4ª Jorn: BENFICA-Porto Qua 28 Abril 20h BENFICA TV

Jorge.P_


faneca_slb4ever

Resultados
Sporting-Belenenses, 24-28
Benfica-FC Porto, 21-20
Madeira SAD-ABC, 27-23

Classificação
1. FC Porto, 39/4
2. Belenenses, 35/4
3. Madeira SAD, 35/4
4. ABC, 34/4
5. Sporting, 33/4
6. Benfica, 33/4

Covenant

Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2010, 23:11
Agradável surpresa!
Pena os muitos pontos estúpidos que já perdemos, e que tornam a vitória no campeonato quase impossível!
Exacto.

Jogassem sempre assim...

Superga1949


modalidades SLB

Fica também aqui o meu obrigado aos 4 rapazes que tavam possuidos no apoio à equipa, (penso que são dos NN), muito obrigada pelo apoio que deram à equipa.

Andy_CooL


ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 28 de Abril de 2010, 23:34
Fica também aqui o meu obrigado aos 4 rapazes que tavam possuidos no apoio à equipa, (penso que são dos NN), muito obrigada pelo apoio que deram à equipa.

é verdade, esses 4 moços tiveram mto bem no apoio à nossa equipa ( eu incluí-os na mini-claque).

faneca_slb4ever

4.ª Jornada
Benfica vence FC Porto

A  equipa de José António Silva regressou esta quarta-feira às vitórias.  Na recepção ao FC Porto, os "encarnados" foram sempre superiores e  venceram por 21-20.

Foi uma primeira parte com maior domínio do Benfica. A equipa entrou muito bem  no jogo e esteve sempre forte defensivamente. O intervalo chegou com  uma vantagem de dois golos, para o Benfica, com 13-11 no marcador.

Na  segunda parte o FC Porto equilibrou as operações, mas os pupilos de  José António Silva reagiram bem e nos últimos minutos seguraram a  vitória por 21-20.

Na próxima jornada do campeonato nacional, dia 1 de Maio, os "encarnados" deslocam-se ao pavilhão do ABC.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbfcpcro_280410_61318.asp


O_Glorioso

#114
Muito bem, ganhar ao primeiro. E agora?

Agora continuamos em último nesta fase final... Iupi!!!

NOSIDE


fmb

Fogachos de uma equipa que nada tem a perder, e jogar sem pressão é sempre mais fácil... No futebol, temos assistido a isso mesmo nos últimos anos!!! As últimas jornadas são sempre a ganhar...
O pior é que quando interessa, caput...

Amigo das modalidades

supresa agradável, apesar de ser triste ter de fazer este comentário, mas é o que vem à cabeça. Que sirva de moral para os próximos jogos.

IRIE

Boa atitude da equipa. No entanto não é esta vitória que encobre as fragilidades existentes. Está muito abaixo da boa equipa do ano passado. Gostei de ver o Antunes muito mais jogador. O Claúdio está a render muito menos. Aliás até me deu a ideia que evita rematar ah baliza - não sei se tem estado magoado. Mais do mesmo, aquele filho da puta do Moreira com aquela atitude provocatória e ofensiva para com os sócios do Maior só merece uma carga de lenha. Por último, embora a equipa não tenha estado bem esta época não merecia um pavilhão tao despido num jogo contra A Associação Corrupta.

modalidades SLB

Citação de: IRIE em 29 de Abril de 2010, 00:30
Boa atitude da equipa. No entanto não é esta vitória que encobre as fragilidades existentes. Está muito abaixo da boa equipa do ano passado. Gostei de ver o Antunes muito mais jogador. O Claúdio está a render muito menos. Aliás até me deu a ideia que evita rematar ah baliza - não sei se tem estado magoado. Mais do mesmo, aquele filho da puta do Moreira com aquela atitude provocatória e ofensiva para com os sócios do Maior só merece uma carga de lenha. Por último, embora a equipa não tenha estado bem esta época não merecia um pavilhão tao despido num jogo contra A Associação Corrupta.

x2