Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pguerreiro

@ lewis_regua

Isto agora tudo desanima, o Gaitán não vem fazendo esquecer Di Maria, o Salvio (também porque tem estado lesionado) não faz esquecer Ramires, e os outros jogadores estão ainda à procura de melhor forma. É certo que o formato da equipa vai ser diferente, mas temos um plantel ainda assim muito forte, como disse o JJ à 5.ª jornada estaremos perto do nosso valor. Vamos lá ver se os lagartos pagam a factura. LMAO

Pedro Pena

Citação de: pguerreiro em 16 de Setembro de 2010, 03:14
@ lewis_regua

Isto agora tudo desanima, o Gaitán não vem fazendo esquecer Di Maria, o Salvio (também porque tem estado lesionado) não faz esquecer Ramires, e os outros jogadores estão ainda à procura de melhor forma. É certo que o formato da equipa vai ser diferente, mas temos um plantel ainda assim muito forte, como disse o JJ à 5.ª jornada estaremos perto do nosso valor. Vamos lá ver se os lagartos pagam a factura. LMAO

Isto é tudo muito "bonito" e em cota parte concordo... O problema é que já se perderam 9 pontos e uma supertaça...
Isto não é gestão desportiva ao nível do Benfica.
Por muito que queiras aligeirar a situação e estar sempre a por "paninhos quentes" em todos, ou quase todos, os erros da direcção.
O Benfica merece mais do que o que temos tido.

lewis_regua

Citação de: Pedro Pena em 16 de Setembro de 2010, 03:22
@ lewis_regua

Isto é tudo muito "bonito" e em cota parte concordo... O problema é que já se perderam 9 pontos e uma supertaça...
Por muito que queiras aligeirar a situação e estar sempre a por "paninhos quentes" em todos, ou quase todos, os erros da direcção.

concordo

Phant

CitaçãoPor otro lado, [Batista, Seleccionador Argentino] reconoció que en la lista de convocados que entregará el próximo 23 de setiembre para el partido ante Japón del 8 de octubre, en Tokio, su intención será contar con algunos jugadores que todavía no citó, como Ezequiel Garay, Federico Fazio, Diego Perotti, Nicolás Gaitán y Lucas Biglia.

Nico Gaitan dado como potencial/provável convocado para o amigável com o Japão a 8 de Outubro. A lista sai a 23 de Setembro (de hoje a uma semana).

sardao

Citação de: Pedro Pena em 16 de Setembro de 2010, 03:22
@ lewis_regua

O mal está feito. E tudo de bom que pode ser feito daqui para a frente vai muito provavelmente ser em vão e vai deixar um amargo de boca. Já o disse aqui, até acredito que vamos voltar a ser os mais fortes esta época, mas não vai chegar por causa deste arranque medíocre  :disgust:

BenficaSetsFire

Eu tenho sérias dúvidas que se consiga habituar a ser um jogador de linha, tem outros hábitos enraizados. E mesmo que consiga lá chegar, entretanto jogamos com alguém a aprender processos, quando precisávamos de alguém que pegasse de estaca. Ninguém lhe nega a qualidade, que sem dúvida a tem, mas o Benfica no imediato precisava de algo diferente...

Toronto_SLB

Tambem nao-o consigo ver como jogador de linha.

nightcrowler

seria bom que em dezembro chegasse um extremo esquerdo de raíz.
jáerfeitamente habituado à europa.

o gaitán, tal como o jara, vai ser excelente jogador. mas acho que só daqui a 2 anos...

Bela Guttmann

A solução para Gaitan render é alterar a táctica. Nesta será difícil fazer melhor do que isto.

nightcrowler

Citação de: Bela Guttmann em 16 de Setembro de 2010, 08:20
A solução para Gaitan render é alterar a táctica. Nesta será difícil fazer melhor do que isto.

o problema é que ele parece render mais a jogar como 2º avançado ou a 10. e nesses lugares,ele não tem hipotese de ser titular.

Bela Guttmann

Citação de: nightcrowler em 16 de Setembro de 2010, 08:21
Citação de: Bela Guttmann em 16 de Setembro de 2010, 08:20

o problema é que ele parece render mais a jogar como 2º avançado ou a 10. e nesses lugares,ele não tem hipotese de ser titular.
Pois, também é verdade.
Esses 8,4 M teriam dado muito jeito para uma prioridade.
Esperemos que o Nico se adapte rapidamente à posição.

ivodaniello

O Sálvio pode fazer a ala esquerda também correcto?

Sparrow

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 08:42

Como podes saber que o Salvio é melhor opção que o Gaitan?
20 minutos?

ivodaniello

Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2010, 09:36

20 minutos?

Como conseguiste decifrar na minha simples pergunta, que eu estava a dizer que ele era melhor?
Apenas estou a por isso em questão, no caso de ele poder fazer a ala esquerda, sempre se poderá usar em último recurso essa opção, deixando Martins/Amorim na direita.
Digo isto porque para já não estou, nem de perto nem de longe, agradado com o rendimento do Gaitán na ala.

mahsira

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 09:40
Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2010, 09:36

20 minutos?

Como conseguiste decifrar na minha simples pergunta, que eu estava a dizer que ele era melhor?
Apenas estou a por isso em questão, no caso de ele poder fazer a ala esquerda, sempre se poderá usar em último recurso essa opção, deixando Martins/Amorim na direita.
Digo isto porque para já não estou, nem de perto nem de longe, agradado com o rendimento do Gaitán na ala.

Mais: o próprio Gaitán já deu indicações de gostar mais da ala direita.