Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ludwig van

Sirgor, também é o que eu tenho vindo a dizer.

Acho que ele a jogar com o Aimar e o Martins pode formar um meio campo com essas características.

É preciso uma coordenação muito grande mas ele pode jogar nas 3 posições da frente do meio-campo, o Aimar também pode partir de uma ala para a o meio e o Carlos também desenrasca à direita.

O jogo pode ficar muito afunilado no meio, mas com laterais como o Maxi e sobretudo o Fábio não me parece que isso seja muito problemático.

lonstrup

ludwig van, sirgor, valebem, rotepa

alguém que perceba o que venho dizendo. ;)

neste momento, aimar, gaitan, martins têm de jogar. para além dos habituais saviola e cardozo. portanto não há muito para inventar.

P∑T∑7

Tem uma qualidade técnica elevada, pormenores de classe muito bons! O golo que marcou é sublime, não é para todos!

Acredito (mas acredito mesmo) que poderemos estar na presença de um sucessor de Di María.

Já o disse várias vezes e mantenho.

Saibamos nós ter a paciência necessária que este jogador precisa para poder crescer e ganhar consistência futebolística de forma tranquila e sem sobressaltos, quer como desequilibrador, quer como jogador de colectivo.

Hugocarvalhoslb

No meio está muito bem!

KATSO75

gostei sim sr! belo jogo, vamos esperar que mantenha o nivel!

miguel_91

este nao engana, muito talento brinca cm a bola, hoje para mim foi sem duvida dos melhores

Miguel Gouveia

Mastercard

Jogando em zonas mais interiores tem condições para ser um jogador de top na Europa, a jogar na esquerda a tentar fazer de Di Maria não exterioriza todo o seu potencial.

Tem uma técnica de facto acima da média para os padrões nacionais, há que encontrar uma solução para aproveitar o máximo as suas qualidades, jogando onde querem que jogue isso não acontece.

pauliter

O jogo mais bem conseguido que fez, ao pelo menos aquele em que se mostrou mais nos 90 minutos. Excelente assistência (grande jogada de futebol, das melhores que vi o Benfica fazer esta época) e um golo muito bonito numa grande combinação com Nuno Gomes.

Tem qualidade, talento, é inegavelmente um jogador que será uma excelente aquisição para este plantel.

Gostei sobretudo de o ver jogar após ter saído Aimar, começou a ocupar zonas mais centrais, foi possível vê-lo a vir buscar jogo mais atrás.

Não tenho dúvidas de que se trata de uma excelente aquisição, na linha de Ramires e Di Maria.

totta

Tem uns pés do crl.
Na minha opinião joga muito melhor no meio, até pode jogar descaído num lado mas sempre para flectir para o meio, não me parece ser um extremo puro de colar à linha e centrar como era o Di.

melo7

O JJ dev tar a pensar que arraju um belo problema, dos positivos, quando o pos no meio.. Ali abriu o livro!

pedro6250

entã, o minino já marca??? so agr soube que marcou.. , mto bem!  :metal:

ziabloO

lonstrup

Citação de: melo7 em 17 de Outubro de 2010, 03:04
O JJ dev tar a pensar que arraju um belo problema, dos positivos, quando o pos no meio.. Ali abriu o livro!
Não existe problema, a não ser na nossa cabeça quando ligamos o complicómetro. Gaitan, Aimar e Martins têm de jogar neste momento porque são os melhores. Se o Aimar joga no centro o Gaitan terá de jogar noutro lado. É simples. E não há qualquer drama. Até porque antes do potencial individual do jogador está o potencial colectivo da equipa.

Lúcio Gomes

Está aqui um potencial grande jogador! Aqueles pés não enganam...a par do Aimar e do Kardec foi dos melhores ontem.