Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

está a evoluir bem, está a ser um bom jogador e um bom reforço, com características muito própias, mas que procura adapta-las à equipa.

ivodaniello

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Setembro de 2010, 09:44
está a evoluir bem, está a ser um bom jogador e um bom reforço, com características muito própias, mas que procura adapta-las à equipa.

está?  :huh:

Sparrow

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 09:40
Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2010, 09:36
Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 08:42
O Sálvio pode fazer a ala esquerda também correcto?

Como podes saber que o Salvio é melhor opção que o Gaitan?
20 minutos?

Como conseguiste decifrar na minha simples pergunta, que eu estava a dizer que ele era melhor?
Apenas estou a por isso em questão, no caso de ele poder fazer a ala esquerda, sempre se poderá usar em último recurso essa opção, deixando Martins/Amorim na direita.
Digo isto porque para já não estou, nem de perto nem de longe, agradado com o rendimento do Gaitán na ala.

Formulei mal a pergunta.
Queria perguntar se acreditavas nisso.
E se foi pelos 20 minutos.
Esquece isso.

ivodaniello

Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2010, 09:46
Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 09:40
Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2010, 09:36
Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 08:42
O Sálvio pode fazer a ala esquerda também correcto?

Como podes saber que o Salvio é melhor opção que o Gaitan?
20 minutos?

Como conseguiste decifrar na minha simples pergunta, que eu estava a dizer que ele era melhor?
Apenas estou a por isso em questão, no caso de ele poder fazer a ala esquerda, sempre se poderá usar em último recurso essa opção, deixando Martins/Amorim na direita.
Digo isto porque para já não estou, nem de perto nem de longe, agradado com o rendimento do Gaitán na ala.

Formulei mal a pergunta.
Queria perguntar se acreditavas nisso.
E se foi pelos 20 minutos.
Esquece isso.

Não acredito, nem deixo de acreditar, estou a pena a colocar hipóteses.
Uma coisa não nos podemos esquecer, estamos a disputar uma Champions League e a (tentar) defender um titulo de Campeão Nacional. Pelo andar da carruagem não me parece que haja muitas hipóteses para deixar ver o que acontece, e depois logo se vê.
Certo é que já vai no segundo jogo seguido, totalizando cerca de 120minutos em campo, e nem um lance digno de registo consegui vislumbrar

Arbuckle

Gaitán é um bom jogador mas que neste momento não serve para nada.

Os lugares onde melhor joga estão ocupados.

O SLB tem 2 jogadores para jogar na ala esquerda: Coentrão e Urreta.

Coentrão é defesa (não dá); Urreta (sem comentários).

Red skin

N duvido q seja um bom jogador... pois parece q sim! Dúvido é da utilidade da sua contratação tendo em conta as necessidades do plantel... quero dizer até acho q é util para substituir o Aimar a curto prazo na posição 10, mas tenho sérias dúvidas q a intenção na sua contratação tenha sido essa!

ivodaniello

Sparrow, em relação ao Sálvio em si, admito que conheço pouco do seu real valor, por isso estava mesmo a questionar se ele poderia fazer a ala esquerda, partindo do pressuposto que ele é um extremo de raiz, logo com melhor capacidade (teoricamente) de render a breve prazo, mais que o Gaitán.

Arbuckle

Se o lado esquerdo estivesse em condições, não tinham andado uma semana atrás de um bielorrusso e mais uma semana atrás de um Traoré.

Nada que não se estivesse à espera.

Ghost.Of.Red

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 09:44
Citação de: BEKAMBOL em 16 de Setembro de 2010, 09:44

está?  :huh:

;D

Sparrow

Citação de: ivodaniello em 16 de Setembro de 2010, 09:53
Sparrow, em relação ao Sálvio em si, admito que conheço pouco do seu real valor, por isso estava mesmo a questionar se ele poderia fazer a ala esquerda, partindo do pressuposto que ele é um extremo de raiz, logo com melhor capacidade (teoricamente) de render a breve prazo, mais que o Gaitán.

Si eu percebi.
Eu não o conheço, não sei o seu valor.

Agora, eu não tenho gostado do Gaitan...também gostarioa que Salvio tivesse velocidade e explosão e pudesse jogar do lado esquerdo, ficando o Martins ou o Amorim do outro.

Bola7

Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2010, 09:57
Se o lado esquerdo estivesse em condições, não tinham andado uma semana atrás de um bielorrusso e mais uma semana atrás de um Traoré.

pois...

lonstrup

Citação de: Arbuckle em 16 de Setembro de 2010, 09:57

Pensei que por esta altura já tivessem aprendido alguma coisa, nomeadamente que a contratação do Hleb servia basicamente para abafar as derrotas todas que tivemos.

Mas continuem a marrar na mesma cena, que andamos a levar montes de golos por causa de um unico jogador ausente.

Marafado

Se Gaitan joga mais como interior esquerdo, então o Salvio pode jogar a extremo direito, ou não?

lonstrup

Citação de: Marafado em 16 de Setembro de 2010, 10:56
Se Gaitan joga mais como interior esquerdo, então o Salvio pode jogar a extremo direito, ou não?
os cromos pedidos podem fazer todas as posições e mais alguma, já os que nós temos é que estão 'proibidos' de fazer mais do que uma posição.

ivodaniello

Citação de: Marafado em 16 de Setembro de 2010, 10:56

Poder até pode, só que não me parece que o Gaitán seja assim tão útil defensivamente.
Ele jogando no interior, só mesmo com missões ofensivas, onde supostamente será o seu habitat natural.