Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_Benfiquista_

Quando não se têm cabecinha e profissionalismo para mais, bem se pode ter os pés do Messi, que de nada lhe adianta.

banbino

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2012, 02:00
Quando não se têm cabecinha e profissionalismo para mais, bem se pode ter os pés do Messi, que de nada lhe adianta.

é pá tb nao exagerem...

rezam as crónicas que vai para o manchester..... se isso nao é subir na vida....

boca, benfica e agora manchester united..

nao estamos a falar de um porfírio

_Benfiquista_

Citação de: banbino em 13 de Maio de 2012, 02:06
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2012, 02:00

é pá tb nao exagerem...

rezam as crónicas que vai para o manchester..... se isso nao é subir na vida....

boca, benfica e agora manchester united..

nao estamos a falar de um porfírio
Mas estamos a falar de um miúdo que deveria ter mais vontade e brio quando jogou cá.Pelo menos isso.

O problema é que ele não é mau jogador.É um grande jogador.Mas só de pés.De cabeça, falta-lhe muita maturidade e respeito para quem lhe paga.Para com os Benfiquistas..Via-o muitas vezes com ar de frete por cá.E só o via a esforçar-se em grandes jogos.

Assim não pode ser.Ou muda a sua postura em Manchester, ou para onde irá, ou então será muito complicado.Prevejo que se assim continuar volte à Argentina daqui a uns anos.Não muitos...

E o Benfica é um Grande Clube.

pedroslb18

Já foi confirmado na cmvm que sai?

É que a época já acabou, já o podem mandar embora.

Chama-Imensa

Citação de: pedroslb18 em 13 de Maio de 2012, 03:56
Já foi confirmado na cmvm que sai?

É que a época já acabou, já o podem mandar embora.

x2

The Eagle 10

Infelizmente vais sair pela porta pequena bem podia ser o contrário.
Boa sorte Gaitan!

Biscai@

Um dos principais responsáveis por a queda do Benfica... um jogador sem atitude e que até o campeonato estar perdido era um titular indiscutível... por 25M€ é bem vendido, por mais é um milagre.
Jogador que não sente a camisola do Benfica e isto explica muita coisa no nosso clube e das constantes quedas nos momentos cruciais da época.

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2012, 17:05
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2012, 15:43
É um grande talento, que ainda não se mentalizou que na Europa tem que correr em todos os jogos, não só em alguns. É muito displicente, algo que certamente deixará de ser no United, com Giggs, Rooney e Scholes a "apertarem" com ele. Por 25 milhões era bem vendido, obviamente. Valor irrecusável
Pena é que por cá ninguém aperte com ele.

Mais uma prova da falta de referências deste clube.

E eu até sou um fã do Nico. Não tenho contra o miúdo. Acho que num outro BENFICA as coisas seriam diferentes.
Se calhar com um treinador que efectivamente trabalhasse o jogador, talvez as coisas fossem diferentes.

O talento está lá, a qualidade também, e é nisso que os grandes clubes têm os olhos. O resto virá por arrasto.

isamdr

Inicio de ano excelente, mas que rapidamente desapareceu...
Muito talento, mas pouca cabeca e pouca dedicacao em jogo!

Com uma boa proposta deviamos vende-lo!

Nolito, Bruno Cesar, Melgarejo e outro (Enzo? Ola? Salvio?) ficamos bem servidos nas alas

BC

Nolito
Ola John
Yartey
Salvio?
Enzo?

Há muitas boas hipóteses. Para mim, o Bruno é para jogar no meio, e o Melgarejo lá na frente ao pé do Cardozo, Rodrigo e N. Oliveira.

xeriff

pode ir , nao ficarei com saudades .

nokas7

chico_SLB

Boa sorte em Manchester

Jo Micolli

Obrigado Gaitan, mas ja sonho com o Salvio!

noslen1976

ainda cá está? e eu que pensava que ele já estava em manchester