Benfica Pondera acabar com Hoquei....

Chefe

No final da época. Rever o filme do que se passou.

Vale apena continuar nesta fantochada?

Freire

cernache1

Citação de: Freire em 09 de Março de 2011, 16:24
Desistir é para os fracos.

Sim...Mas ser o bobo da festa é de fortes ?

Actualmente somos o gajo do meio neste video:

http://videos.sapo.cv/26UI20Zyyn7LzeLR0R0S

Freire

Citação de: cernache1 em 09 de Março de 2011, 16:26
Citação de: Freire em 09 de Março de 2011, 16:24
Desistir é para os fracos.

Sim...Mas ser o bobo da festa é de fortes ?

Não tivessemos falhado inúmeros LD na 1ª volta e não estariamos nesta situação.

ednilson

Também acho que não devamos desistir.

O que temos de fazer é defender o clube e isso é o que esta gente que nos representa, NÃO FAZ.

_Benfiquista_

Na minha opinião temos de continuar com o Ecletismo que é um dos Princípios e/ou Características mais importantes do Benfica.Sermos competitivos também.Este ano estamos a ser e também estamos fortes.O Benfica faz falta ao Hóquei nacional e o Hóquei faz falta ao Benfica.O Benfica ao abandonar o a modalidade,esta iria ser completamente descredibilizada e ainda mais entregue aos bichos e corruptos do CRAC,por completo!Uma modalidade que nos é tão querida...Agora acho que a Nossa Direcçao em vez de acabar com o quer que seja,devia era tomar medidas duras contra a corrupção e nisso não é só no Hóquei...

cernache1

Citação de: ednilson em 09 de Março de 2011, 16:30

O que temos de fazer é defender o clube e isso é o que esta gente que nos representa, NÃO FAZ.
[/quot
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Março de 2011, 16:31
Na minha opinião temos de continuar com o Ecletismo que é um dos Princípios do Benfica.Sermos competitivos também.Este ano estamos a ser e também estamos fortes.O Benfica faz falta ao Hóquei nacional e o Hóquei faz falta ao Benfica.O Benfica ao abandonar o a modalidade,esta iria ser completamente descredibilizada e ainda mais entregue aos bichos e corruptos do CRAC,por completo!Uma modalidade que nos é tão querida...Agora acho que a Nossa Direcçao em vez de acabar com o quer que seja,devia era tomar medidas duras contra a corrupção e nisso não é só no Hóquei...

Quais medidas camarada ?

_Benfiquista_

Assunto complexo e complicado...acredito que seja complicado,arrancar com o actual estado em que se encontra o Hoquei,Futebol e tudo onde esteja o CRAC directamente envolvido.Talvez um boicote aos jogos com eles,mesmo que percamos pontos...Ou também começarem a ser mal recebidos na Luz como Nós la somos...é uma temática que nos leva para outros factores,de arbitragens,fruta,étc...mas algo tem de ser feito.Não gostaria que se extinguisse nenhuma modalidade Nossa por causa da podridão do desporto português...

ednilson

Citação de: cernache1 em 09 de Março de 2011, 16:32

[/quot
Na minha opinião temos de continuar com o Ecletismo que é um dos Princípios do Benfica.Sermos competitivos também.Este ano estamos a ser e também estamos fortes.O Benfica faz falta ao Hóquei nacional e o Hóquei faz falta ao Benfica.O Benfica ao abandonar o a modalidade,esta iria ser completamente descredibilizada e ainda mais entregue aos bichos e corruptos do CRAC,por completo!Uma modalidade que nos é tão querida...Agora acho que a Nossa Direcçao em vez de acabar com o quer que seja,devia era tomar medidas duras contra a corrupção e nisso não é só no Hóquei...

Quais medidas camarada ?

Se um dirigente do Benfica afirma que os regulamentos não foram cumpridos, que ficamos lá a fazer?

_Benfiquista_

Não basta dizer,há que actuar.As imagens passaram,há provas mas não se faz nada,porque esta tudo "atado e bem atado"...

SLBBB

ja vi coisas no hoquei inacreditaveis. um jogador do benfica, em pleno jogo é atacado por um superdragao com um petardo quando disputa uma bola junto a claque. Ele fica incosciente e vai para o hospital. O arbitro manda que o jogo prossiga... o porto da a volta ao jogo e conquista a supertaça....
:(

SLBBB

o benfica queixa-se, e quem devia nao atende. Nao é facil, é como ires queixar ao pinto da costa que foste roubado pelo arbitro... o que esperas disso? nada, é provavel que ainde te gozem.

_Benfiquista_

Eu entendo perfeitamente.Sabemos quem comanda não so o Hoquei,mas o Futebol...mas então era tomarmos medidas isto será pior...não comparecermos a jogos com eles,como referi por exemplo.Esses exemplos de agressões,era a Nossa Equipa abandonar logo o recinto...

Freire

Citação de: SLBBB em 09 de Março de 2011, 16:42
ja vi coisas no hoquei inacreditaveis. um jogador do benfica, em pleno jogo é atacado por um superdragao com um petardo quando disputa uma bola junto a claque. Ele fica incosciente e vai para o hospital. O arbitro manda que o jogo prossiga... o porto da a volta ao jogo e conquista a supertaça....
:(

Isso foi num jogo para o cameponato em Fanzeres.

cernache1

Citação de: ednilson em 09 de Março de 2011, 16:39
Citação de: cernache1 em 09 de Março de 2011, 16:32

[/quot

Quais medidas camarada ?

Se um dirigente do Benfica afirma que os regulamentos não foram cumpridos, que ficamos lá a fazer?

Isto ?

http://videos.sapo.cv/26UI20Zyyn7LzeLR0R0S