Benfica Pondera acabar com Hoquei....

biba

Citação de: giordana em 29 de Abril de 2010, 18:04
aqui vai a noticia:

" Hóquei em patins - situação complicada na Luz "
Encarnados em ebulição
- Os rumores de que o Benfica está na eminência de abandonar a 1ª divisão por causa dos casos Caio e perda da organização da final-four da Taça CERS mais não é do que uma cortina de fumo. É que o director desportivo, António Ramalhete, e o treinador Luis Sénica andam de costas voltadas e a lutar por uma posição dominante dentro da secção.
Os jogadores também estão insatisfeitos com os métodos de treino e incompatibilizados com Sénica. Para já, Toni Sanchez, Carlos Silva e Carlitos estão de abalada. O espanhol termina contrato e regressa ao seu país. Silva pode ingressar no Candelária, caso os picarotos falhem João Miguel. Carlitos tem algumas propostas, entre as quais uma da Juv. Viana.

só tenho 2 comentários a fazer
.. andam de costas voltadas a lutar por uma posição dominante dentro da secção...

1º mas quem tem que mandar na secção ? o destreinador mediocre ? ou será o director ?

... os jogadores também estão incompatibilizados com Sénica...

2º nada mais errado. O destreinador mediocre ( sénica ) é que anda incompatibilizado com ( alguns) jogadores.

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 29 de Abril de 2010, 18:17
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Abril de 2010, 16:20
ai o record falou nisso? interessante. Para mim a solução passava por correr com os 2 daqui para fora. Entregar o hóquei a benfiquistas que gostem de hóquei.

eu acrescentava mais um ou dois  O0

tudo a andar, equipas directiva e técnica... subentenda-se no meu outro comentário

biba

exacto, eu compreendi.. por isso disse que acrescentava mais um ou dois

Aka

Dêem cargos aos jogadores do Benfica dos anos 90.

pensador

Quem deu as informações para o record foi o biba, leiam a noticia e tirem as vossas conclusões. Quem é o biba? Não é dificil de advinhar....é jogador, qual deles? pensem um pouco, não é dificil, nunca se deu bem com os treinadores, com ambos teve a vida dificil....pensem um bocadinho.
É preciso ter lata vir para aqui armar-se em adepto.....realmente isto precisa de uma vassourada de cima a baixo.

biba

Citação de: pensador em 29 de Abril de 2010, 21:39
Quem deu as informações para o record foi o biba, leiam a noticia e tirem as vossas conclusões. Quem é o biba? Não é dificil de advinhar....é jogador, qual deles? pensem um pouco, não é dificil, nunca se deu bem com os treinadores, com ambos teve a vida dificil....pensem um bocadinho.
É preciso ter lata vir para aqui armar-se em adepto.....realmente isto precisa de uma vassourada de cima a baixo.

olha tu de mim, só mereces o meu desprezo !!
e já agora usando o teu vocabulário reles sempre te digo " faz-te á vida que já vais tarde "

lata tens tu, destreinador mediocre, ao vires para aqui mascarado de " pensador campeãooo " dizer mal dos teus próprios atletas ! :tomates: 

.:VMPT:.

Mas o que se passa por aqui?

Mas afinal quem é quem?

:boxing:

Fly 13

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Abril de 2010, 22:20
Mas o que se passa por aqui?

Mas afinal quem é quem?

:boxing:

Tá lindo isto está...

JNF

Apontem nomes que eu de Hóquei estou um bocado a leste.

mar_vivo

Terei chegado à lota por engano?  :coolsmiley:
É que por aqui vai uma peixeirada...  :crazy2:

IPASLB

Só espero que não sejam é infiltrados a fingir que querem é o bem do SLB...

Jack Bauer

Ui..um jogador contra o sénica?

Será?

Que vergonha..só faltavam isto para enxovalharem ainda mais uma secção que tantas glorias nos deu.

JNF

Acabar com o Hóquei não! Por mim, apostava-se A SÉRIO na modalidade, Dantas a treinador e limpava-se isto tudo.

joaonunes

Citação de: JNF em 29 de Abril de 2010, 22:55
Acabar com o Hóquei não! Por mim, apostava-se A SÉRIO na modalidade, Dantas a treinador e limpava-se isto tudo.

Voltar ao Dantas? Esteve no Benfica entre 2006 e 2009, saiu...e voltava agora passado uma época?