noite o FC Porto, por 21-20, num encontro da 4ª jornada da fase final do campeonato. Este foi precisamente o primeiro triunfo dos encarnados, nesta altura da competição, apesar de se apresentar bastante desfalcado para o encontro.

Mesmo assim, a jogar em casa, as águias já levavam uma vantagem de dois golos ao intervalo (13-11), mas a emoção prolongou-se no segundo tempo e David Tavares (cinco golos), foi quem deu a machadada final no encontro (21-20), apesar dos dragões ainda tentarem chegar ao empate.

Bozidar foi o melhor marcador para os encarnados, com seis golos, enquanto os oito golos de Ricardo Moreira não renderam os três pontos para os portistas. De qualquer forma o resultado final não alterou as posições dos dois intervenientes, com o FC Porto a liderar na mesma a prova, com quatro pontos de vantagem sobre o grupo de perseguidores, Belenenses e Madeira SAD, que venceram Sporting e ABC, respectivamente.

Ficha de jogo

Classificação
1º FC Porto, 39 Pts
2º Belenenses, 35 Pts
3º Madeira SAD, 35 Pts
4º ABC, 34 Pts
5º Sporting, 33 Pts
6º Benfica, 33 Pts

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=IFQ1YE7-uwI