Nico Gaitán

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redeagle7

Bem vindo Gaitan, do pouco que vi impressionou-me muito pela positiva e como as pessoas que o conhecem dizem ser muito bom mesmo, considero uma enorme contratação.

veremos se se adapta bem á europa e se comprova no estadio da Luz ser o enorme jogador que todos pensamos ser.

Gimenez

Sê bem-vindo. Espero que te tornes um dos melhores jogadores do mundo.  :)

GF

Bem vindo ao melhor clube do Mundo!

Time Out

Acabaram-se as especulações.
Bem vindo Gaitan.

Gannzonneri

infeh

flsb

Bem vindo e que sejas feliz no Glorioso . :slb2:

bystander

Citação de: LR em 03 de Maio de 2010, 19:13
Way too expensive

se for caro como o ramires e o javi, venham muitos mais iguais ;)

Santolas

cwally

De referir q foi por qs metade do preço que inicialmente anunciaram na argentina. E por 100% do passe. 

No entanto continua a ser muito dinheiro. Se tiver a qualidade de Di Maria, Ramires, Javi, Simao, Cardozo etc q tb rondaram estes valores então está mais q justificado.

Viva Gaitan.

Edu

Que tenhas muita sorte e sejas muito feliz no Benfica. Talento parece que não te falta. Aproveia-o e desfruta.

orlando77

este jogador parece-me ser uma excelente contratação...
esperemos que o jorge jesus consiga tirar dele todo o seu potêncial...
finalmente não esperamos pelos restos do mercado...
somos cada vez maiores...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!  :slb2:

Devil1

Bem vindo!

Espero que tenhas sucesso de águia ao peito.

NOSIDE

muito bem vindo e que sejas feliz no Benfica

Como dizia um certo user no outro dia sobre um jogador que ele observou do luxemburgo

"nunca o vi jogar mas parece-me bom jogador", foi uma coisa assim parecida  :2funny:

MxPxFx

Carito... espero que mostre o que vale. Por esse valor estava mesmo convencido que vinha ele e mais um mas pronto!!! Tem o meu apoio e sob comando do JESUS, tem tudo para vingar!