Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Volcano

Óh colossos europeus, não dão 20 milhões pelo Nico? Depois arrependem-se, olha que vale muito mais só que como agora estamos em crise fazemos desconto...  :cool2:

SLBCARLOS

Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2012, 15:44
Citação de: Chefe em 09 de Agosto de 2012, 15:41
Nunca o Benfica contrataria um Ola John e Salvio por dezenas de milhões de euros sem ter vendido o Gaitan.

:) comem tudo o que aparece na CS.
Até parece q nunca apanhamos com disparates destes pelo nosso clube  :whistle2:
devem estar a espera para confirmar a transferencia depois do 31 de agosto.

P∑T∑7

Hey, City or United, c'mon! Pay the money Gaitán really worth! :)

sbremoved_28739

Vai ser a grande estrela do nosso Benfica este ano!

Podem imprimir este comentario.

Chefe

Citação de: rotepa em 09 de Agosto de 2012, 17:41

É que é já a seguir e em papel de parede para poder forrar a casa toda.  ^-^

Pedro010

Ao contrário de muitos, eu não me importo que os jogadores do Benfica joguem bem, por mim até o Emerson podia ser a grande estrela...

Tenho é pena que muitos fiquem frustrados com o facto de jogadores do Benfica estarem num bom momento e tentarem sempre desvalorizar só pq não sao os seus queridos...

nogueira

Citação de: Pedro010 em 09 de Agosto de 2012, 17:44

Ao contrário de muitos, eu não me importo que os jogadores do Benfica joguem bem, por mim até o Emerson podia ser a grande estrela...

Tenho é pena que muitos fiquem frustrados com o facto de jogadores do Benfica estarem num bom momento e tentarem sempre desvalorizar só pq não sao os seus queridos...
Tal e qual.

sardao

Citação de: tigerwoodss em 09 de Agosto de 2012, 16:14
Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2012, 15:50
Citação de: sardao em 09 de Agosto de 2012, 14:47
Já está vendido, só estão à espera que acabem os Jogos Olímpicos para oficializar, por causa da contabilidade.

Confirma-se a venda e o timing...

Se sabem assim tanto expliquem lá a questão da contabilidade sff.
É que o ano fiscal do SLB acaba em Junho, logo vender em Julho ou agosto aparece no mesmo ano fiscal e no mesmo trimestre fiscal.
Outra questão prende-se com os JO. Qual a relevância que isso tem para a venda do jogador?

Se alguém já investiu vários milhões num jogador não faz sentido que esse jogador esteja a treinar no clube, a adaptar-se ao País?

Agradeço desde já os esclarecimentos.
Cumprimentos

Caaaalma, o pec já explicou o sentido do meu comentário  ;D

Andris

Já está vendido? :whistle2:

pauletadias

Citação de: tigerwoodss em 09 de Agosto de 2012, 16:14
Citação de: kirdord em 09 de Agosto de 2012, 15:50
Citação de: sardao em 09 de Agosto de 2012, 14:47
Já está vendido, só estão à espera que acabem os Jogos Olímpicos para oficializar, por causa da contabilidade.

Confirma-se a venda e o timing...

Se sabem assim tanto expliquem lá a questão da contabilidade sff.
É que o ano fiscal do SLB acaba em Junho, logo vender em Julho ou agosto aparece no mesmo ano fiscal e no mesmo trimestre fiscal.
Outra questão prende-se com os JO. Qual a relevância que isso tem para a venda do jogador?

Se alguém já investiu vários milhões num jogador não faz sentido que esse jogador esteja a treinar no clube, a adaptar-se ao País?

Agradeço desde já os esclarecimentos.
Cumprimentos

Exatamente por isso, vem dai a ironia do comentario do sardao...

Luisao4

CitaçãoNICO GAITÁN estava apalavrado com o Manchester mas a última meia temporada deitou tudo a perder. Fruto de exibições muito aquém do desejado, o internacional argentino "está sem propostas".

José Iribarren, empresário do extremo, afirmou, ontem, ao JN, que o mais natural é que o jogador fique na Luz. "Sente-se bem em Lisboa e aprecia a cultura do clube.

Então é que provavelmente tá vendido lol

joker17

mais uma época a levar com este preguiçoso?

subLiminar

Carregaram no Ola John a contar com a venda deste, agora aguentem-se!

LFV vintage.

Fenómeno

A contratação do Salvio é completamente ridícula caso o Gaitan não saia.

Temos 6 extremos. Ridículo!

quinjeajero

Se era para vender, porque é que passou a maior parte do final da época no banco? A malta até pensou que já estava vendido e que não queriam correr o risco de se lesionar. Se não estava foi uma estratégia no mínimo esquisita.