Nico Gaitán

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2011, 15:02
Acho que Nolito desiquilibra mais do que ele. Tem jogos em que não corre bem mas nunca se esconde e mesmo sem se mexer consegue por a bola onde quer, a isolar jogadores é um mimo.
Existe muito pessoal que não consegue perceber isso...Gaitan tem talento? imenso...mas também tem que suar um pouco mais...principalmente sendo mais regular...como Nolito...

brankinho_gaspar

Citação de: BC em 26 de Setembro de 2011, 01:23
Vi agora na TVI a cara do Gaitán... e a cara que ele faz é exactamente IGUAL a daquele gato que anda por aí muitas vezes que vai abrindo a boca devagarinho até ficar completamente de boca aberta. LOOOL

E ele ainda diz "Eles queixam-se de que? Da arbitragem?" E ri-se... LOL.
O WTF cat  ;D

BC

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Setembro de 2011, 01:27
Citação de: BC em 26 de Setembro de 2011, 01:23
Vi agora na TVI a cara do Gaitán... e a cara que ele faz é exactamente IGUAL a daquele gato que anda por aí muitas vezes que vai abrindo a boca devagarinho até ficar completamente de boca aberta. LOOOL

E ele ainda diz "Eles queixam-se de que? Da arbitragem?" E ri-se... LOL.
O WTF cat  ;D
Exactamente. Bem é igualzinho... lol.

rlaranjeiro

Já sei que vários users pediram mas eu volto a pedir: ninguém tem vídeo com essas declarações do Gaitán???

Johnny|SLB

A cara que ele faz é epica.. ele arregala os olhos e abre a boca tipo... AHH?!? xD

_JonasThern_

Este rapaz tem tudo tudo para ser enorme... Assim ele queira... Já se torna repetitivo, mas esta é a realidade... Vamos lá Gaitán. Olhar para todos os jogos da mesma forma pah... A par de Salvio e de Di Maria é o extremo mais talentoso do Benfica nos últimos anos. Todos com capacidade para serem muitíssimo superiores ao grande jogador do Benfica da última década, o Simão.

rlaranjeiro

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2011, 01:33
Este rapaz tem tudo tudo para ser enorme... Assim ele queira... Já se torna repetitivo, mas esta é a realidade... Vamos lá Gaitán. Olhar para todos os jogos da mesma forma pah... A par de Salvio e de Di Maria é o extremo mais talentoso do Benfica nos últimos anos. Todos com capacidade para serem muitíssimo superiores ao grande jogador do Benfica da última década, o Simão.

Até concordo que esses jogadores podem vir a ser superiores ao Simão (o Di Maria já o é, o Salvio tenho dúvidas se poderá ser), mas não tenho dúvidas que nenhum irá fazer tanto como o Simão no Benfica. O Di Maria só fez uma época ao mais alto nível, o Salvio meia época e o Gaitán quando (e se) explodir tb não se aguenta muito tempo por cá...

_JonasThern_

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Setembro de 2011, 01:38

Até concordo que esses jogadores podem vir a ser superiores ao Simão (o Di Maria já o é, o Salvio tenho dúvidas se poderá ser), mas não tenho dúvidas que nenhum irá fazer tanto como o Simão no Benfica. O Di Maria só fez uma época ao mais alto nível, o Salvio meia época e o Gaitán quando (e se) explodir tb não se aguenta muito tempo por cá...

Isso também duvido. É complicado manter jogadores desse calibre no Benfica. O Simão só foi possível porque já tinha jogado no Barcelona e não tinha dado certo, o que provavelmente fez com que os clubes estrangeiros olhassem para ele de outra forma. O Salvio, caso volte, acredito que fique muitos anos no Benfica também por esse motivo. Di Maria e Gaitán são diferentes.

Lysander

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 26 de Setembro de 2011, 01:27
Citação de: TJSF em 25 de Setembro de 2011, 15:02
Acho que Nolito desiquilibra mais do que ele. Tem jogos em que não corre bem mas nunca se esconde e mesmo sem se mexer consegue por a bola onde quer, a isolar jogadores é um mimo.
Existe muito pessoal que não consegue perceber isso...Gaitan tem talento? imenso...mas também tem que suar um pouco mais...principalmente sendo mais regular...como Nolito...
Essa até é mesmo a opinião generalizada, o Gaitan tem talento para ser um jogador de Top mas está ainda muito aquém do seu potencial devido às situações enumeradas contudo nota-se uma enorme evolução desde o ano passado por esta altura. Esperemos que o Golo no último jogo o motive para uma época mais consistente do que aquela que tem vindo a fazer.

brankinho_gaspar

rlaranjeiro

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2011, 01:40

Isso também duvido. É complicado manter jogadores desse calibre no Benfica. O Simão só foi possível porque já tinha jogado no Barcelona e não tinha dado certo, o que provavelmente fez com que os clubes estrangeiros olhassem para ele de outra forma. O Salvio, caso volte, acredito que fique muitos anos no Benfica também por esse motivo. Di Maria e Gaitán são diferentes.

Exacto, o facto de os jogadores já terem estado fora de Portugal anteriormente influencia muito quer o potencial interesse de outros clubes quer as próprias decisões dos jogadores.
Em relação ao Salvio ainda tens esperança que volte?

vitormopinto1987

pedroslb18

Eu quero é video das declarações.

O dfernandes costuma gravar os programas tipo o que deu na tvi?

Não pois não?

_JonasThern_

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Setembro de 2011, 01:45
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2011, 01:40

Exacto, o facto de os jogadores já terem estado fora de Portugal anteriormente influencia muito quer o potencial interesse de outros clubes quer as próprias decisões dos jogadores.
Em relação ao Salvio ainda tens esperança que volte?

Tenho essa esperança. Também tinha relatvamente ao Reyes mas não se concretizou. Não tenho acompanhado o Atlético de Madrid, mas pelo que leio aqui penso que não tem sido um indiscutível, ao contrário do Reyes quando voltou, pelo que penso que o regresso pode ser possível. E ainda há o facto de ser extra-comunitário...

Becken

São demasiadas vezes "o era um golaço". Preferia que fizesse golos faceis do que prometesse golões todos os jogos.