Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sammer

nuno golos 21

Eric Cartman

É magia sim. Por isso há tantos que foram na sua ilusão...

tigerwoodss

Citação de: onda vermelha em 26 de Agosto de 2012, 10:40
Citação de: S-Line em 26 de Agosto de 2012, 10:06
Citação de: Hocuspocus em 26 de Agosto de 2012, 03:52
Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2012, 03:48
Mesmo a jogar parado, mete o Bruno César no bolso.

Também acho.
partilho da mesma opiniao.

X1000...

Como algums podem comparar Gaitan ao B.César ; Prefiro Gaitan a 10% que B.César a 200%. Alias nao gosto do B.César...

Não vou comparar os jogadores. Mas acho que não deviam desvalorizar tanto os nossos jogadores principalmente quando têm qualidade como o Bruno César. Ainda numa recenteentrevista do Matic ele diz que é uma delícia ver nos treinos a qualidade de alguns dos jogadores do Benfica e dá exemplos: Aimar, Rodrigo e B. César.

Cumprimentos

Baron_Davis

tudo acima ou igual a 20M€ é com laço

tem um talento descomunal? sim
tem uma técnica superior? confere

mas nós só fazemos 6/8/10 jogos por ano na champions e a época tem mais de 60...

sergio19azb

Agora já ninguém gosta do Bruno César. Cambada de ingratos!! Marcou muito golinho o ano passado e foi um dos mais importantes na Champions.

Lúcio Gomes

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2012, 12:03
Agora já ninguém gosta do Bruno César. Cambada de ingratos!! Marcou muito golinho o ano passado e foi um dos mais importantes na Champions.
Não te preocupes que o JJ gosta, e muito, dele!

nuno golos 21

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2012, 12:03
eu alias gosto dele mas não a extremo.
eu quero ver-lo no seu lugar.

Keynes

Quer o Gaitán quer o B.César são jogadores fabulosos...mas se alguém der pelo menos 18/20 Milhoes por um deles, tem que se vender

é que ainda há Enzo OlaJohn Rodrigo Nolito e Salvio

...e ainda não nos desfizemos do Djaló

CesarDuarte91

Não convocado... está lesionado?

iloy

Citação de: xungaria em 26 de Agosto de 2012, 12:17
Quer o Gaitán quer o B.César são jogadores fabulosos...mas se alguém der pelo menos 18/20 Milhoes por um deles, tem que se vender

é que ainda há Enzo OlaJohn Rodrigo Nolito e Salvio

...e ainda não nos desfizemos do Djaló

por favor nao brincas comigo, o BC è um jogador banal e nunca na vida teremos uma proposta acima dos 6 milhoes para este jogador.

nokas7

*Crow*

Riquelme_10

Boa sorte e que te faças jogador...

J.P.