Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2012, 12:19
Citação de: xungaria em 26 de Agosto de 2012, 12:17
Quer o Gaitán quer o B.César são jogadores fabulosos...mas se alguém der pelo menos 18/20 Milhoes por um deles, tem que se vender

é que ainda há Enzo OlaJohn Rodrigo Nolito e Salvio

...e ainda não nos desfizemos do Djaló

por favor nao brincas comigo, o BC è um jogador banal e nunca na vida teremos uma proposta acima dos 6 milhoes para este jogador.

13 golos e 7 assistências. Nada mau para um jogador "banal".

CesarDuarte91

Ou está lesionado ou prestes a ser vendido...não acredito que tenha ficado de fora por opção, normalmente seria titular.

GiiB_10

Mais uma prova de que O Jogo sabe tudo o que se passa no Benfica.

*Crow*

ainda não está em condições e o plantel tem inúmeras soluções para a sua posição, por isso logicamente fica de fora. não se iludam

Roy Kent

Das duas uma, ou é porque está para ir embora ou lesionado, o Benfica não deu a lista de indisponiveis por lesão?

QuebraOssos

Está vendido. Só posso dizer que a próxima equipa dele veste branco  O0

Lost_88

Citação de: QuebraOssos em 26 de Agosto de 2012, 12:27
será Real?

*Crow*

Citação de: Lost_88 em 26 de Agosto de 2012, 12:29
será Real?
massamá

kangaroo

Acho que este ano o Nico podia ser dos jogadores a render mais, acho que não há dúvidas que ele é o jogador com mais potencial.

Mas o mestre gosta é do rigor tático ;D

Andris

Convençam-se que ele se foi embora... Depois ainda têm uma ''surpresa'' desagradável.

the_cali

nem convocado foi. está bem está. este plantel é incrível...do meio campo para a frente.

AlexandreFernandes

Gostava de o ver no apoio ao PL, sem preocupações defensivas.

PB_124

Será o Valência?

Céptico

Não foi convocado por opção?
Ou está lesionado?

Meddler

A acreditar no que a imprensa diz, que o Nico não foi convocado porque estão à espera de o vender, tenho a dizer que realmente somos dirigidos por amadores.

Só mesmo num clube sem rumo é que um dos melhores jogadores deixa de ser convocado na esperança que o consigam vender para ajudar a tapar o buraco financeiro que fizeram no Benfica. Eu fico parvo com estas coisas. Tiveram o Verão todo para vender um jogador e comprar um defesa esquerdo, agora que a época já começou é que se lembraram que o têm de fazer. Negligentes.