Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

insan

Estou a partilhar a minha atenção entre o jogo e o poker, mas vou te mantendo ocorrente se quiseres

Far(away)

Citação de: insan em 08 de Outubro de 2010, 12:38
Estou a partilhar a minha atenção entre o jogo e o poker, mas vou te mantendo ocorrente se quiseres

:)

A minha curiosidade é mais saber se o Gaitan vai jogar ou não.

insan

Quando entrar aviso. É amigável, deve jogar.

Far(away)

Parece que Gaitan não vai jogar.

lonstrup

vai entrar agora o di maria. gaitan deve ficar mesmo pelo banco.

Bola7

Citação de: Chepo em 08 de Outubro de 2010, 12:20
Do que vi do Gaitán no Boca ele jogava atrás do Palermo e foi aí que me despertou interesse, fez 2 assistências para golo contra o Arsenal de Sarandi e fez uma bela exibição.
td o mundo conhece o teu interesse.... :bah2:

4starstarget

espero que aproveite bem esta semana!
força miudo!

BC

Deve estar em altas neste momento.. vamos lá ver o que faz contra o Arouca !

Universo Benfica

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=225790

Nico Gaitán reintegrou esta segunda-feira os treinos do Benfica, participando na sessão que decorreu à porta aberta, no Seixal, tendo em vista o jogo da Taça de Portugal, com o Arouca.

O médio argentino foi o primeiro internacional a regressar ao trabalho, depois de ter sido chamado para o particular da selecção "alviceleste" com o Japão (derrota por 0-1), disputado na última sexta-feira, no país do sol nascente.

Rúben Amorim (tendinite rotuliana nos joelhos) e Óscar Cardozo (rotura parcial do ligamento lateral interno e entorse do joelho esquerdo) continuam entregues ao departamento médico.

Além do médio português e do avançado paraguaio, Jorge Jesus não conta ainda com Fábio Coentrão, Carlos Martins, Maxi Pereira e David Luiz, quarteto que se encontra ao serviço das respectivas selecções.

Os juniores Vinicius e Suleymane foram chamados para integrar a sessão.

Ramiro Lopes

Tapion

Denunciar
11-10-2010, às 20:37
pambino
Este senhor fez um jogão na selecção argentina, foi só pena a derrota, mas se todos os jogadores rendessem metade do que rendeu com certeza a argentina tinha ganho por 5 ou 6.

Comentario no record

LOOL esta tudo doido, mas ele jogou ou não, afinal ?xD