Benfica Pondera acabar com Hoquei....

ginger

Faço um apelo a todos os que gostam do hóquei do Benfica, aos sócios, aos pais e adeptos. Deixem de estar a puxar cada um " a brasa á sua sardinha ", saiam de casa e no próximo sábado , todos ao Pavilhão , demonstrar a este incompetente ( senica)
que não tem  dignidade para representar um clube tão grandioso como o Benfica !
Pelo que leio neste forum, não são só os seniores que estão uma miséria, a miséria é geral. Então estamos á espera de quê ? quem manda no Benfica são os sócios !
Se este embuste continuar mais um ano no nosso clube, é certo e sabido que a modalidade tem os dias contados .

Viva o Benfica !  :flagglorioso:

diabinha21_20

Citação de: ginger em 09 de Junho de 2010, 19:35

Faço um apelo a todos os que gostam do hóquei do Benfica, aos sócios, aos pais e adeptos. Deixem de estar a puxar cada um " a brasa á sua sardinha ", saiam de casa e no próximo sábado , todos ao Pavilhão , demonstrar a este incompetente ( senica)
que não tem  dignidade para representar um clube tão grandioso como o Benfica !
Pelo que leio neste forum, não são só os seniores que estão uma miséria, a miséria é geral. Então estamos á espera de quê ? quem manda no Benfica são os sócios !
Se este embuste continuar mais um ano no nosso clube, é certo e sabido que a modalidade tem os dias contados .

Viva o Benfica !  :flagglorioso:
Concordo consigo apenas na parte de irmos apoiar a equipa,na minha opinião o sénica não é imcompetente , mas apelo é em vão.E se tem os dias contados é pela sua maneira de ver..

ginger

então se o senica não é incompetente, se a equipa tem os melhores jogadores de Portugal, .... de quem é a culpa do 5º lugar ? será minha ?  :confused:

diabinha21_20

Citação de: ginger em 11 de Junho de 2010, 11:27
então se o senica não é incompetente, se a equipa tem os melhores jogadores de Portugal, .... de quem é a culpa do 5º lugar ? será minha ?  :confused:
se o diz deve pensar.A culpa não só do sénica nem dos jogadors,mas se falta apoio,falta motivação.

caseiro

Citação de: diabinha21_20 em 11 de Junho de 2010, 15:19
se o diz deve pensar.A culpa não só do sénica nem dos jogadors,mas se falta apoio,falta motivação.

A culpa é do Ramelhete e claro em parte do Senica que não escolheu uma equipa equilibrada

CatiaReiCosta

Citação de: caseiro em 11 de Junho de 2010, 16:33

A culpa é do Ramelhete e claro em parte do Senica que não escolheu uma equipa equilibrada

concordo que o ramalhete tem grande parte da culpa.

Andy

a culpa é de todos !

pode ser do senica e do ramalhete, mas por muita culpa q teem nao sao eles que andam dentro do rink a patinar.

Por isso a culpa é geral.

biba

Para mim , a culpa do Ramalhete resume-se a ter contratado este incompetente que tem a mania que é treinador e tem culpa em ter " fechado " os olhos a muitas coisas
que aconteceram na secção e não soube ou não quis fazer uso da sua condição de Director e impor-se !
Quanto ao resto, é assim, quem não sabe não pode ensinar ! quando o professor não presta, não pode haver aproveitamento !

Diga 33

Citação de: CatiaReiCosta em 11 de Junho de 2010, 16:34
Citação de: caseiro em 11 de Junho de 2010, 16:33

concordo que o ramalhete tem grande parte da culpa.

Ja que comecaram aqui a "falar" do Ramalhete, aproveito para colocar uma questao, que toda a gente que gosta das modalidades me tem confirmado, mas que continuo a nao acreditar. Eu nao quero acreditar, mas parece que algures no periodo de eleicoes o nosso carismatico Ramalhete, tera dito qualquer coisa, na linha daquilo que tambem o ex-Presidente (Vilarinho) ja disse sobre as modalidades.

Entao e verdade ou nao que o ramalhete tera afirmado que deiam acaber com as modalidades????

Se assim for, pergunto-me o que tera ele andado a fazer como lider da modalidade que o deu a conhecer ao mundo?

Mas eu prefiro nao acreditar. So vendo (lendo) essa entrevista.

Calvinehobbes

o nosso presidente ja desmentiu esta noticia,,,no discurso de inauguração de uma das casas disse que o Benfica tinha pago a inscrição na proxima epoca, mas que estava atento as manobras da FPP

Filipe F

Hoje no jornal A Bola o presidente diz que o Benfica vai manter o hoquei!

faneca_slb4ever

Fechem este tópico.

Presidente já disse que Hoquei é para manter.

Andy

No entanto ficou o recado que será a ultima época que o Benfica vai aceitar « desfeitas » por parte de terceiros nesta modalidade...

diabinha21_20

O hoquei nao pode acabar..Visto que omntem como sempre os jogadores mostraram garra em campo,e tinham alguns adeptos para apoiar,mais do que é habitual.