Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Não consigo entender como é que o deixamos passar. Por mim era já.

MALU15

Pensem no Gaitan que ele merece, que pensem nele.
Mas eu que sou fan dele como sou de outros que tb já passaram por cá, acho que o tempo dele no Benfica já passou.
Temos é de o convidar para a festa do 38, isso sim.

Mercurio_10

Despachar Caio e Zivko e resgatar o Nico.

A custo zero, com um ordenado razoável, o risco é mínimo. Nem sequer é uma situação em que fosse fulcral que pegasse de estaca, podia funcionar bem como alternativa.

Mercurio_10

Além de que ele é um jogador com um perfil psicológico muito especial. Precisa claramente de se sentir acarinhado, como se sentiu cá. Se há lugar onde pode voltar a ser um jogador de muito bom rendimento, seria aqui ou no Boca.

Rei

Depende muito da questão física.

Red2802

Nem que fosse para jogar parado e marcar livres e cantos.

Desdenhar o Gaitan com a equipa que temos.

Está certo.

Spiritvs

O Jonas tbm era velho e estava acabado qnd para aqui veio...
Juízo. Nico no Benfica JÁ!

ff77

Por mim era para ontem.
Regresso do mágico com muito para dar ainda.

Chappu

Citação de: Pancho Lopes 67 em 05 de Dezembro de 2019, 15:15
Ir buscar o Gaitan era dar um passo atrás, foi vendido na hora certa quando ainda tava no pico e podia-se fazer bons milhões, é assim que o Benfica tem de ser gerido, contratar jogadores novos cheios de potencial, espremer tudo que há deles até aos 28, 29 anos, e vende-los quando ainda valem mto dinheiro...

Dinheiro, dinheiro, dinheiro.

Vender, vender, vender.

Puta que pariu este discurso de merda! Fartinho daquilo em que transformaram o clube. Foda-se!

O Património

Os benfiquistas deveriam manifestar-se de alguma forma. FaZer valer a sua vontade em trazer de volta um dos grandes craques da década!

Seria um grande reforço, teoricamente

Lopes1986

Apenas digo isto, a nivel fisico, nomeadamente velocidade e resistência não deve estar muito longe do nivel do Pizzi...(A MLS pode ser fraca a nivel tactica, mas a nivel fisico é intensa)

A nivel tecnico seria sem duvida alguma do melhor que ha no campeonato, ja para nao falar no upgrade brutal a nivel de bolas paradas. Sendo que beneficiaria da redução fiscal o que ajudava a colmatar a parte financeira.

A camisola 10 esta orfã de um artista e a contratação do Nico para além da parte desportiva também traria um boost moral e demonstraria ao pais que queremos aumentar o nivel.

alves6

Volta!! Para ontem. 31 anos, ainda tem 2/3 anos de magia para nos dar.

trevo

31 anos é novo, ainda faz 3 anos a um excelente nível para o nosso campeonato, já devia ter vindo quando saiu da china.

pica_foices

mas ele já não assinou pelo Boca ?

joker17