Nico Gaitán

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2010-2016), 253 jogos (17837 minutos), 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Espero que de uma vez por todas acabem com essa mentira de eu não gostar de Di Maria. Se calhar vou ter que ir buscar posts de um ano atrás. Criticar não é desgostar.

Quanto ao que disseste train, é possivel aliar a magia ao sentido práctico. Utilizar a técnica para desiquilibrar no momento certo é algo que poucos podem fazer, mas não é algo impossível.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 17:09
Espero que de uma vez por todas acabem com essa mentira de eu não gostar de Di Maria. Se calhar vou ter que ir buscar posts de um ano atrás. Criticar não é desgostar.

Quanto ao que disseste train, é possivel aliar a magia ao sentido práctico. Utilizar a técnica para desiquilibrar no momento certo é algo que poucos podem fazer, mas não é algo impossível.

Utilizar magia sim, agora humilhar adversários... isso não é nada prático. Eu adoro jogadores assim, que assumam o risco de fazer as coisas de modo mais espectacular, em vez de se limitarem a ser práticos e certinhos.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 17:10
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 17:09

Utilizar magia sim, agora humilhar adversários... isso não é nada prático. Eu adoro jogadores assim, que assumam o risco de fazer as coisas de modo mais espectacular, em vez de se limitarem a ser práticos e certinhos.

Eu gosto desses jogadores, mas desde que não tentem fazer coisas impossíveis pelas leis da física. Aliás não gostar desse tipo de jogadores é contraditório. Quem gosta de futebol, gosta desses jogadores. Mas gosto desses jogadores, inteligentes.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 17:12Eu gosto desses jogadores, mas desde que não tentem fazer coisas impossíveis pelas leis da física. Aliás não gostar desse tipo de jogadores é contraditório. Quem gosta de futebol, gosta desses jogadores. Mas gosto desses jogadores, inteligentes.

O inteligente é outra história... eu acho o Di Maria inteligentíssimo a jogar, mas felizmente não renega a sua faceta de génio louco.

Marafado

E os jogadores conhecem as leis da fisica?

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 17 de Outubro de 2010, 17:13
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 17:12Eu gosto desses jogadores, mas desde que não tentem fazer coisas impossíveis pelas leis da física. Aliás não gostar desse tipo de jogadores é contraditório. Quem gosta de futebol, gosta desses jogadores. Mas gosto desses jogadores, inteligentes.

O inteligente é outra história... eu acho o Di Maria inteligentíssimo a jogar, mas felizmente não renega a sua faceta de génio louco.

Está muito mais maduro agora, mas teve alturas no Benfica em que fazia coisas de forma desproporcional ao seu talento. Por isso eu o criticava, por norma sou mais exigente com aqueles que considero ser melhores que os outros. Como acontece agora com o Saviola... Até tenho evitado comentar as suas exibições...

Far(away)

Citação de: Marafado em 17 de Outubro de 2010, 17:13
E os jogadores conhecem as leis da fisica?

Hehehehe, alguns deles devem saber.

Far(away)

Citação de: Toribas em 17 de Outubro de 2010, 17:05
Citação de: Far(away) em 17 de Outubro de 2010, 17:04
Espero que ele nunca perca a vontade de humilhar os adversários. Dá-me gozo.

Aliando a magia ao sentido práctico, obviamente.

Também me dá gozo, mas que o faça no meio-campo ofensivo.

Sim, tudo o que sejam burrices, desgosto.

PablitoAimar

46Rossi

Craque... mas que se deixe de merdinhas de calcanhares e fintinhas senão está fdd com o jj...

Sav1ola

Alguém sabe por curiosidade que tem ele tatuado na perna? Ontem estavam a mostrar nos ecrãs do estádio mas não consegui desvendar o que era...

JG10

Citação de: Sav1ola em 17 de Outubro de 2010, 20:20
Alguém sabe por curiosidade que tem ele tatuado na perna? Ontem estavam a mostrar nos ecrãs do estádio mas não consegui desvendar o que era...
cusco!

Lurgee

Tem classe. Vê-se da lua.
Mas...a classe vê-se e não é no lado esquerdo!

slbenfever

É um jogador que tem um notável toque de bola, grande técnica e classe. Bem trabalhado e com tempo vai lá! Força Nico Gaitán!

CampeãSLB

a maior parte delas loucas com os caracolinhos do David e louca com o Gaitanzinho  :estrelas:

Alguém sabe se é casado?  :police:  hihihihi