Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Anti-Corruptos

Cheiram-me a flop. Muito fraquinho sem atitude e raça. Anda ali no campo parece que não é nada com ele. Contra o schalke vimos a coentrao a tentar levar a bola à linha de fundo e o gaitan 0.

Bekambol

é um grande jogador, com grande classe e poderia até ter rendido mais, mas não conseguiu, mas esteve muito bem perante um grande jogo e um grande adversário, é um grande jogador.

Ghost.Of.Red

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Setembro de 2010, 10:20
é um grande jogador, com grande classe e poderia até ter rendido mais, mas não conseguiu, mas esteve muito bem perante um grande jogo e um grande adversário, é um grande jogador.

:huh: :huh: :huh:   :D :D :D  BEKAMBOL viste o jogo?

ednilson

BEKAMBOL, qual foi o resultado do Benfica ontem?

faneca_slb4ever

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Setembro de 2010, 10:03
8.4 Milhões e selecção Argentina..

Ah grande Empresário que tu tens míudo...

Não me lixem Gaitán?? numa ala WTF!!!!! - nem daqui a 5 anos..
Do Di Maria também se diziam essas pérolas no inicio...

ivodaniello

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2010, 10:25
BEKAMBOL, qual foi o resultado do Benfica ontem?

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Setembro de 2010, 10:16
jogou bem, esteve em boa forma e muito atento e concentrado e penso que o seu falhanço teve muita impotancia no jogo, mas não foi o único a falhar, numa grande equipa tem de haver o espirito de grupo de trabalho e de equipa, embora que nos custe sofrer golos, mas na minha opinião ele esteve bem e ninguem é infalível, podendo claro no entanto haver outras soluções, mas como já disse ele na minha opinião esteve bem e o seu grande falhanço só o foi porque deu infelismente e desportivamente falando em golo para o adversário. enfim, esteve bem mas esteve envolvido na situação do golo adversário o que é sempre de lamentar desportivamente.

isto tudo para falar do Peixoto

Far(away)

Este tem tanto de extremo como o cão do ivodaniello tem de pitbull!

Ghost.Of.Red

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Setembro de 2010, 10:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Setembro de 2010, 10:03
8.4 Milhões e selecção Argentina..

Ah grande Empresário que tu tens míudo...

Não me lixem Gaitán?? numa ala WTF!!!!! - nem daqui a 5 anos..
Do Di Maria também se diziam essas pérolas no inicio...

O di Maria veio com menos 3 anos do que este menino e na altura era um jogador em evolução na Argentina, onde tinha dado nas vistas na selecção de Sub-20...

Este amigo..não é bem a mesma coisa..

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2010, 10:32

eish, respeito pelo Pablo, que ontem viu o jogo sempre ao meu lado, e foi deitar-se cedo tão triste que estava com o resultado

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 10:40
Citação de: Far(away) em 30 de Setembro de 2010, 10:32

eish, respeito pelo Pablo, que ontem viu o jogo sempre ao meu lado, e foi deitar-se cedo tão triste que estava com o resultado

Todo o respeito pelo Pablo.

Bekambol

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Setembro de 2010, 10:23
Citação de: BEKAMBOL em 30 de Setembro de 2010, 10:20

:huh: :huh: :huh:   :D :D :D  BEKAMBOL viste o jogo?

amigos, se todos tivessemos a mesma opinião, que graça e brilho teria o nosso Site, ou se nos limitassemos só a concordar uns com os outros.
mas compreendo e respeito as vossas opiniões e talvez tenham mais fundamento e consistencia desportiva e de analise geral, mas desculpem, são opiniões e eu só dou as minhas.
mas claro com amizade benfiquista, respeito as vossas. sinceramente como já disse com grande amizade benfiquista,
aliás estive exitante em responder, mas como sinceramente me merecem consideração e as considero, sinceramente e sem hipocrisias, acertadas, resolvi responder.
só para esclarecer, mas sempre com amizade benfiquista.
um abraço benfiquista.
VIVA O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

ivodaniello

Não consegues dizer numa frase, aquilo que dizes em 10?

nightcrowler

tão mas tão verde...

uma coisa não percebi. as primeiras 2 vezes que toca na bola, faz cuecas ao schmitz ou lá como se chama e sofre falta. se fosse eu, eu pegava na bola e PARTIA SEMPRE para cima dele. mas o jogo foi-se virando sempre para a esquerda

Bola7

Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2010, 11:06
tão mas tão verde...

uma coisa não percebi. as primeiras 2 vezes que toca na bola, faz cuecas ao schmitz ou lá como se chama e sofre falta. se fosse eu, eu pegava na bola e PARTIA SEMPRE para cima dele. mas o jogo foi-se virando sempre para a esquerda
verdissimo..sem chama e maricas qt baste...

roca

Ele a MD é estar a jogar com 10, o único sitio que pode render é a ME, para já não convém tirar de lá o Fábio que está a jogar bem.